CIRILO CABOS NO HTFÓRUM

Discussão em 'Cirilo Cabos' iniciada por cirilo cabos, 24 Out 2016.

1. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    É com grande prazer que iniciamos está área do HTFórum destinada a interação entre a CIRILO CABOS e o nosso cliente. Neste tópico, gostaríamos de saber um pouco mais sobre você cliente, como nome, e-mail e telefone, para que possamos interagir sobre nossas promoções e preços imbatíveis. Aguardem novidades por aí.

FRIT444, gnamax, Versiano e 3 outros agradeceram.
  2. Robert Renato

Robert Renato I will nail you to the cross!

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Prezados, não achei no site cabo P2-P2 mono, usados pra trigger. Vocês oferecem? Um abraço

3. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Prezado Cliente.
    Precisamos de mais informações sobre o produto solicitado. Por gentileza, entre em contato com nossa sede no telefone 11-32241020 para podermos te atender melhor.

Obrigado.

4. MBoss

MBoss Usuário

5 0 1

Desde 11 Out 2016
    porto velho ro
    Prezados comprei o multimidia do focus titanium modelo 2015/2016, meu carro é o focus se plus 2.0. vocês tem os cabos para eu ligar o multimidia no meu carro????
    porque os chicotes de cima são totalmente diferentes. e eu tbm não tenho aquela peça do titanium onde coloca o cartão sd o gps. tem solução????

5. MBoss

MBoss Usuário

5 0 1

Desde 11 Out 2016
    porto velho ro
    O modelo do meu carro é ano 2016/2016 se plus 2.0

6. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Prezados clientes. Por gentileza, dúvidas sobre produtos ou pedidos, por gentileza, entrem em contato com nossa equipe de relacionamento através do e-mail sac@cirilocabos.com.br ou pelo telefone 11-32241020. Obrigado.

7. ricardoasilva

ricardoasilva Usuário Muito Ativo

639 582 63

Desde 14 Mai 2009
    São Paulo
    Pra que serve esse tópico então, se pra qualquer dúvida vocês pedem para entrar em contato por e-mail e telefone?

Dirceu Ximenes agradeceu.
  8. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Prezados clientes. Este tópico serve para um primeiro contato entre nós da Cirilo Cabos e vocês clientes. O segundo contato, preferimos um atendimento mais personalizado, como a interação por e-mail ou telefone. Mas estamos abertos a sugestões e críticas também, pois nosso objetivo é atender o cliente da melhor maneira possível.

9. Cabrunco

Cabrunco Usuário

Desde 10 Jan 2011
    Salvador
    Eu sugiro que as dúvidas sejam respondidas por aqui mesmo e as sugestões também pq assim evita que os clientes façam perguntas repetidas para vcs, e também enriquece o fórum com a contribuição de outros usuários

10. ST@R

ST@R Usuário

Desde 17 Ago 2005
    São Paulo
    Concordo, porém comprei um cabo HDMI na promoção e o atendimento foi muito rápido...muito bom

11. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Perfeito pessoal. Fiquem a vontade para perguntar o que precisarem.

12. Deckard_67

Deckard_67 Usuário Ativo

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    Prezados, ontem fiz uma compra no site de vocês, pedido v1090480crcb-01.

Se fosse possível acelerar o envio da mesma, agradeceria muito!

Grato pela atenção! (y)

13. internet

internet Usuário Muito Ativo

Desde 31 Dez 2010
    ...
    Não é possível acessar esse site
    Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de www.cirilocabos.com.br.

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

14. Thiago pinho

Thiago pinho Usuário

1 0 1

Desde 19 Dez 2016
    Macaé
    Olá, tenho uma dúvida. Queria saber qual a entrada de HDMI desta tv samsung curva 4k 55ku6300, se ela é 2.0, alguém poderia me ajudar ? Obrigado!

15. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Se a tecnologia da TV é 4K, a conexão HDMI é 2.0.

16. Robert Renato

Robert Renato I will nail you to the cross!

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Prezados,

Não tem segredo. É um cabo com dois plugues igual de fone de ouvido, porém mono. Ele é usado por inúmeros colegas para conexão entre aparelhos com trigger in e out. É um cabo muito simples e muito útil, mas que não se acha em parte alguma. Fica a sugestão para vcs atenderem essa demanda (y)

17. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Podemos montar este cabo. É um cabo mono 1 via, com a conexão p2, com plugue de pvc preto. O código do produto é 384744. Você só precisa escolher o tamanho.

18. zewilson

zewilson Usuário

Desde 28 Set 2006
    sao paulo
    Olá

Estou precisando de um bom cabo USB de 3 metros para conectar meu computador no Dac. Quais opcões vcs teriam?

19. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

21 11 3

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
  20. zewilson

zewilson Usuário

Desde 28 Set 2006
    sao paulo
    Acabei de ver no site, obrigado!