Anúncio do HT Forum

Central Winca s170

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Joaquim Hilario, 3 Dez 2017.

1. Joaquim Hilario

Joaquim Hilario Usuário

5 0 2

Desde 3 Dez 2017
    Guarulhos SP
    Olá
    Instalei recentemente essa central em meu Onix Joy e quando vou acessar algumas configurações ela me pede senha. Alguém saberia me informar qual a senha padrão dessa central?
    Agradeço a atenção.

2. O_coloradO

O_coloradO Usuário

Desde 1 Abr 2011
    Foz do Iguaçu
    Também comprei uma recentemente, penei pra descobrir a senha, consegui a partir de um vídeo no YouTube, perguntei nos comentários e o dono do canal prontamente respondeu, testei e deu certo. A senha é 3368.

3. O_coloradO

O_coloradO Usuário

Desde 1 Abr 2011
    Foz do Iguaçu
    Uma coisa que achei legal, é que estava fuçando na parte de VPN e para modificar, foi necessário definir um padrão de bloqueio/desbloqueio de tela, assim como no celular.
    Achei que não influenciaria em nada e defini, agora toda vez que a central liga, preciso desbloquear a tela para usar(menos a câmera de ré).
    O bom é que se o carro for roubado, etc. Fica mais seguro, minhas contas e informações sincronizadas, o ruim, é que não tem opção para desabilitar, terei que achar algum aplicativo com o atalho para essa opção, pois foi não existe nos menus de configuração.

4. Joaquim Hilario

Joaquim Hilario Usuário

5 0 2

Desde 3 Dez 2017
    Guarulhos SP
    Valeu pela atenção. Vou teztar e depois posto o resultado.
    Obrigado.

5. Joaquim Hilario

Joaquim Hilario Usuário

5 0 2

Desde 3 Dez 2017
    Guarulhos SP
    Mais uma vez, obrigado O_coloradO!
    A senha serviu blz!
    Agora minha briga é para espelhar meu J5. A central pede para eu habilitar o USB Debugging no cel mas ele já está habilitado.
    Vlw!

6. O_coloradO

O_coloradO Usuário

Desde 1 Abr 2011
    Foz do Iguaçu
    Estou com a minha não fazem duas semanas, logo que instalei tbm tive esse erro, e depois não tentei mais, vou tentar novamente esse final de semana. Qualquer coisa te aviso.

7. thiagojrn

thiagojrn Usuário

Desde 23 Mar 2011
    BH
    Instalei agora no renegade.
    Tô penando pra configurar o BT..
    Tbm não consegui testtar a TV. Mas vou tentar a noite.
    Tbm vou tentar a noite ligar o movimento da câmera de ré.
    Parece ser boa.

8. diegofigo767

diegofigo767 Usuário

Desde 5 Mar 2018
    São Paulo
    Já instalei essa multimídia ha algum tempo, até então não encontrava muita gente dando dicas dele, a senha descobri tentando probabilidades até conseguir descobrir, 3368 hehe....Gosto muito dela pela gama de opções que tem, mas tambem tem seus defeitos, a TV por exemplo é muito ruim, quase não uso, os canais quase nunca sintoniza, a radio achei fraca, chia muito, o GPS IGO que vem já está desatualizado, alguém sabe se da pra atualizar o sistema? talvez melhore esses problemas, sei que tem como atualizar o IGO, mas gostaria de atualizar o sistema, se é que tem como fazer isso, outra coisa que penei e não conseguir era mudar a tela inicial dele, onde vem um carro azul, vi alguns Winca S170 no google e ja vi outros carros la, será que conseguimos mudar isso? mandem oque ja descobriram!!! valeuuu!!

9. Wilson Rj

Wilson Rj Usuário

Desde 8 Mar 2018
    Rio de Janeiro
    Alguém sabe dizer como desabilitar a Câmera de ré e os sonoros de toque na tela?

10. fabioql

fabioql Usuário

Desde 12 Mar 2018
    Santa Maria -RS
    Ola amigos, lendo os comentários de vocês percebi que posso ajudar bastante. Vamos la. Comprei minha central hoje e ja instalei e ja sai fuçando em tudo rsrs. Vou começar com o mais simples, tem como desativer o bip irritante de resposta a todo toque na tela sim, é em "Car Settings" icone de cor meio roxa, em algum lugar la tem a opção correspondente. Sobre mudança da interface também seria em Car Settings -> quarta opção (extrema direita) onde sera requisitada a senha que liberará mais um monte de opções que particularmente achei interessante, mas para mudar a tela inicial é em uma das ultimas opções algo como "Home Laucher Selection" na minha tem 3 opções ao todo. Nesse menu tem opções tambem como escolher o volume padrao de cada aplicativo por exemplo, achei util pois, pelo menos a minha central, tinha o volume do radio muito alto (eu escutava sempre no volume 1 ou 2), ja o volume da TV era muito baixo, era irritante, entao ajustei la. Espero ter ajudado, se ficou alguma dúvida é so perguntar. Abraços

• 2
  11. Jefferson004

Jefferson004 Usuário

Desde 14 Mar 2018
    Piracicaba
    Ola, alguém sabe como configurar para quando desligar a chave do contato e abrir as portas o multimídia continuar ligado ? o meu quando retiro a chave do contato e abro as portas ele desliga e nao consigo ligar no botão liga/desliga

12. Joaquim Hilario

Joaquim Hilario Usuário

5 0 2

Desde 3 Dez 2017
    Guarulhos SP
    Olá, fabioql, como faço para buscar os canais de TV? Minha central desconfigurou e só sintoniza a Globo...

13. diegofigo767

diegofigo767 Usuário

Desde 5 Mar 2018
    São Paulo
    Olá fabioql, você falou de mudar a interface, achei essa opção para mudar, mas a ideia que eu queria mesmo seria mudar o carro de fundo entende? seria legal colocar o carro que possuo no lugar do carro padrão que vem, tentei achar o arquivo disponível com essa imagem para editar, mas não encontrei, somente essa opção padrão que vc citou mesmo, teria ideia se isso é possível?

14. Wellington_un

Wellington_un Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Osadco
    A minha não veio a opção de mudar o menu inicial "Home Laucher Selection" será que tem alguma atualização?

15. fabioql

fabioql Usuário

Desde 12 Mar 2018
    Santa Maria -RS
    Na minha central, no aplicativo de TV tem uma lupa na parte inferior a direita, clicando ali aparece o tipo de busca que deseja realizar, escolhendo a primeira mesmo, que é a mais completa, a busca pelos canais é realizada de forma perfeita. Espero que na sua seja igual para ter ajudado.

16. fabioql

fabioql Usuário

Desde 12 Mar 2018
    Santa Maria -RS
    Agora entendo o que queria dizer, mas infelizmente acredito que isso nao seja possivel, pelo menos de forma simples e via interface. Todavia pra alguem que manje mais a fundo de android (como acesso root por exemplo) acredito que seja facil. Uma solução paliativa para esse caso (é como eu uso) seria trocar a inferface para aquela que é mais parecida com a de smatphone(seguindo os passos que falei anteriormente) e dessa forma mudar o plano de fundo para uma imagem qualquer de sua escolha.

• 1
  17. fabioql

fabioql Usuário

Desde 12 Mar 2018
    Santa Maria -RS
    Chegaste a seguir todos os passos amigo? Se a sua for igual a minha, é necessário entrar na aba de opções "avançadas" e digitar a senha e tudo mais, se realizou esses passos e mesmo assim nao encontrou essa opção é provável que a sua seja diferente, logo não posso lhe ajudar, infelizmente.

18. Wellington_un

Wellington_un Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Osadco
    Sim sim, segui todos os passos, com senha e tudo, infelizmente não tem mesmo =/

Última edição: 24 Abr 2018
  19. Wellington_un

Wellington_un Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Osadco
    A central de vocês veio TODOS os cabos? A minha veio faltando o da câmera de ré e outros, tive que fazer adaptações. Tentei achar para venda no brasil esses cabos, mas não encontrei...

20. viniciob

viniciob Usuário

4 1 3

Desde 9 Fev 2015
    rs
    Instalei em um Honda Civic a Winca s170, a minha não está mostrando o logo da Honda, já conferi lá nas opções de start booting e está configurado certo para Honda. Eu queria tipo reiniciar ela, tem alguma opção, porque parece que ela não se desliga, fica tipo em modo espera e assim que ligo a chave ela já mostra a tela inicial, não dá aquele tempo de inicialização onde mostraria o simbolo H da honda.

Também o idioma, alterei pelo menu do android para Português Brasil, mas ainda mostra em algumas opções palavras em Inglês e também em Espanhol, será que alem da opção de linguagem do android teria outro lugar pra mudar, estou mexendo em tudo mas nao encontrei ainda.

Vamos trocando informações. Obrigado

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso