CIRILO CABOS NO HTFÓRUM

Discussão em 'Cirilo Cabos' iniciada por cirilo cabos, 24 Out 2016.

1. Nossile

Nossile Usuário Ativo

Desde 13 Jan 2009
    Belo Horizonte/MG
    Fiz uma compra na Cirilo Cabos no dia 07/06 com previsão de entrega até o dia 16/06, já estamos no dia 20 e parece que foi extraviada, já entrei em contato com a loja mas não me dão nenhum retorno.

2. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

33 15 8

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Bom dia, por favor, envie um e-mail ao sac@cirilocabos.com.br que a equipe está pronta para te auxiliar, envie as informações da sua compra e seu CPF junto ao e-mail. Grande abraço, Equipe Cirilo Cabos.

3. Nossile

Nossile Usuário Ativo

Desde 13 Jan 2009
    Belo Horizonte/MG
    Engano meu então, enviei a mensagem para o vendas@cirilocabos.com.br.

Enviarei nova mensagem, obrigado.

4. habianchi

habianchi Enhancing, always

2.924 1.267 138

Desde 11 Jul 2009
    Embu-Guaçu/SP/Brasil
    Boa tarde,

Estou precisando de um cabo igual ao do link abaixo, com 3 metros de comprimento, será usado para extensão :

http://www.mcmelectronics.com/product/24-6265

Como esse cabo é chamado ? P1 ou P2 ?
    Só sei que é mono.
    No aguardo.
    Grato

Hailton

5. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

33 15 8

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Temos nesse preço e montamos com o plug de ferro, muito bom....se fechar só nos avise para a montagem em mono.

http://www.cirilocabos.com.br/cabo-extensao-fone-de-ouvido-plug-p2-por-metro/p

Abraços,
    Equipe Cirilo Cabos.

6. habianchi

habianchi Enhancing, always

2.924 1.267 138

Desde 11 Jul 2009
    Embu-Guaçu/SP/Brasil
  7. Nossile

Nossile Usuário Ativo

Desde 13 Jan 2009
    Belo Horizonte/MG
    Enviei nova mensagem pela manhã, ainda sim não recebi nenhum posicionamento da Cirilo Cabos ao longo do dia.

Até compreendo que o descumprimento do prazo de entrega possa ter ocorrido por questões que não estejam totalmente sob o controle da loja, mas a falta de informação e comunicação com o cliente é uma falha grave. Me causa surpresa uma empresa com uma presença tão grande no HTFORUM esteja agindo com tanto descaso.

Última edição: 21 Jun 2017
  8. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

33 15 8

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Olá, o setor tem até 48 horas para responder as solicitações. De qualquer maneira, o seu produto saiu de nossa loja no dia seguinte a sua compra, mas os Correios estão com atrasos nas entregas em BH, peço um pouquinho de paciência, o número do seu rastreio é: PO133982105BR.

Qualquer dúvida estou a disposição.

9. Nossile

Nossile Usuário Ativo

Desde 13 Jan 2009
    Belo Horizonte/MG
    Olá,

Não vi menção ao prazo de resposta de 48 horas, seria interessante que essa informação recebesse algum destaque até para tranquilizar o cliente. Como eu havia dito, compreendo que o descumprimento do prazo de entrega possa ter ocorrido por questões que não estejam totalmente sob o controle da loja, a falta de comunicação (ou a indicação no prazo de resposta) pelos canais de atendimento (principalmente email) que é passível de crítica e poderia ser revisto. Também não creio que esteja sendo impaciente, pois aguardei além do fim prazo de entrega para entrar em contato.

Agradeço pela presteza das respostas aqui no fórum.

Obs.: Na verdade o código de rastreio é PO133982026BRO e o pedido é v1192206crcb-01.

10. Renato Wolff

Renato Wolff Usuário Ativo

Desde 14 Out 2010
    Uberlândia-MG BR
    Boa noite

Preciso adquirir um adaptador de USB para SPDIF Coaxial. É para ligar meu notebook no DAC, entrada coaxial.
    Vocês têm?

Grato

11. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

33 15 8

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Prezado, não trabalhamos com adaptador USB para SPDIF. Infelizmente.

Renato Wolff agradeceu.
  12. Drsmoke

Drsmoke Usuário

Desde 22 Jul 2015
    belo horizonte
    Boa tarde gostaria de saber se faz cabo áudio e vídeo vermelho amarelo e branco de 5 metros?

13. marcelsalgueiro

marcelsalgueiro Rock will never die !!

44 52 18

Desde 25 Jul 2017
    São Paulo
    IMG_4204.JPG IMG_4205.JPG IMG_4206.JPG Olá !
    Estou precisando de um cabo otico para usar com um DAC e Minidisc. O cabo original que acompanha o Minidisc está com problema e o cabo coaxial que tenho não conecta no Minidisc (vide foto).

Vcs tem alguma solução para substituir esse cabo ?

Obrigado

14. Drsmoke

Drsmoke Usuário

Desde 22 Jul 2015
    belo horizonte
    Boa noite
    gostaria de sabe se o cirilo cabos esta funcionando pois ja mandei o e-mail e nao consegui retorno ou estou enviando por email errado

15. marcelsalgueiro

44 52 18

Desde 25 Jul 2017
    São Paulo
    Eu acho que nem aqui e nem no e-mail, porque mandei mensagens pra eles no domingo e até agora, nada.

16. cirilo cabos

cirilo cabos Membro

33 15 8

Desde 15 Jul 2011
    São Paulo
    Drsmoke agradeceu.
  17. marcelsalgueiro

44 52 18

Desde 25 Jul 2017
    São Paulo
    Obrigado.
    Já enviei o email com minha solicitação.
    Aguardo retorno.

18. Drsmoke

Drsmoke Usuário

Desde 22 Jul 2015
    belo horizonte
    Obrigado pela atenção

19. JonathanBrum

JonathanBrum Usuário Muito Ativo

Desde 12 Jun 2016
    Rs - Brasil
    gostaria de saber se vcs possuem cabos rca stereo de 1 metro hi end , com blindagem dupla , cabos banhados a ouro ou prata de alta qaulidade para um modulado vintage , obrigado

20. Filipe B

Filipe B Usuário Muito Ativo

Desde 27 Jul 2017
    Rio de Janeiro
    Gostaria de agradecer a empresa, pois comprei segunda e quarta já estava com o produto.
    Cabo RCA SPDIF, só dei mole de ter comprado de apenas um metro, mas serviu... (y)

Parabéns pelo trabalho! :aplauso: