Clube AKG

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Renato_CWB, 8 Mai 2011.

1. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Fala Fernando,

Conto sim. Estará no MTH e postarei o link aqui também.;)

2. lgarruda

lgarruda Usuário

Desde 1 Mai 2009
    Piracicaba
    Quero minha carteirinha do Clube AKG. Recebi ontem (muito obrigado Playbootsy pela oportunidade e excelente negociação), mas só hoje pude brincar com o AKG K812. Que som... Muita definição, mas um pouco exigente quanto a amplificação (mas casou muito bem no meu Note 9, vai entender kkk).

Anexos:

• 2
  3. ricardovt

ricardovt Usuário

Desde 18 Jun 2019
    Santa Maria RS
    Depois de anos usando um AKG k414p pra absolutamente tudo, troquei pra um AKG K92. Porém, sinto esse fone com bem menos potência que meu antigo AKG. Queria saber se vocês achama que vale a pena comprar um aplificador de fone de ouvido pra melhorar a qualidade dos graves etc...

4. Vladoids

Vladoids Cricunaural

2.048 2.800 356

Desde 1 Dez 2012
    Sao Paulo
    Conte-nos um pouco mais sobre seu sistema para podermos opinar

Qual a fonte que costuma usar? Como o fone está ligado a ela?

5. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    • 1
  6. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    Boa noite a todos. Algum dono do N90q por aqui? Vejo que tem muitos vendendo o fone mas nao to entendendo o motivo. Possuo um e acho um fone espetacular que entrega todo o conjunto fone+amp/dac por um valor muito justo.

7. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Eu tenho um N90Q e não pretendo me desfazer dele não, gosto muito do fone, dentre os que possuo é o meu favorito sem dúvidas.

8. Relvas

Relvas Usuário

Desde 7 Jan 2018
    Rio de Janeiro
    Unico problema dele é o desconforto... mas to providenciando uma daquelas capas de lã para a headband. Espero que resolva o problema

9. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    20191001_223329.jpg

10. Romulo Dakar

Romulo Dakar Usuário

Desde 13 Nov 2018
    São Paulo - SP
    Chegou a colocar a capa para headband? Melhorou o conforto?

De fato, o conforto dele não é dos melhores, a pressão no topo da cabeça incomoda depois de um certo tempo de uso.

11. WolfSpecter64

WolfSpecter64 Usuário

Desde 18 Nov 2019
    São Paulo
    Fala Pessoal, tudo bem ? Me chamo Ruy e entrei para o Club agora, novato de tudo nesse hobby! Adquirindo conhecimento agora vou começar com um AKG K 701 Ultra Reference Classe. Comprei ele novo pelo Ebay e recebo no dia 21 desse mês! Li em alguns tópicos que é um fone que precisa de um amp para empurrar bem ele, alguém pode me recomendar um ? Até 100 dólares, novo ou semi novo mesmo! Pode até ser de alguém aqui do fórum ou do próprio ebay.
    PS: se for valvulado, melhor ainda!

Obrigado!

12. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Colegas,
    Depois de meses gostaria de dizer que o AKG K812 Pro é simplesmente MARAVILHOSO. Não é um HD800 ou um Grado RS1i, diria que é um meio termo. Não gosto do HD800 para tudo e mesma coisa para o RS1i, são incomparáveis para a música certa, mas estão longe de servir para tudo. Achei no AKG K812 Pro o melhor dos dois mundos até o momento. O melhor, tocam bem mesmo com um smartphone.
    Renato

• 2
  13. naty_baravieira

naty_baravieira Usuário

Desde 1 Jan 2011
    Bauru
    Boa tarde, estou querendo informações sobre o akg k52.
    Meu uso seria para conectado na bateria eletronica eletrônica (Alesis)ouvir música no Pc.

14. Navier Stokes

Navier Stokes Usuário

Desde 13 Mai 2020
    São Bernardo do Campo
    Alguém sabe onde consigo o akg k702 ou 7xx no brasil ? Acho muito difícil encontra-los no mercado de usados...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso