Anúncio do HT Forum

Cine News

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Belle, 15 Jul 2013.

  1. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Anúncio do HT Forum
    Zumbilândia: Atire Duas Vezes | Vídeo recapitula eventos do primeiro filme



    Sequência chega aos cinemas dez anos após seu antecessor
     
  2. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também falavam isso de Star Wars, que acabou com o cinema, infantilizou o cinema, blá blá blá... como se toda semana estreasse um filme da Marvel, Star Wars, DC, etc. A verdade é que quem reclama é quem gostaria de "entrar na roda" e sabe que não vai. Esse confronto "filme de arte" vs. "filme pipoca" não é de hoje e pelo jeito nunca vai acabar.
     
  3. dedraks

    dedraks Usuário


    Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Os filmes quebram recordes de bilheteria atrás de recordes. Se isso for acabar com o cinema então tá bom.
     
  4. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Sempre tem um "culpado". Uma hora, eram os filmes com som, depois os coloridos, depois os épicos, depois os musicais, depois os faroestes, depois a TV, depois os videogames, depois a internet... Sempre tem alguém pra levar a culpa pelo "fim do cinema" que... ainda não acabou, por sinal. E, arrisco dizer, nem vai acabar tão cedo.

    Esse pessoal só soa cada vez mais chato, pra mim. Como o Scorsese. Por mais magistral que ele possa ser, o seu comentário foi absolutamente infeliz, NMDO.
     
    • 3
  5. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.635 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu na verdade nem entrei na seara cinema como arte versus cinema pipoca, eu só achei engraçado ela reclamar de filme da Marvel, sendo que o último filme dela é com Adam Sandler. :p
     
    • 1
  6. BetoJR

    BetoJR A blast from the past


    Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Não deixa de ser engraçado, mesmo. E eu gostei desse filme.
     
  7. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.635 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Putz, o remake do remake. :p

     
    • 1
  8. Tony_Montana

    Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Não é remake do remake. É reboot do remake. :p
     
    • 1
  9. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.635 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Jungle Cruise | Teaser Trailer Legendado

     
  10. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Turma da Mônica: Lições | Diretor dá prévia de cenário da continuação

    Novo filme será baseado na HQ de Vitor e Lu Cafaggi



    Detalhes:

    Daniel Rezende, diretor de Turma da Mônica: Lições, revelou prévia de um dos cenários do novo filme da turminha. O cineasta, que comandou Laços, divulgou através de sua conta no Instagram uma foto em que segura a HQ que inspira a sequência com uma locação ao fundo.

    O elenco principal de Turma da Mônica: Laços, ou seja, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica, retorna para Lições. O filme, que adapta a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi de mesmo nome, mostra a turma com problemas na escola após se esquecer de fazer uma lição de casa.
     
    • 1
  11. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Por que o Superman de Christopher Reeve ainda importa

    41 anos depois de seu lançamento, filme de Richard Donner ainda é referência para o Homem de Aço nas telas



    [​IMG]

    Detalhes:

    É difícil acreditar, mas já faz 41 anos desde a primeira vez que Christopher Reeve apareceu como Superman nos cinemas. A versão entregue pelo ator, então com 26 anos, e pelo diretor Richard Donner se tornou sinônimo do herói não só na telona, mas em séries de TV e quadrinhos, mídia original do personagem, e é tão presente na vida do público que seu lançamento parece recente. Mais de quatro décadas depois, o otimismo, a inocência e o brilho no olho que Reeve mostrava ao interpretar o Homem de Aço segue influenciando produções de super-herói, com um mercado muito mais amplo do que o apresentado nas décadas de 1970 e 1980.

    Antes de analisar a influência dos filmes estrelados por Reeve, é preciso lembrar que a versão criada por Donner não era, necessariamente, fiel aos quadrinhos. Enquanto a HQ da DC mostrava uma Krypton colorida e tecnologicamente avançada, mais similar a histórias de ficção científica como Flash Gordon, Superman deu ao planeta natal de Kal-El um aspecto frio. O mundo era formado por cristais, as pessoas se vestiam com longas capas prateadas e falavam da maneira monótona. A estranheza do planeta alienígena e de seus habitantes faz com que seja mais fácil, quando o Azulão é revelado para o mundo, que o público se identifique: apesar de vir de um lugar praticamente sem emoção, a imagem do herói passa a sensação de calor e de felicidade.

    O cenário de Krypton, aliás, é um dos aspectos mais reconhecidos hoje em dia em adaptações live-action do herói. Apesar da grande mudança em relação à HQ original, o design de John Barry (Star Wars) acabou reproduzido em Smallville, Supergirl e Superman: O Retorno, sendo este último uma tentativa de recuperação da franquia por parte da Warner em 2006.

    Mas o design de Krypton não é, de maneira alguma, o grande legado de Superman para a história do Homem de Aço – ou para a cultura pop em geral. Christopher Reeve, ainda iniciante em Hollywood, fez as pessoas acreditarem que o homem podia voar e redefiniu gerações de filmes de super-herói.

    Constantemente com um sorriso de autossatisfação por fazer o bem, o Super de Reeve não vê seus poderes como um fardo e não vê salvar os outros como uma missão ingrata: o Homem do Amanhã quer dividir seus poderes com o mundo, proteger a raça humana, para ele, é uma honra. Seu jargão de representar “verdade, justiça e o jeito americano” pode ter ficado antiquado, especialmente o último terço, mas a verdadeira razão que o herói tem para proteger a Terra é simples: ele pode.

    Seu Clark Kent também é uma atuação à parte: escondido atrás de grandes óculos, Reeve altera sua postura, sua voz e dicção de maneira que poucos atores conseguiram (ou ao menos tentaram). Ainda assim, o repórter de Smallville se diverte ao viver em meio aos terráqueos. Para ele, se relacionar com Lois Lane (Margot Kidder), trabalhar no Planeta Diário ou ouvir os gritos de Perry White (Jackie Cooper) é tão extraordinário quando voar.

    Sua relação com Lois, aliás, é outro ponto forte do filme. Com toda a sua altura, força e poder, Superman nunca a olha com superioridade, sempre com respeito e, eventualmente, afeto; Clark, então, mal consegue olhar para a repórter quando se conhecem. As frases secas, as tiradas irônicas e a coragem que Kidder deu a Lois tornaram-se características permanentes da personagem – assim como seus erros de ortografia, que pularam das telas para os quadrinhos.

    A interação entre Clark/Superman e Lois, aliás, seria repetida 33 anos depois, com Capitão América: o Primeiro Vingador – assim como no filme do azulão, o imponente símbolo americano da Marvel vivido no MCU por Chris Evans perde a compostura quando se vê ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell). O filme do Marvel Studios, aliás, traça diversos paralelos com o longa de Donner, incluindo o do protagonista que encara sua missão como uma honra e não como um fardo.

    Se Superman afetou, três décadas depois, filmes da maior rival, seus efeitos em produções inspiradas em propriedades da DC são ainda maiores. Até hoje, Christopher Reeve e Clark Kent parecem ser uma pessoa só, a ponto de novas versões do personagem serem sempre comparadas à do ator, que faleceu em 2004. A série Smallville, transmitida entre 2001 e 2011, tentou ao máximo fazer com que seu visual remetesse aos filmes das décadas de 1970 e 1980, com Reeves até fazendo pontas na terceira temporada.

    Dirigido por Bryan Singer, Superman: o Retorno era uma grande homenagem – e uma tentativa de sequência – aos longas anteriores e a escalação de Brandon Routh rendeu elogios por conta de sua semelhança física ao antigo Superman. Mesmo em 2019, na série Titãs, cujo tom não poderia ser mais distante de Superman, fãs foram rápidos em apontar o quanto Joshua Orpin, que vive o Superboy na série, lembra Reeve.

    A versão de Reeve é, para a marca Superman, o mesmo que a versão de Christopher Nolan ou Frank Miller são para o Batman. Não só por conta do número de produções que tentaram recriar o que deu certo no longa de 1978, mas pela reação do público contra aqueles que se atreveram a pensar diferente.

    Quando Zack Snyder abordou o kryptoniano de maneira mais “realista” no reboot do DCEUO Homem de Aço, alguns espectadores e leitores assíduos do Superman ficaram revoltados com as escolhas do diretor, especialmente pela cena em que o herói, vivido agora por Henry Cavill, quebra o pescoço do General Zod (Michael Shannon). O tratamento trágico dado ao Azulão, embora conversasse com o público da trilogia O Cavaleiro das Trevas de Nolan, foi muito criticado por fãs do Homem do Amanhã. O tom cinzento e triste que cercava o kryptoniano só desapareceu no terceiro ato de Liga da Justiça, em cenas com clara intervenção de Joss Whedon após Snyder deixar o projeto.

    O Superman entregue por Reeve não é influente apenas por conta do nível técnico alcançado pelo primeiro filme. A maneira como o ator traduziu para a tela o otimismo, heroísmo e humanidade do mais divino dos heróis da biblioteca da DC Comics, igualando seu nome ao do personagem que interpretou, é um feito raro, possivelmente alcançado depois dele apenas por Robert Downey Jr. em Homem de Ferro.

    Nicolaos Garófalo
    10.10.2019
    19h06
    Atualizada em
    10.10.2019
    19h17

    Fonte
     
    • 3
  12. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Princesa da Yakuza | HQ brasileira ganha adaptação hollywoodiana

    Filme é inspirado em Samurai Shirô, de Danilo Beyruth


    [​IMG]

    Detalhes:

    A graphic novel brasileira Samurai Shirô, escrita por Danilo Beyruth e publicada pela Darkside, será adaptada para os cinemas em filme estrelado por Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) e direção de Vicente Amorim.

    A história acompanha uma garota japonesa enviada ao Brasil ainda bebê após uma guerra entre facções da Yakuza. Vinte anos depois, em São Paulo, Akemi (interpretada pela atriz e cantora Masumi) descobre que herdou um clã da máfia japonesa, mas terá que sobreviver àqueles que não pretendem servi-la

    As filmagens do longa, que aconteceram em Tóquio, no Japão, e em São Paulo, já terminaram. Princesa da Yakuza ainda não tem data de estreia.

    Fonte
     
    • 1
  13. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    As Panteras tem cartaz nacional divulgado

    [​IMG]
    Sony Pictures/Divulgação

    A estreia no Brasil está marcada para 14 de novembro de 2019.
     
  14. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Dia de Treinamento vai ganhar prelúdio nos cinemas

    Filme mostrará a juventude de Alonzo Harris, personagem de Denzel Washington

    [​IMG]

    Detalhes:

    Dia de Treinamento vai ganhar um prelúdio nos cinemas. De acordo com o Collider, a Warner Bros. contratou o roteirista Nick Yarborough para escrever a história, que vai se passar em 1992 e deve acompanhar a juventude de Alonzo Harris, personagem interpretado por Denzel Washington no longa. A produção ainda está em seu estágio inicial, portanto ainda não foram confirmados diretor ou integrantes do elenco.

    Dirigido por Antoine Fuqua (Sete Homens e um Destino) com roteiro de David Ayer (Esquadrão Suicida), o filme original acompanha um policial novato de Los Angeles vivido por Ethan Hawke que segue para um dia de treinamento com um detetive veterano do departamento de narcóticos vivido por Denzel Washington. Em 2017, Dia de Treinamento virou uma série de TV na CBS que chegou ao fim ainda na primeira temporada.
     
  15. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Robert Downey Jr. relembra seu último encontro com Stan Lee no MCU

    Ator ficou emocionado quando o quadrinista o confundiu com Tony Stark

    Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos cinemas, relembrou a última vez que contracenou com Stan Lee. Em entrevista ao Howard Stern Show, o ator revelou que sua última gravação com o quadrinista, falecido em 2018, foi em Capitão América: Guerra Civil: “sua participação naquele dia era um carteiro, e tinha uma fala ótima. Ele diz 'tenho um pacote para Tony Esterco'". Relembre o momento abaixo:



    Downey Jr. revelou que Stan Lee o confundiu seu personagem, Tony Stark, por um momento durante as gravações. O ator relembrou a “gafe” como um momento emocionante:

    “Essa foi uma das últimas vezes que o vi, e a loucura foi que ele conseguiu no primeiro take. Ele arrebentou, então eles dizem ‘ok, vamos fazer de novo’. E depois daquilo ele começou dizendo ‘Tenho um pacote para Robert…’, e eu disse ‘Ai meu Deus, isso é incrível! Até o cara que criou o personagem pensa em mim no momento em que está falando sobre ele… Isso é muita metalinguagem. Stan Lee se esqueceu quem eu sou nesse momento’.”
     
  16. Shao-lin

    Shao-lin Muay thai always


    Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Onward Trailer Reaction | Tom Holland and Chris Pratt

     
  17. chicoloko

    chicoloko Usuário

    5.713 3.947 711

    Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
  18. GustavoZadra

    GustavoZadra Usuário

    886 419 31

    Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
  19. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.635 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Normalmente é quem pergunta. :p
     
    • 2
  20. cprodrigues

    cprodrigues Keep calm and love Rhinos

    109k 30.635 2.546

    Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Weathering With You Official Subbed Trailer

     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso