Anúncio do HT Forum

Cine News

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Belle, 15 Jul 2013.

1. Belle

Belle Usuário

7.459 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Que tal um cantinho para comentarmos as novidades da Sétima Arte que ainda não tenham ou não precisem de um tópico específico?

Vou começar com essa aqui:

http://omelete.uol.com.br/comic-con...vitt-estaria-no-radar-da-marvel-para-o-papel/

E aí, gostaram da idéia? Não acho que o Joseph tenha cara de Doutor Estranho, não só pela idade, mas pelo conjunto da obra. Entretanto, ele é um excelente ator e de um excelente ator, a gente sempre pode esperar uma agradável surpresa.

Se não for o Joseph, o que por enquanto é só especulação, quem vocês acham que ficaria legal como Doutor Estranho? Numa versão um pouco mais jovem do personagem, eu adoraria ver o Karl Urban! Além de ser um grande ator, ele tem um ar de mistério, que cairia como uma luva para o Doutor.

2. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Especificamente você querendo ver os seus atores favoritos em todos os filmes, né?

3. Belle

Belle Usuário

7.459 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro

??????????????????????

Não entendi o motivo da indelicadeza, mas é interessante esclarecer que criei esse tópico, porque outro dia queria comentar que Hollywood planeja levar o terrível Capitão Planeta para a telona e não sabia onde postar essa notícia. Não ia iniciar um tópico sobre o Capitão Planeta e o jeito foi improvisar, colocando a notinha do Omelete no tópico do "Último Filme Que Assisti", já que não havia um espaço para notícias rápidas e rasteiras. Ah, e quem quiser comentar alguma novidade da Sétima Arte, o tópico está aqui e não precisa envolver nenhum favorito meu, aliás o Joseph Gordon, embora o considere um ótimo ator, não está nem no meu Top 20. Do Karl Urban, gosto mais, só que ele também não frequenta nem o meu Top 10.

4. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Eu tinha certeza de que iria te alfinetar, moça...Mas fique calma, aprecio o seu gosto desde que comentamos aqui no fórum sobre o Star Trek 2009.

5. chicoloko

chicoloko Usuário

5.381 3.684 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Vi em algum outro lugar, e devo compartilhar da mesma opinião. Acho que Sean Penn seria um bom Dr Estranho.

Não conheço muito o personagem, mas acho que o Sean Peen daria conta do recado, independente da idade (52 anos), pois por ser um mago, talvez não necessite tanto do físico, já que basicamente ele iria conjurar magias. E eu acho que ele é a cara do Estranho!

6. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.198 3.640 811

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Espero que isso nunca se concretize. O Penn é ótimo e isso não se discute, mas para ser Dr. Estranho ficaria péssimo.

7. chicoloko

chicoloko Usuário

5.381 3.684 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Eu não duvidaria que pudesse acontecer. Depois da Marvel contratar o Robert Redford pro Winter Soldier e a Glenn Close e o Benicio Del Toro pro filme dos Guardiões, não duvido é de nada!

8. Tony_Montana

Tony_Montana O Mafioso Desprezível

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
  9. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
  10. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Esse cabelo do Sean Peen, esta parecendo pentei de macaco.

11. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Não saberia dizer..nunca vi!! rs

12. chicoloko

chicoloko Usuário

5.381 3.684 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Essa vai pra Belle, Benedict Cumberbatch fazendo cosplay de Spike, do Cowboy Bebop! ;)

13. Belle

Belle Usuário

7.459 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Obrigada, Chico! Você sabe como chegar ao meu coração! Por falar nos talentos do Benedict, dá uma olhada na imitação que ele faz do Alan Rickman, perfeita! Aliás, ele aproveita para pegar no pé do próprio dono do programa, o Jonathan Ross! :ataque:

Reparem que o Jonathan Ross diz que o Gary Oldman faz uma ótima imitação do Ian McKellen, adoraria ver isso! Já vi o Ian Mckellen imitando a Maggie Smith no Saturday Night Live e quase morri de rir! :rofl:

Para fazer o serviço completo, tem também o Tom Hiddleston imitando o Owen Wilson, outra daquelas maravilhas, que só os súditos da Helen Mirren têm charme para fazer:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  14. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    acho que pro papel do dr estranho seria perfeito o ator PEDRO DE LARA,pena que ele já morreu:lol:(y)(y)

15. chicoloko

chicoloko Usuário

5.381 3.684 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    O programa do Jonathan Ross realmente é muito bom, sempre ótimas entrevistas!

E o Tom
    Hiddleston é hilário, deveria ter um programa só de imitações, pq ele consegue imitar todo mundo!

16. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahua

17. Belle

Belle Usuário

7.459 2.141 686

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahua (2)

Seguindo essa revolucionária escolha de elenco, a Aracy de Almeida seria uma ótima Mulher Maravilha! E aí, Edu, o que você, legítimo fã da super heroína, acha? Dava um bom caldo? :D

18. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Que absurdo, só agora vi esse tópico.

Tópico essencial e que fazia falta aqui no HT Fórum. (y)

19. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sobre um ator para o Doutor Estranho... Pensei no Hugh Laurie, tém até o bônus de já está acostumado a interpretar um médico. :concordo:

20. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso