Anúncio do HT Forum

Clube AAT

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Anddre, 29 Jul 2011.

1. rphdantas

rphdantas Usuário

360 162 78

Desde 27 Jul 2010
    Fortaleza, CE
    Anúncio do HT Forum
    Pois é, eu to tentando dar uma chance, mas sinceramente estou MUITO propenso a devolver e cancelar a compra... fiquei com bastante receio.

Anúncio do HT Forum
  2. ktharsis

ktharsis Usuário

90 22 21

Desde 10 Out 2016
    São Paulo
    Boa noite amigos,
    Estou interessado no Power MP2, e gostaria de saber do "casamento" com caixas MA Silver 8 e um Network player Cambridge 851N. Eu tenho um Power Cambridge 651w que deu pau num dos canais e desanimei com a marca, pois já tinha lido vários relatos da fragilidade dos mesmos. Agradeço se puderem me esclarecer a dúvida. Um abraço.

3. zanicwb

zanicwb Usuário

62 68 13

Desde 18 Jul 2013
    Curitiba, PR
    Pessoal, não ganho nada pra postar, mas considerando que o "ReclameAqui" tem (bem) mais audiência que o "ElogieAqui", relato a minha experiência com um sistema 5.1 completo da AAT: caixas NR6-100, condicionador PWC-2, subwoofer Cube New Gen Premium, até cabo RCA AR-1 noisefree para o subwoofer etc. Rodo tudo num receiver Marantz. Nada a reclamar, pelo contrário, muito melhor do que outros sistemas testados, inclusive mais caros. Tudo de excelente qualidade, sonora e acabamento. Site com especificações completas e suporte telefônico muito bom, desde antes da compra. Recomendo fortemente!

• 2
  4. rphdantas

rphdantas Usuário

360 162 78

Desde 27 Jul 2010
    Fortaleza, CE
    Devolvi o Sub hj nos correios.

Bem, escolhi o sub da AAT pelos relatos bons que já li, indicações de amigos aqui do fórum, e até mesmo dos elogios a marca do rapaz da Eletrohalem. Paguei quase o dobro na frente de outro sub que eu estava vendo, acreditando que iria valer a pena. Espero que meu problema tenha sido isolado, e os barulhos que eu escutava de forma estranha sejam realmente um DEFEITO e não característica do sub aat rakt 12, pq até o proprio compact cube 8" não apresenta isso. Não teria sentido esses estalos.

Estou aqui na torcida pro sub ser avaliado e ser constatado o problema e ser enviado um que tenha sido muito bem testado antes. Não quero nem imaginar a hipótese de outro que vier, venha com problema também.

Vou dar essa chance pra marca. Ah, independente disso, o atendimento da Eletrohalem é muito bom.

• 1
  5. lasverniz

lasverniz Usuário

Desde 20 Ago 2009
    São Paulo/Brasil
    bom tbem recomendo a Eletrohalem, comprei td la, caixas de embutir Loud e sub AAT. Ótimo atendimento.

6. euhein

euhein Usuário

Desde 19 Out 2009
    sao paulo
  7. grativol7

grativol7 Usuário

Desde 5 Jul 2013
    Rio de Janeiro
    Oi, amigos! Tenho um trio frontal monitor audio bronze 2 e C Central. Como surround tenho um par da Pure Acoustics MAC500. Enfim...

Procuro um subwoofer para completar meu sistema. Qual vocês me indicam?

8. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    @JYazbek@JYazbek, a opção para envio de mensagem que consta nesse link https://aataudio.com.br/contato funciona?
    Estou precisando de um suporte para o meu PM-2 só que não sei se por lá terei alguma resposta?

Um abraço
    Thassio

9. nedaum

nedaum The best game ever!

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Bom dia, pessoal. Vocês conhecem a linha de embutir da Revel?

Estou entre a Revel C236 e a AAT LR-100, para todo o sistema 5.1.

O que me indicariam?

Por favor, sei que as caixas book são mais indicadas, mas já tomei a decisão (cof cof esposa cof cof) de embutir. Entre esses dois modelos, qual a sugestão?

No meu orçamento, a Revel custa 2x a AAT.

10. zanicwb

zanicwb Usuário

62 68 13

Desde 18 Jul 2013
    Curitiba, PR
    Tenho um sistema AAT 5.1 de embutir e meu único arrependimento foi não ter instalado 7.1 (Dolby Atmos). AAT de embutir é excelente pra ambientes multiuso.

• 1
  11. Luizbn

Luizbn Usuário

6 1 3

Desde 12 Jul 2018
    Salvador
    image.jpg Srs, boa tarde.
    Tenho um AAT 10” (Cube New Generation) adquirido há uns 3 anos.
    Recentemente, meu receiver Yamaha RX-v477 teve a placa HDMI trocada.
    Porém, ao liga-lo, todas as 5 caixas estão normais, porem o subwoofer nao apresenta nenhum som.

Como ese SW ficou parado por uns 10 meses (aguardando o conserto do receiver), será q está com algun defeito ?
    Será q o problema está no receiver ?
    Troquei o cabo LFE e nada.
    O receiver já foi todo calibrado/configurado e nada.
    Os leds traseiros do SW ficam todos acesos (StdBy, On e OK) qdo. ligado.

Alguma sugestão de qual seja o problema e como resolver ?

Agradeço qq ajuda.

Luiz Neto.
    Salvador/BA.

12. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Pelo que a foto mostra o cabo está plugado na entrada LFE; mais abaixo a chave seletora parece estar na posição ON e não na posição LFE. Talvez seja a causa do som não estar saindo. :suspeito:

Aproveita e verifica o botão de volume, para ver se não está todo fechado.

13. Luizbn

Luizbn Usuário

6 1 3

Desde 12 Jul 2018
    Salvador
    Redcruz,

Obrigado pela sua ajuda.
    Mas a chave seletora LFE só permite 2 posições (On ou
    Off). Pela foto está na posição “On”.
    O volume (potenciômetro) tb está todo aberto.
    E mesmo assim, não sai nenhum som no SW.
    Estou desconfiando do receiver, pois foi o unico equipamento q sofreu manutenção.

Abs.

14. Redcruz

Redcruz Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Certo.

Parece, então, que o problema está mesmo no receiver. Tenta colocar um sinal ali na entrada do sub, pode ser o sinal direto de um player, só para ver se som no sub. Não esqueça de abaixar o volume no sub!!!

Outra coisa, é provável que já tenha conferido, mas chegou verificar o setup do recever pra ver se a sub não está em OFF??

15. Luizbn

Luizbn Usuário

6 1 3

Desde 12 Jul 2018
    Salvador
    Injetei um sinal de audio analógico, proveniente de uma caixinha bluetooth, no SW e desprezando a entrada do canal LFE.
    O range do Crossover desse SW estava no maximo e mesmo assim, o resultado foi negativo, ou seja, nenhum som audivel saiu no alto-falante do SW.

Tentarei testar esse SW noutro receiver.

Abs.

• 1
  16. RafaPasq

RafaPasq Usuário

2 0 2

Desde 14 Jul 2018
    Sorocaba
    Legal o seu projeto Gustavin536. Tenho uma sala pequena que pensei em fazer algo parecido mas fiquei com receio de falta de qualidade sonora. Se puder comentar como ficou o seu.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso