Cine News

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Belle, 15 Jul 2013.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Falando em filmes, alguém aqui já teve a oportunidade de ver esse filme aqui?

Pela sinopse que li... Parece ser mesmo uma "pérola" da 7ª arte. :p

2. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Foi falha minha... Era para ter colocado filmes de super-heróis da Marvel no meu comentário... O Watchmen, pelo que me lembro, também não tem.

3. Belle

Belle Usuário

8.015 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    X-Men, os Aranhas do Sam Raimi e o Capitão America, que são alguns que eu lembro agora, também não têm cena pós-créditos.

4. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Essa minha regra está com exceções demais para ser considerada uma regra então. :p

De todo modo, o Capitão América tem sim uma cena extra.

Provavelmente melhor mudar a minha regra para todos os filmes de super-heróis da Marvel feitos pela Marvel e mais os filmes da Fox envolvendo mutantes após o primeiro X-Men. :p

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  5. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Os do Motoqueiro Fantasma, Blade trilogy, Justiceiro (os três filmes), Demolidor ops... esse tem, Elektra, os dois do Quarteto também não.

6. Belle

Belle Usuário

8.015 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Não foi bem uma cena, foi um "preview" do filme dos Vingadores. Não foi um cena filmada exclusivamente para o Capitão América.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  7. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Mas tá valendo. :concordo:

8. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Pela minha nova regra, está tudo dentro dos conformes... Acho que até posso dar uma atualizada nela. :concordo:

Vale para todos os filmes de super-heróis da Marvel feitos pela Marvel, mais o filme do Demolidor e mais os filmes da Fox envolvendo mutantes após o primeiro X-Men.

Falando sério agora, lembro que alguns dos HP também tiveram cenas extras, só não lembro quais.

9. Belle

Belle Usuário

8.015 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Vamos a um daqueles debates nerds :)riso:): para valer, teria que ser uma cena que tivesse sido feita especificamente para o filme do Capitão e não uma cena dos Vingadores, só que mostrada no filme do Capitão, para dar um gostinho. :D

Uma coisa é certa: o Sheldon ficaria orgulhoso da gente!!! :lol:

10. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Se você pensar que na época que vimos o Capitão América, não se sabia que aquela cena estaria nos Vingadores, então o sentimento, o meu pelo menos, foi de uma cena feita especialmente para o filme. (y)

Essa cena mesmo do novo Wolverine, aparentemente ela vai ter relação com o próximo X-Men, então ela pode ser uma cena feita especialmente para o filme ou algo similar ao que fizeram com o Capitão.

11. Belle

Belle Usuário

8.015 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    A cena do filme do Capitão foi lançada como preview e não cena adicional pós-créditos, porque ela apareceria na íntegra no filme dos Vingadores e já estava pronta quando o filme do Capitão foi lançado.

Por exemplo, a cena do Nick Fury falando sobre os Avengers com o Tony tem relação não só com um futuro filme dos Vingadores, que ainda nem tinha começado na época, mas também com os outros filmes solos dos heróis, mas ela está apenas no Homem de Ferro 1.

Agora, quanto a cena pós-créditos do Homem de Ferro 2, onde aparece o Martelo do Thor, caberia uma discussão: ela aparece de forma um pouco diferente, o que indica que não foi filmada para o Thor e sim recriada para fazer a ligação com o HF2. Entretanto, é como se fosse a versão completa do "aperitivo" que aparece no segundo Homem de Ferro. Tecnicamente, ela seria uma cena pós-créditos ou deveria ser também um preview?

12. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Outro que eu não gosto...rs

13. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Dança Com Lobos, NMHO, é o melhor trabalho dele.
    E, recentemente, ele esteve uito bem em Mr. Brooks.

14. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Aguardando ansioso por essa versão dos Vingadores:

15. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Deve ser mais uma superprodução do canal SyFy, assim como Giant Octopus x Megashark e Megashark x Crocossaurus.

16. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    X-Men tem sim..o terceiro e o Origens Wolverine

17. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Como será o nome? As Vingadoras Sexuais??? rs

18. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.218 3.656 931

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    É verdade.

No X-3 tem a cena que mostra o Professor X reencarnado no corpo daquele cara no hospital.

No Wolverine mostra o Stryker desmemoriado andando infinitamente.

19. GmsTvOc

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Isso mesmo, Jr.
    E eu tenho 2 BDs do Origens, que mostram duas cenas diferentes:
    - uma que mostra a cabeça do Deadpool abrindo os olhos nos escombros da usina;
    - a outra mostra o Wolverine pedindo uma bebida em um bar no Japão. A bartender pergunta se ele está "bebendo para esquecer". Ele responde que está "bebendo para lembrar".

20. cprodrigues

115k 32.961 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Acertou na mosca, a diferença é que esse do tornado com tubarões virou uma febre nos EUA nesses últimos dias (parece que estava nos assuntos mais comentados no twitter ou algo do tipo) e já garantiu uma sequência. :p

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso