Anúncio do HT Forum

Climatizador Evaporativo EB-11

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por fporfirio, 31 Ago 2010.

1. fporfirio

fporfirio Usuário

Desde 10 Ago 2010
    Vitoria/ES/Brasil
    Pessoal achei esse climatizador interessante ( http://www.ecobrisa.com.br/modelos/eb-11-janela.html ) estou pensando em comprar para colocar no meu quarto ( 3,5m / 2,5m ).

No meu quarto já tem o buraco que era de um ar condicionado, que não comprei devido ao alto consumo de energia.

Alguem conhece esse produto? sabe da performance dele ? ou se tiverem uma opção melhor para o meu caso.

Att.

2. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

9.154 2.239 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    já instalei....inclusive estou com dois aqui na minha empresa pra manutenção (lavação) vc tem que manter uma porta ou janela aberta..se o o ar estiver umido e quente ele perde rendimento ..é um pouco barulhento..a varredura do ar climatizado teria de preferencia passar pela pessoa ... abaixa temperatura até no maximo 22 º c pra quem tem problemas de renite ,ou qualquer problema respiratório esse sistema é excelente..

é super economico...sua manutenção é baratíssima ,com peças faceis pra comprar..tudo tem prós e contras ..eu instalo condicionadores a 28 anos ..se fosse pra instalar um sistema de condicionamento na minha casa eu instalaria esse sistema evaporativo ,na verdade vou instalá-los na primeira oportunidade...já instalei além de residencias, em restaurantes,salões de convenção,barbearias,etc... um grande abraço jairo

3. fporfirio

fporfirio Usuário

Desde 10 Ago 2010
    Vitoria/ES/Brasil
    Obrigado pelas dicas Jairo.

Dei uma pesquisada melhor e "descobri" que esse equipamento precisa de alimentação constante de agua por um cano.

Moro em apartamento e meu quarto nao tem suite, então acho que daria muita dor de cabeça chegar com uma alimentação de agua até o equipamento....

Existe alguma outra solução?

Att.

4. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

9.154 2.239 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    a solução seria os portáteis ,que na minha opinião não seria a melhor opção, alguns colegas foristas gostaram ,outros nem tanto.. pra mim seria a ultima opção...um grande abraço jairo

5. fporfirio

fporfirio Usuário

Desde 10 Ago 2010
    Vitoria/ES/Brasil
    Vou pesquisar sobre os portateis, obrigado Jairo.

6. luftmaxi

luftmaxi Usuário

2 0 2

Desde 18 Dez 2012
    Joinville/SC/BR
  7. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

9.154 2.239 691

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso