Anúncio do HT Forum

Central Multimídia R-link Fluence

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por wfaik, 7 Abr 2019.

1. leobarbuio

leobarbuio Usuário

Desde 29 Out 2019
    Boituva
    A minha central é uma R-link do Fluence Dynamic Plus 2015/2016, as vezes quando removo o cartão sem querer e insiro novamente, fica com a mensagem de que não possui mapa, basta clicar na tela em cima do mapa, ele irá pedir para buscar um mapa a partir do SD Card.

Também tive o problema com o relógio, hoje resolvi, instalando novamente o aplicativo de relógio pelo RLink Tollbox, pois por alguma razão minha central havia removido o mesmo.

Agora também estou na briga para tentar fazer funcionar o Android Auto pareado com a central, mas não encontrei nada conclusivo até o momento.

2. Glauconlima

Glauconlima Usuário

Desde 29 Set 2019
    Cariacica
    Conseguiu extrair o mapa? glauconlima43@gmail.com. se puder passar, agradeço

3. Adriano Floter

Adriano Floter Usuário

Desde 10 Nov 2019
    Sorocaba
    Srs.
    Minha central Multimídia do Fluence R-Link não aparece o mapa do Brasil, só da opção do mexico, colombia e Argentina, alguem ja passou por esse problema, ja fiz o restore de junho que tinha guardado no meu computador e continua com a mensagem de mapa do Brasil corrompido.

4. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Boa tarde.

Extrai a pasta do meu backup e estou compartilhando nesse link:

Espero que possa ajudar vocês. Meu próximo passo é atualizar os radares. Assim que testar, posto aqui o resultado.
    Obs.: Acesse pelo R-link explorer e vá até na pasta desse caminho: ext00:/common/installed/

5. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Realizei a atualização de radares e funcionou perfeitamente. Baixei a base do maparadar, extrai e copiei para dentro da pasta "Brazil" no SD. Agora além de ter todos os radares atualizados, tenho semáforos com avanço, alguns quebra-molas e também os postos de abastecimento. Apenas reforço para quem quiser fazer, tomem cuidado para não corromper os arquivos do cartão e não deixem de fazer um backup antes. Procedimento realizado para o mapa da central do fluence 2015 em diante. Não sei se funciona para o privilege que tem apenas o GPS modelos 2011/14.

6. taajau

taajau Usuário

1 0 1

Desde 14 Jan 2020
    Brasil, São Paulo
    Alex, você conseguiu? Como conseguiu? Mapa radar, você assinou?
    Alguém conseguiu desbloquear a câmera de ré no Fluence Dynamique Plus 2017?

7. AlexAB38

AlexAB38 Usuário

Desde 13 Jul 2018
    Contagem - MG
    Taajau, não assino o maparadar, a base de radares fica disponível no site para download free e basta apenas baixar e descompactar. Utilizei o app r-link explorer para acessar as pastas do cartão SD e colocar os arquivos. Há um bocado de tutorial que te ensina a usar o app e fica muito bom desde que seja feito corretamente.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso