Anúncio do HT Forum

Cheguei...

Discussão em 'Apresentações' iniciada por jatt, 21 Fev 2018.

1. jatt

jatt Usuário

Desde 20 Fev 2018
    Porto Alegre
    ...Hoje eu tô pronta pra...
    :facepalm:

Não, não é o tipo de música que eu costumo escutar, mas achei engraçado porque foi o primeiro título que me veio à cabeça pra este tópico. Huahuahuhauha.

Eu sou o João, de Santa Maria (a cidade mundial/tristemente famosa pelo incêndio na boate mas que tem uma das melhores universidades do Brasil, na qual eu me formei), morando em Porto Alegre há mais de oito anos, de família humilde e grande (tenho 7 irmãos da mesma mãe e do mesmo pai), computeiro, geek (comprei um Sony Muteki 7.2 em 2011 sem pesquisar nada - só pelo tamanho -, tenho um notebook Avell que escolhi do jeito que queria, tenho um DJI Mavic Pro e outras parafernálias tecnológicas), viajante compulsivo, amante da Música (tive bandas de pop rock, estudei teoria e percepção musical e canto, participo às vezes de festivais pelo Brasil), do Cinema (já até fui diretor de foto de um curta) e da Fotografia (estudei em oficinas acadêmicas e pela Internet). Trabalho com desenvolvimento e projeto de sistemas Web e estudo História da Arte.

Desde pelo menos uns 10 anos atrás, volta e meia eu caio neste fórum para ler sobre algum assunto do qual estou em dúvida já que o Google sempre me empurra pra cá.

Agora resolvi criar um usuário porque precisarei incomodar o pessoal daqui um pouco pra me ajudar na escolha do meu próximo sistema de som, já que estou reformando meu apartamento e o Muteki é muito grande pra minha sala (e eu já li gente falando muito mal dele por aqui, embora eu ache que o som que ele entrega seja muito bom, principalmente pra época em que o comprei).

Espero que também possa contribuir com o conhecimento que tenho nas áreas que destaquei acima.

Abraços e beijos!

• 2
  2. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Bem-vindo. (y)

• 1
  3. Joênio Martins

Joênio Martins joênio Martins

Desde 6 Jul 2007
    Belo Horizonte MG Brasil
    • Seja muito bem vindo Jatt

• 1
  4. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Bem-vindo Jatt,

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso