Encerrado Chord Hugo 2

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por RodrigoFonseca, 3 Mar 2020.

1. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Preço:
    9000 > 8500
    Motivo do Anúncio:
    Venda
    Tempo de Uso:
    1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Olá pessoal, tudo bem?

Coloco a venda este Chord Hugo 2, versão preta.

Antes dele nunca tinha usado um amp ou dac high-end. No meu sistema tenho um S.M.S.L. M6. Como estava trazendo o Focal Stellia, resolvi também trazer o hugo 2 para matar mais esta curiosidade. Mas atestei mesmo a qualidade dele com o Beyerdynamic Dt990 pro de 250ohms. Um fone hoje, pra mim, com muitas falhas (agudos muitos estridentes, por exemplo. Também é um fone que me soa artificial). O hugo 2 corrigiu tudo. Fez o dt990 soar extremamente melodioso. Um doce para os ouvidos. Potencializou os bons graves que o fone tem e corrigiu todos os picos nos agudos.

Estou pedindo por ele R$9.000,00. Considero um valor justo pelo produto.
    Já vendi alguns outros fones aqui pelo fórum e sou vendedor no MercadoLivre com 100% de reputação.
    Pelo alto valor do produto, aceito fazer os R$9.000,00 através de outra conta do MercadoLivre (onde as taxas pela venda de produtos usados ainda não existem). Mas costumo negociar bastante por transferência, também. Faço qr code do MercadoPago, caso queira pagar por cartão, com um acréscimo de 2% no valor.

Estou a disposição para conversar. E perguntar não me ofende! rs
    WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.45 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.45.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.46 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.46.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.47 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.47.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 1
  2. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Pessoa honesta, não meça esforço para explicar sobre o produto, altamente recomendado !!!
    +Rep

3. jvvita

jvvita Usuário

Desde 4 Abr 2018
    São Paulo
    Amigo, ele acompanha algum cabo de.conexao?

4. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Olá amigo. Ele veio pra mim só com ele e a fonte. Mando com ele, a fonte já com amperagem correta (padrão americano) e um cabo usb para micro-usb. Mas é um cabo bem simples.

5. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Boa noite gente, tudo bem? Passando só para falar um pouquinho sobre as fotos:

Minha irmã e cunhado estão precisando morar aqui em casa por um tempo até as obras da nova casa deles terminar, portanto podem imaginar a bagunça que está. Queria tirar fotos razoavelmente bonitas (sou uma negação com fotografia), com boa iluminação e num ambiente organizado. O único local que encontrei foi aí, no chão da entrada da casa. Aproveitei que ele tinha acabado de ser lavado, portanto não vi problema algum em usar.

Cuido muito bem dos meus fones. Nem meu takstar pro 82 de R$200 reais apresenta alguma marca de uso. Fica sempre no stand e, se precisar, em cima de algum pano. Não sou fumante.

O hugo, como podem ver nas fotos, apresenta alguns pequeninos detalhes na pintura. Aparentemente descascou nessas partes. Mas fica super bem protegido na case.

Qualquer coisa sigo a disposição :)

6. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Up de domingo!

7. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Up com redução de preço. De 9000 por 8500.

8. Alexandre Ficarelli

Alexandre Ficarelli Usuário

Desde 31 Mai 2010
    São Paulo
    Enviei MP

9. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Respondido, Alexandre!

10. Giovanimm

Giovanimm Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Blumenau
    +rep

• 1
  11. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Hugo 2 vendido! Obrigado pelo espaço.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso