Cine News

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Belle, 15 Jul 2013.

1. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Anúncio do HT Forum
    Pantera Negra ganha comercial com trechos inéditos

2. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Ridley Scott acredita que franquia Alien deveria estar no mesmo nível de Star Wars

Diretor afirmou anteriormente que nunca faria da saga do espaço

Em entrevista ao Toronto Sun (via Screen Rant), Ridley Scott afirmou que a franquia Alien deveria ser tão grande quanto outras de ficção científica:

"Não há motivo para Alien não estar no mesmo nível de Star Trek e Star Wars para os fãs. Então acho que o nosso próximo passo é: nós conseguimos sustentar a franquia Alien com a evolução da criatura ou reinventamos alguma outra coisa? Acho que você precisa ter uma evolução nessa criatura, porque ela realmente é o melhor monstro de todos".

• 1
  3. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Machete Kills in Space | Danny Trejo confirma que Mel Gibson estará na sequência

Longa não tem data de lançamento

Durante uma live no Yahoo, Danny Trejo confirmou que Mel Gibson estará em Machete Kills Again...In Space!, terceiro filme do personagem (via Moviehole).

"Estamos esperando. Já conversei com Robert Rodriguez e ele disse 'sim, estamos organizando, vamos começar a escrever'. Então falei com Mel Gibson. Falei 'Mel, vamos lá, vamos conversar. Vamos fazer o Machelle Kill in Space'. E ele falou 'Estou dentro, estou pronto. Diga isso ao Robert'. Então vamos fazer".

Esse projeto foi colocado como uma prévia falsa antes de Machete Mata, segundo filme da série, e no vídeo ele enfrenta um vilão possivelmente interpretado por Leonardo DiCaprio e esmaga um robô vivido por Justin Bieber. Confira o vídeo:

4. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Sim, não há uma relação direta. Mas o que quero dizer é que as críticas da Jodie Foster se dirigem a filmes que, bons ou ruins, tem grande faturamento e que portanto tem uma grande ocupação de salas. E aí não se incluem só filmes de super-heróis. Agora, essa sua generalização de que a cada 10 filmes de super heróis no máximo 2 prestam, é um exagero enorme. De cara em 2017 lembro de 3 que foram muito bem avaliados pela crítica: Logan, Mulher-Maravilha e Thor: Ragnarok. Se você não gostou, são outros 500.

5. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

3 no ano todo?? Quantos foram lançados? Faça as contas, rsss eu não gosto do gênero, não tem nada a ver com o filme ser bom ou ruim

6. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Fala como se tivessem sido lançados 200 filmes de super-heróis no ano, mas da DC/Marvel em 2017 foram lançados apenas 6: Logan, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Destes, considero 4 como sendo ótimos filmes de entretenimento. Ou seja, não chegaram a 10 lançamentos e mais da metade deles são de bons a ótimos. E só pra constar: não danço na boquinha da garrafa.

7. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eita conversa cansativa, honestamente... Pessoal poderia incluir A Bela e A Fera e Velozes e Furiosos (os dois maiores blockbusters do ano, até o "fechamento" das bilheterias) na conversa da ocupação das salas de cinema mas, não, não são de "super-heróis", né? Acho, sinceramente, que isso se trata muito mais do que o público em geral quer ver do que de qualquer outra coisa. Mas, é claro, posso estar errado... :assobio:

• 1
  8. Edizão

Edizão Usuário

310 116 78

Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    Não Einstein, acho que as pessoas tem mais opções por esses meios do que indo nos cineminhas, que só distribuem os mesmo filmes de sempre. ¯\_(ツ)_/¯

• 1
  9. Belle

Belle Usuário

8.017 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Edizão, desculpe, mas a generalização foi sua: da mesma forma que um filme ter baixo orçamento não é sinônimo de qualidade, querer dizer que todo o cinema diversão é comparável a sanduiche do McDonald's ou a funk também não é razoável. Como no caso dos hambúrgueres, existe o lado gourmet.

10. Belle

Belle Usuário

8.017 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Exatamente, essa é a questão: não se pode obrigar ninguém a gostar do que quer que seja e mesmo em gêneros musicais de "gosto duvidoso" você pode encontrar bons trabalhos. Um funk, por exemplo, pode ser bem produzido e não é impossível reconhecer os méritos. Por outro lado, isso não implica que eu tenha que gostar e saia correndo até a dispensa para me atracar com a primeira garrafa que encontrar. Como eu disse em alguma página recente do tópico, tenho pavor de funk, mas fiz questão de participar do abaixo assinado contra o projeto que pretendia proibi-lo, porque um mundo musicalmente melhor não passa por negar às pessoas o direito de ouvir o que elas quiserem. Se o funk deixasse de existir, vocês acham que esse público começaria a ouvir Mozart? O mesmo se aplica ao cinema: se os filmes de super heróis forem banidos das telas, isso não vai fortalecer os outros gêneros ou fazer com que suas produções caiam no gosto popular.

11. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Isso, vá pelos chamamentos de nomes, isso mostra o quanto você é "ispertcho", meu caro... Só que não. :aff:

Bye-bye... :assobio:

12. Belle

Belle Usuário

8.017 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Com exceção da Liga da Justiça, todos os filmes de super-heróis lançados em 2017 foram muito bem avaliados por crítica e público, o que não impede ninguém de ter os seus preferidos, aqueles para os quais torceram seus narizes ou até mesmo ódio mortal contra todos, dependendo do gosto do freguês. O trio Homem-Aranha, Logan e Thor produziu os meus píncaros de prazer cinematográfico, mas também gostei muito da Mulher Maravilha, do segundo Guardiões e da Liga da Justiça, no caso deste último, só lamentei que o caminho até a realização do filme não tenha sido melhor pavimentado, pois renderia algo memorável se tivéssemos chegado a ele como menos "pendências".

• 1
  13. Edizão

Edizão Usuário

310 116 78

Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    @Belle@Belle te dedico

ps. quando eu como fast food a consequência é a mesma que tive quando vi o CGI da boca do Henry Cavill: diarréia! :ataque:

• 1
  14. Edizão

Edizão Usuário

310 116 78

Desde 7 Abr 2010
    São Paulo
    UgWKd.gif

• 1
  15. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.458 2.485 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Às vezes tudo o que preciso é de um fast food bem gorduroso e amassado, mas que mata a fome em uma explosão de prazer. O mesmo vale para um bom pipocão de super herói. Qual o problema? Tem espaço pra tudo. :D

• 1
  16. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Algumas pessoas não acham que podemos ter coisas boas. Qual a novidade? :aff:

• 1
  17. Belle

Belle Usuário

8.017 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Oh, obrigada. E eu dedico a você o sanduba maravilhoso da festa de fim de ano com a galera do trabalho no Vikings! Detalhe: estávamos todos usando elmos vikings enquanto devorávamos Thor, Odin, Loki, Beowulf, Erik, o Vermelho e até mesmo os reinos de Asgard e Midgard.

viking.png

• 2
    • 1
  18. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.458 2.485 756

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Apelona! :p

• 1
  19. Belle

Belle Usuário

8.017 2.398 801

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Eu apenas materializei a "explosão de prazer", a forma sábia com que você definiu tão precioso alimento: o sanduba! Ah, as facas cruzadas fazem parte da decoração e conferem um ar ainda mais bárbaro à refeição. Também servem para não deixar o sanduba desmontar, porque ele é tão grande, que precisa de ajudar para ficar de pé! Alguns colegas também precisaram, pois deixaram o Vikings cheios de hidromel nas ideias. :lol:

• 1
  20. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso