Anúncio do HT Forum

CLUBE AKRON

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por EDSON-BA, 14 Jun 2006.

1. EDSON-BA

EDSON-BA EDSON-BA

Desde 16 Jul 2005
    SALVADOR/BA/BRASIL
    Anúncio do HT Forum
    Caros Colegas!:aplauso:

Não conheço outro meio de expressar tamanha alegria oriunda da satisfação de ter adquirido "Produtos" desta marca.
    Por isso, resolvi abrir este clube para traduzir fielmente aquilo que tenho em mãos.
    Nada seria possivel, em uma grande orquestra sem o regente, por isso
    quero fazer a minha apologia ao grande maestro Sr. Paulo Ramos:aplauso: ,pelo empenho, estudo e pelo resultado final de um projeto.
    Alguém que acreditou nele mesmo, não se intimidou diante de todos os
    desafios seguiu em frente e como todo brasileiro não desistiu:rofl: .
    Cada homem, tem aquilo que merece, e o que busca para si, e só temos que nos orgulhar de um brasileiro, homem de bem e sobretudo um estudioso da causa, que não se preocupa com comparações e nem críticas, não precisa de aplausos, seus produtos já o aplaudem.

Não sei falar de têrmos técnicos, não cabe a mim isso ,porque sou um ouvinte e como tal só posso falar da musicalidade do produto que adquiri, deixo aberto para futuros comentários.

Tentarei relatar algo sobre o produto adquirido recentemente:

CAIXAS AKRON" TRANSPARENCY"

1-Algo altamente genuino, o que é muito importante

2-excelente custo beneficio

3-assistencia tecnica impar

4-design vislunbrante e imponente

5-Os graves: autamente definidos e incorpados chegando a 30 hz
    "incriveis":queixo:

6-Medios e agudos: incomparaveis historicamente, produzidos atraves de paineis.

7-Palco : de um realismo que é dificil de relatar

Obs: algumas fotos postei na galeria, perdoem a qualidade, posteriormente postarei com maior definição.

Edson -Ba:rofl: :rofl:

Anúncio do HT Forum
  2. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

Desde 20 Jan 2003
    Paraguay
    Parabéns pela excelente aquisiçao. Com certeza devem tocar *muito* essas belezinhas... :aplauso:

3. ENG.PS4

ENG.PS4 12 Anos de HTForum

Desde 5 Jan 2005
    Côte d’Azur
    Onde tem essa caixas aqui na Bahia?
    Qual é o endereço eletronico? Quanto custa?
    Sou chato faço muita pergunta..:lol: .hehehe

4. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Também virei fã do Paulo Ramos após adquirir seus cabos Digiflat e Hyperflat ST. Parabéns pela aquisição das caixas.
    Abraços,

5. Luiz Hallei

Luiz Hallei Usuário

Desde 14 Abr 2006
    BRASIL
    Olá a todos

Tbém estou interessado nos cabos e nos preços. Quanto saíram? qual o comprimento deles?

6. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Mande um e-mail direto para o Paulo Ramos. Tenho certeza que prestará todas as informações necessárias.
    http://[URL="http://www.akronaudiotec.com.br"]www.akronaudiotec.com.br[/URL]
    Abraços,

7. Zézão - Rio

Zézão - Rio Não compre! adote um amigo dog

Desde 10 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Oi Edson,

Bem bonitas e parrudas as caixas......pagou quanto nelas........?
    Você poderia nos passar a ficha técnica delas?
    abraços (y)

O Paulo Ramos é da Bahia?

8. EDSON-BA

EDSON-BA EDSON-BA

Desde 16 Jul 2005
    SALVADOR/BA/BRASIL
    Meu caro!

O Paulo Ramos é de Santo Andre-SP, ele é o proprietario da AKRON o site é www.akronaudiotec.com.br.
    Quanto ao preço foi um projeto que aos poucos foi sendo desemvolvido
    tenho que avaliar todos os custos, depois postarei.

Um abraço
    Edson-Ba

9. Desotti

Desotti Say hello to my little friend!

Desde 11 Ago 2002
    80's Miami...
    Edson, talvez o amigo não acredite, mas quase abri este mesmo clube ontem, após ter comentado num tópico sobre os cabos Powerflat que havia entrado para o "Clube Powerflat". :D

Meus componentes Akron, por enquanto, pois certamente outros virão :aplauso::

2 Powerflat Source - 1,5m cada

2 Powerflat HD - 1,5m cada

[[]]'s (y)

10. Paulo Al

Paulo Al Usuário

Desde 21 Mar 2005
    SP-BR
    Ouvi as caixas, aliás, todas que ali estavam disponiveis, foi uma excelente oportunidade, inclusive de conhecer uma sala dedicada, especialmente construida, a prova de som externo, com pé direito variável em crescente e decrescente, sem teto de gesso, sem adereços cosmeticos, som "concreto" mesmo, uma maravilha.

Conheci também os falantes de fita, que não utilizam cones, impressiona a "simplicidade" visual deles e impressiona o quanto reproduzem de som com qualidade.

Bem, nas "Transparency" reproduzindo voz feminina em Jazz, salvo engano da cantora Jacintha, não tenho certeza porque ouvimos vários interpretes, em determinada altura da audição indaguei o que seriam aqueles perceptiveis "estalidos"... "tsec" ....pois bem, o Paulo Ramos esclareceu que era o "barulho" produzido (e fielmente reproduzido) da lingua da cantora em contacto com a respectiva boca ao articular a letra da musica que apresentava.

Depois disso ouvimos mais vezes essa mesma faixa e é indiscritível,não dá para comentar a limpidez e a "presença" da cantora "ao vivo", alí.

Não me cabe dizer mais nada, seria redundante.

O nome de batismo da caixa, portanto, está perfeitamente adequado.

Minhas congratulações ao Paulo Ramos e meus parabéns ao Edson.

(y)
    Abraços.

Paulo

11. Brunoribeiro

Brunoribeiro Meu HT: um sonho realizado.

Desde 13 Out 2005
    Rondônia
    Amigo Edson,

É, a julgar pelos relatos deste post, fica impossível não ficar impressionado e curioso para ouvir essas belezas. Por isso marcarei contigo o mais rápido possível uma sessão! Aliás, a partir de agora que fim terão as suas tradicionais JBLs reformadas?

Abraços,

Bruno.(y)

12. Torranojr

Torranojr Usuário

Desde 21 Fev 2006
    Ribeirão Preto
    Tenho ouvido otimos e excelentes comentarios sobre o material do Paulo Ramos e tenho muito interesse nos cabos. Tenho caixas da Triangle Celius, se alguém souber, se há um bom casamento destas caixas com algum cabo do Paulo Ramos; e se houver qual é o mais indicado? Agradeço pela informação se possivel.
    Junior

13. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Olá Pessoal,

desse clube eu também faço parte :D . Desde que os Speakerflat SSE tomaram o lugar dos vdH Inspiration no meu sistema, venho curtindo muitas horas de audições onde a musicalidade vem reinando soberana (y)

Depois que amaciaram então...

E o Powerflat HD, definitivamente foi um upgrade no controle de graves do meu sub, lembrando que o cabo anterior do sub era o Harmonic Tech Pro AC-11 :aplauso:

Espero solicitar um digiflat em breve para ouvir o que vai acontecer , e também vou solicitar ao meu amigo Paulo Ramos um Powerflat para a Plasma, que consome 400W a danada...

Um forte abraço a todos!

14. mmartins

mmartins Ouvidor de música

Desde 7 Jul 2002
    Campanha - MG
    Paulo Ramos? Que isso. :lol: :lol: Parece que este CABA é bão né?

Eu, por exemplo, conheço esta figura da audiofilia nacional já faz um bom tempo e digo que é nota 10.

Tenho dois pares de cabo de força e 2 cabos dos novos cabos de interconexão, além do novo Speakerflat SSE, fantastico.

Parebéns PAULO RAMOS.

Abraços

15. Miro

Miro Usuário

Desde 31 Jul 2004
    Sao Paulo SP Brasil
    Bom Dia, Pessoal
    Quero participar do clube, tambem.
    Comprei um par de Speakerflat SSE.
    Ele ainda esta na fase de queima, mas cada dia fica melhor.
    Paraben ao Paulo pelo excelente produto.
    Um Abraço a Todos

16. EDSON-BA

EDSON-BA EDSON-BA

Desde 16 Jul 2005
    SALVADOR/BA/BRASIL
    Caro Bruno!

As portas estão abertas amigo a hora que vc quiser fazer umas audições, quanto as JBL com certeza serão substituidas por caixas de pedestal da AKRON , estou só aguardando a conclusão do projeto do tweeter pelo Paulo Ramos, e te adianto que um sub esta escalado tambem :rofl: :rofl: :rofl: .

Abraços
    Edson-Ba

17. Edson Redivo

Edson Redivo Usuário

Desde 12 Mar 2006
    Orleans - SC - Brasil
    Tô dentro:
    - Power Flat Source e Powerflat HD
    - Speakerflat SSE
    - Hyperflat SE (02 pares)
    - Pré Aetherius - PSA 200
    - Power Aetherius - ASA 80
    Agora vou ouvir as Transparency, quem sabe eu troco as minhas.
    Edson Redivo

18. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    OPS...nesse clube eu tou dentro, apenas com cabos, mas tou nele e com muita satisfação, tenho um Power Flat Source e um par de Hyperflat aquele com conectores rosqueáveis (que lindos!), adoraria mesmo fazer parte do clube com as caixas mas não chegou minha vez ainda......(y)

agora, uma coisa é fato, a simpatia e competência do Sr. Paulo Ramos é algo que não tem como passar desapercebido, deixo aqui meu testemunho da satisfação em tê-lo conhecido e poder desfrutar de algumas de suas crias, parebéns a ele....:aplauso:

• 1
  19. Lotter

Lotter Usuário

Desde 17 Nov 2004
    Guarulhos/SP
    Pessoal,

acabei de entrar para o clube com 1 Powerflat Source - 1,5m cada e 1 Powerflat HD - 1,5m cada.

Ainda não tive tempo para fazer testes e falta o período de queima passar, mas de cara já pude observar o capricho do Paulo. Os cabos vem em uma caixa bem acondicionados. O primor no ato da confecção também se percebe.

Parabéns Paulo pelo belo trabalho.

Adriano

20. MAGUS

MAGUS Always on time

Desde 20 Jan 2005
    Rio de Janeiro
    Hoje chegaram meus Hyperflat SE, mais um titulozinho de sócio do clube :D .

(y)