Vendo: Chord Mojo DAC DSD 512 e PCM 768 - Amplificador de Headphones

Discussão em '[Classif] Fontes Analógicas e Digitais' iniciada por Mozart&Bach, 1 Mai 2020.

1. Mozart&Bach

Mozart&Bach Usuário

Desde 20 Jan 2015
    Coronel Fabriciano
    Preço:
    2700
    Motivo do Anúncio:
    -
    Tempo de Uso:
    minutos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Contato: (31) 98857-3192

Caríssimos, infelizmente terei de vender meu Chord Mojo que chegou há menos de 1 semana. Abri, liguei, testei e tenho de vendê-lo. Está guardado, ouvi duas músicas somente.

Troco por nintendo switch desbloqueável (com volta).

https://produto.mercadolivre.com.br...ac-dsd-512-e-pcm-768-amplificador-de-fone-_JM

Para quem não conhece, é um DAC portátil campeão na sua categoria e facilmente do nível de DACs que custam até 3x mais (segundo vários reviews). Ele é 5 estrelas em todo review e foi produto do ano What-Hifi. Ele tem capacidade de empurrar até fones bastante difíceis, de 4Ω até 800Ω.
    Seu chip é FPGA e ele perde por pouco do Chord HUGO que custa 2x mais.

Ele faz 768 de PCM e 512 de DSD. Não existe custo benefício melhor para fazer Upsampling.

Já o tive antes, o vendi para fazer upgrade de sistema mas sempre desejei tê-lo novamente. Mas no momento, as coisas não estão fáceis por aqui, então preciso vendê-lo.

Estou cobrando exatamente o preço que paguei, com frete e sem imposto.
    Se eu não tivesse aberto, seria dado como produto novo.

Acompanha cabos tanto para uso no iphone quanto no android e recarga.

Se quiserem posso parcelar pelo mercadolivre, mas os juros são por conta do comprador.

DSC_1874.JPG

DSC_1872.JPG

DSC_1871.JPG
    DSC_1870.JPG

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Última edição: 20 Mai 2020
  2. Mozart&Bach

Mozart&Bach Usuário

Desde 20 Jan 2015
    Coronel Fabriciano
    Troco por nintendo Switch em estado de novo que tenha serial desbloqueável.

3. Mozart&Bach

Mozart&Bach Usuário

Desde 20 Jan 2015
    Coronel Fabriciano
  4. Mozart&Bach

Mozart&Bach Usuário

Desde 20 Jan 2015
    Coronel Fabriciano
    Para usar o MOJO como DAC de Mesa, você precisa de:
    a) 1 cabo P2-Interconnect (P2-RCA) (se não tiver cabo e nem adaptador)
    b) 1 adaptador P2-RCA (se já tiver um cabo RCA bom)

Já usei ele como DAC de mesa e venceu facilmente o Wadia 121 que eu tinha na época. Se já tiver um cabo bom, pode usar um adaptador P2 RCA chinês que a qualidade final do cabo é que vai influenciar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso