Anúncio do HT Forum

Clube AAT - Amplificador nacional do J.Yazbek

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por Anddre, 31 Jul 2011.

1. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal,

Depois de um longo inverno sem nada postar por aqui, saio do período de hibernação por uma boa causa :concordo::

Gostaria de falar sobre o amplificador stereo da AAT - modelo PM-1V. :aplauso:

A AAT (Advanced Audio Technologies) é uma empresa brasileira do nosso amigo João Yazbek que atua nos segmentos de automação, projetos de home audio e car audio.

Na parte de home audio seus amplificadores para sub woofer já conquistaram vários clientes. O João fazia também, antigamente, mods e upgrades de equipamentos.

Voltando ao produto:

Especificações Técnicas nos sites:

JYAZBEK
    http://www.diyaudio.com.br/2011/01/amplificador-de-potencia-pm-1-para-uso.html

O meu modelo veio com a opção de duas entradas: uma onde o sinal passa pelo atenuador, outra onde o sinal é processado diretamente com amplificador, ou seja, igual ao modelo PM-1.

O produto é muito bem feito e apresenta uma versatilidade incrível pois pode funcionar como a base de um sistema intimista constituído de fonte, ele mesmo e caixas já que o seu atenuador fará o sistema funcionar como um integrado. A outra opção é funcionar como um power propriamente dito.

Tudo isso para a nossa alegria, já que nmho, o nosso hobby constitui, principalmente, de duas coisas:

- ouvir música;
    - testar diferentes configurações;

Com relação à sua performance, o que posso dizer até o momento é.... UAU!! Quem conhece o João sabe que ele é por demais conservador e crítico em termos de medições e resultados das mesmas. Dessa forma, o produto realmente mostra ao que veio e possui uma excelente separação de canais, dinâmica, punch e um controle de graves surpreendente (acredito que o seu fator de amortecimento tenha um papel muito importante nesse quesito).

No meu sistema, enquanto minhas caixas não chegam, eu usando-o como power no momento (prometo maiores detalhes ao longo da semana que vem com relação à sua função com atenuador) em um sistema tri-amplificado.

Também estou esperando para as próximas semanas a visita de um amigo que trará suas Thiel para fazermos uma farrinha de áudio por aqui na região serrana.

Em um outro cenário, já tendo feito várias experiências por aqui, tenho absoluta convicção de que o produto atenderá plenamente quem gosta de ter um power para alimentar suas frontais e aliviar um pouco seu receiver.

Como se tudo isso que coloquei já não fosse bom o bastante, vem agora a melhor parte do mesmo: o preço. Trata-se de uma opção sem igual no mercado, nmho.

Em conversa com o João, ele me disse que está no forno o projeto do seu, leia-se PM-1, irmão mais velho e mais parrudo, o PM-2 (nome provisório) que terá 200W em 8ohms e 300W em 4ohms. Espero que o João não fique bravo comigo por estar anunciando esse novo projeto antes do tempo :D, mas achei interessante comentar visto que esse produto atenderia também ao pessoal que possui caixas que demandam mais potência ;).

Para comprar o produto basta visitar o site de outro nosso querido e competente amigo, o Renato, no link . Acredito também que o PM-1V deve funcionar magistralmente com o KIT BAUBO do Renato.

Fica aqui então inaugurado o espaço para que possamos conversar à respeito desses produtos e de nossos testes.

Mais tarde eu coloco fotos do aparelho.

Um Abração,
    André

PS: Por falta do hábito de postar aqui no Fórum, acabei abrindo o tópico no fórum errado na sexta-feira passada. Por isso inclui o comentário do Full Range Man no primeiro tópico (y).

Anúncio do HT Forum
  2. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Pessoal,

Seguem os esclarecimentos do JY à pergunta do FullRangeMan...

Um Abraço,
    André

3. Cantunes

Cantunes Usuário

1.053 2.570 626

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
  4. FullRangeMan

FullRangeMan Stereo Only Audiophile.

Obrigado pelo retorno André, agradeço sua gentileza e tempo.
    Gustavo

5. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Caro Cláudio,

Acho que pediram para o Dennis unificar os tópicos.

Caro Gustavo,
    não há de que.

Um Abraço,
    André

6. Marcelo Yared

Marcelo Yared Usuário

2 0 1

Desde 11 Ago 2011
    Brasília
    Prezados,

Fiquei contente em ver um tópico neste fórum sobre os produtos do João Yazbek.

Pelo que conheço dele, podem ter certeza de estar adquirindo produtos de alguém que realmente entende do negócio.

Abraços,

7. luciano clementino

luciano clementino Usuário

550 28 1

Desde 4 Jan 2009
    Magé/RJ/Brasil
  8. Flávio Furtado

Flávio Furtado Usuário

Desde 25 Jan 2008
    Niterói - RJ
    Gente,

É só isso? Parou aqui??? :( Gostaria de mais posts, reviews, fico muito feliz quando vejo um "brasileiro" na concorrência.

Flávio.

9. Wilson Leal

Wilson Leal Usuário

Desde 4 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Faço coro com o colega Flávio, inclusive gostaria muito de informações complementares, tais como, que tipo de pré estão utilizando (alguém já fez uso de um pré valvulado?!), que caixas e cabos fazem par com esse power?.

Enfim, tenho certeza que muita gente está de olho nesse tópico.

Abs. e parabéns aos possuidores desse amplificador.

Wilson Leal

10. Flávio Furtado

Flávio Furtado Usuário

Desde 25 Jan 2008
    Niterói - RJ
    Exato, Wilson!

Eu sou um que estou de olho , ainda mais porque estou pensando em comprar um integrado (ou pré + power) para um segundo setup aqui em casa. Sou de Niterói mas trabalho no Rio. Se tiver algum forista que tenha, gostaria de ouvir.

Fui no site do JYazbek e vi o PM-1V, com controle de volume...

Renato, quando será o próximo DIY in Rio?? rsrsrsrs Tô dentro, hein... Numa dessa o Yazbek poderia vir disponibilizar os equipos e matar a curiosidade da turma...(y)

Abraços,
    Flávio.

11. Bruno Pinto

Bruno Pinto Usuário

Desde 25 Jul 2005
    Feira de Santana/BA
    Estou muito interessado em adiquirir um PM-1V. Meu sistema é composto por HK 3600 e Klipsch F-2 e tô querendo dar uma empurradinha nas minhas caixas.
    O PM-1V tem função by pass?

12. luciano clementino

luciano clementino Usuário

550 28 1

Desde 4 Jan 2009
    Magé/RJ/Brasil
    estou usando um pm 1 com um pre advanse,com caixas lando lx 190 toca com autoridade

13. Juliano Nicoletti

Juliano Nicoletti Usuário

Desde 11 Nov 2007
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Bruno,
    Tenho um HK3600 tb, só que caixas Infinity P163 e tb estou interessado no PM-1V. Se tiver mais noticias de como fica o casamento post aqui.

No aguardo,
    Juliano.

14. dannyamc

dannyamc Usuário

Desde 19 Abr 2010
    Piracicaba
    Não sei se sirvo de comparação, pois não tenho muito pra investir. Entretanto, o som da minha PM1 me faz muito feliz. Som muito limpo e com ótimo detalhamento. No intervalo das músicas é realmente muda, não tem um ruido. Excelente. Já enviei um email agradecendo ao fabricante. e eles fizessem um pré, eu compraria.
    abraços

15. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Me reapresentando ao tópico, estou esperando minhas caixas ficarem prontas. Com relação ao pré, estou usando um pré valvulado Music Angel.

Um Abraço,
    André

16. Marty MacFly

Marty MacFly Usuário

gostaria de falar aos amigos que também faco parte do clube.
    já estou com o PM-1 o pré vou usar um Knirsch PPA-101, agora falta chegar os alto-falantes do kit Baubo para montar as caixas.
    Minha intenção e montar um setup estéreo usando produtos nacionais.

abraços.

17. Wilson Leal

Wilson Leal Usuário

Desde 4 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Marty,

Quando estiver tudo montado, se o colega permitir, gostaria muitíssimo de conhecer e ouvir/escutar seu sistema. Somente pelo fato do setup ser nacional (não sei a fonte que Você utilizará) já desperta em mim, além da curiosidade natural, muita admiração e respeito.

Abs.

Wilson Leal

18. Marty MacFly

Marty MacFly Usuário

Wilson,
    agradeço o interesse, ainda não defini a fonte, talvez use o HTPC com o Foobar e a Asus Xonar 2D para aproveitar os DACs Burr Brown PCM 1796, gostaria de uma fonte digital nacional de qualidade mas não me recordo de nada no momento. Uma visita amiga e sempre bem vinda.

abs.

19. Wilson Leal

Wilson Leal Usuário

Desde 4 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Marty,

Não conheço nada sobre computadores como fonte, apesar de saber pelo intermédio de alguns amigos que tocam muitíssimo bem. Taí, mais um atrativo para lhe fazer uma visita, quando estiver com o setup montado. Nesse meio tempo, se Você quiser escutar um sistema humilde todo valvulado, é só marcar o dia.

Abs.

Wilson

20. Ricks

Ricks Usuário

Desde 18 Mar 2007
    São Paulo
    Apenas para animar o tópico:

O João esta desenvolvendo um pré para o power dele. Vamos fazer um coro para que ele acelere o projeto! Agora é aguardar. Só tenho a dizer que ele manja do assunto.

Assim que ele terminar o projeto, irei comprar o PM1 e o pré (seja lá o nome que terá). As fontes serão um TD e um CD Player (essas já estão em casa, estou usando um Quasar 7070, mas já dá para o gasto.

UM abraço
    Ricardo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso