Anúncio do HT Forum

Clarion Hansei DD 3026

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por mineirinho sp, 31 Jul 2017.

1. mineirinho sp

mineirinho sp Usuário

8 0 1

Desde 1 Dez 2012
    São Paulo-SP Brasil
    Alguém poderia me dizer se essa Central multimídia Clarion Hansei modelo DD 3026 é boa ela como sendo lançamento no site da Connect Car, verifiquei que não é encontrada em muitas lojas, aparentemente parece ser boa por ser Clarion, está com dois anos de garantia, com espelhamento e TV, alguém teria mais informações? Valeu galera.

2. soaresrey

soaresrey Usuário

Penso da seguinte forma, se é Clarion porque criar outro nome?

Da a entender que o escritório da Clarion no Brasil criou esta marca para usar sua estrutura e se desvincular da empresa japonesa e vender produtos Chineses de qualidade duvidosa.

Procurei nos sites Japoneses, Americanos, Europeus e não vi qualquer menção a marca HANSEI

Volto a dizer, se é Clarion pra que outro nome?

Última edição: 31 Jul 2017
  3. alexvb69

alexvb69 Usuário

7 1 1

Desde 29 Set 2008
    sp
    Eu estava quase comprando uma chinesa qualquer quando encontrei essa na connect parts, o que me chamou atenção foi a tela capacitiva e a garantia de 2 anos. Comprei e quando chegar coloco minhas impressões, visto que não existe nada na web sobre ela ainda.

4. soaresrey

soaresrey Usuário

qualquer chinesa tem, hoje, tela capacitiva.

5. 37LG50D_Salvador

37LG50D_Salvador SAMSUNG 49" KU6450

9 1 3

Desde 27 Jan 2010
    salvador/ba/brasil
    Eu também comprei a Central multimídia Clarion Hansei modelo DD 3026 pelo Conect parts e já recebi estou aguardando outras peças pra instalar. Liguei pra Clarion e me confirmaram que o produto é deles e acredito ser uma segunda linha mas na caixa, manuais e assistência técnica menciona a marca Clarion. Estou apreensivo porque não encontro informações sobre ela em lugar nenhum. Agora resta instalar e testar.

6. 37LG50D_Salvador

9 1 3

Desde 27 Jan 2010
    salvador/ba/brasil
    O sistema operacional é Windows CE pelo menos é mais estável que as Android hoje vendidas.

7. soaresrey

soaresrey Usuário

não vai encontrar pois, é um produto importado pela Clarion do Brasil de alguma fabrica na asia, provavelmente da Foryou Adayo.

Não é um produto Clarion, tem qualidade equivalente a um Pósitron ou Multilaser, na minha opinião

8. 37LG50D_Salvador

9 1 3

Desde 27 Jan 2010
    salvador/ba/brasil
    Se for esse fabricante, produz pra Toyota, Nissan, Ford, Buick, Suzuki etc

9. soaresrey

soaresrey Usuário

Ela não fabrica para nenhuma empresa desta e sim os compradores OEM, por exemplo, no Brasil equipa algumas montadoras mas, é outra empresa por trás.
    Vc só conheceu ela por que eu falei pois, se visse o aparelho nunca saberia

Outro ponto, não é porque vende em montadora quer dizer que tem boa qualidade, a VW, por exemplo, já equipou carros com H Buster

10. alexvb69

alexvb69 Usuário

7 1 1

Desde 29 Set 2008
    sp
    A minha chegou, instalei e esta tudo certo. Só não consegui fazer espelhamento com o android 7.0 (Galaxy S7). Com o iphone foi normal...

Vou acionar o suporte pra verificar se existe alguma atualização de software para ela.

11. LeoTelles

LeoTelles Usuário

3 0 1

Desde 13 Ago 2017
    Salvador
    Me interessei por ela também, mas estou apreensivo. Realmente, não encontro informações em lugar algum. Apenas aqui vi comentários sobre ela.

Vocês que compraram, o que acharam? Quanto a qualidade do som, é legal?

12. 37LG50D_Salvador

9 1 3

Desde 27 Jan 2010
    salvador/ba/brasil
    Instalei a minha ontem e estou ainda testando. Apenas a leitura do SD não funcionou mas não verifiquei a formatação do SD se está em FAT 32. Minhas considerações:
    - Definição da tela abaixo da crítica, pra TV digital mesmo chega a ser tosca, parece analógica;
    - Qualidade do som razoável, perde feio pra Pioneer;
    - Botões muito pequenos e touch pouco sensível;
    - Embora seja do grupo Clarion, nada tem a ver com equipamentos Clarion, é uma OEM chinesa com o mesmo nível da Pósitron Ou Multilaser como disse o colega Soaresrey, como paguei o mesmo preço e terei a assistência Clarion e garantia de 24 meses, acho que é vantagem com relação as marcas que falei.

No fim das contas, apesar de não ter me arrependido, hoje compraria a Pioneer mesmo sem TV, tipo a 288BT pelo mesmo preço ou até mais barato.

Anexos:

13. LeoTelles

LeoTelles Usuário

3 0 1

Desde 13 Ago 2017
    Salvador
    É cara, seus comentários me deixaram desanimado. rsrsrs... Fato que não seria um pioneer, mas esperava um pouco mais principalmente da TV digital. Estava pesquisando essas opções mais baratas e achei uma da Aquarius (Link abaixo) modelo DPA-4001 MTC 6603, mas não tem BT. Há dois dias atrás ainda estava 100 reais mais barata na Aquarius Store, me arrependi de não ter comprado logo. Alguém conhece essa ou tem referências?

https://www.aquariustore.com.br/hom...en-Aquarius-USB-SD-AUX-DVD-Touch-Camera-de-Re

14. alexvb69

alexvb69 Usuário

7 1 1

Desde 29 Set 2008
    sp

Achei a TV dentro do esperado.
    Por ser tratar de sinal 1-SEG você não vai encontrar nada melhor que isso em nenhum aparelho que não seja FULLSEG...

Já com relação a qualidade sonora, não posso avaliar com propriedade. Não tenho módulo e meus falantes são básicos (originais de fabrica). Se for para avaliar com o kit que eu tenho, a qualidade é a mesma do meu pionner 288bt que eu tinha instalado antes dele...

Diferente da tela, os botões laterais são resistivos, obviamente tem que apertar com força ou realmente não vai ter resposta.

Na minha opinião valeu a pena a compra, a navegação/software esta bem a cima das multimídias que eu já mexi (napoli, aquelas multilaser evolve, aquelas AR70...) sem dúvidas é uma opção pra quem quer ter a segurança de um produto c/ longa garantia e com um software menos problemático.

Meus únicos pontos negativos são:

-Ausência de GPS que seria suprida com a função de Espelhamento + WAZE (Que não funcionou no android 7.0)
    -Impossibilidade de mudar logo de tela inicial.

• 1
  15. LeoTelles

LeoTelles Usuário

3 0 1

Desde 13 Ago 2017
    Salvador

Realmente, é a questão do custo benefício mesmo. Como está com o som original, vai atender tranquilamente. E pelo preço não sei o que acha no mesmo nível e estilo.

Quanto a questão da garantia ser longa, é rezar para não precisar mesmo assim. Porque apesar de longa, pode ser que qualquer defeito simples passe meses na assistência devido a não ser um produto encontrado em qualquer lugar e ter dificuldade em achar peças.

Ainda estou estudando a central da Aquarius e quem sabe tomar um pouco de coragem e pegar a pioneer 5880TV que está na faixa de 1.200 pela net. Mas aí será mais para a frente, pois acabei de comprar todo o som na net e devo instalar até o final do mês. Gastar muito assim de vez na cara da patroa não dá muito certo... kkkkkk

16. mineirinho sp

mineirinho sp Usuário

8 0 1

Desde 1 Dez 2012
    São Paulo-SP Brasil
    Acabei comprando uma, pelo preço que paguei até que valeu a pena, coloquei um cartão SD que estava em FAT 32, porém não funcionou, esse meu cartão já havia dado problema anteriormente, então preciso comprar outro para fazer o teste, ou já veio com defeito, vou pesquisar.

17. 37LG50D_Salvador

9 1 3

Desde 27 Jan 2010
    salvador/ba/brasil
    Após 1 semana de uso acredito que já me acostumei melhor aos botões pequenos e a imagem 1-SEG que é útil pois não trava nem em alta velocidade o que pra TV móvel é mais que importante. O que realmente é muito ruim é o espelhamento com IPhone. Além de ter que fazer o espelhamento a cada acesso geralmente dá problema e não conecta o que irrita bastante.
    O produto atende pelo preço e pela garantia que ele tem e tem me agradado por não ter travamentos e pela velocidade de leitura. Tenho usado um cartão SD que lê que é uma beleza aúdio e vídeo sem travamentos ou lentidão.

• 1
  18. ARANDAS

ARANDAS morungaba

Desde 1 Abr 2008
    SÃO PAULO
    Amigos então nao tem como espelhar o google maps ou waze ???

19. ricardoaudio

ricardoaudio RicardoAudio

Desde 12 Dez 2009
    são gonçalo/rj/br
    Boa tarde amigos, já se passaram alguns meses desde o início deste fórum, afinal , vale a pena comprar este aparelho por R$699,99? Conseguiram espelhar com celulares Android?

20. fabio562

fabio562 Usuário

Desde 25 Mai 2018
    guarulhos
    Bom dia amigos, alguém poderia me dizer qual formato de vídeo lê este aparelho já tentei, Mpge, MP4, avi e nada..

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso