Clube Amazon Alexa // Echo, Dot e Show

Discussão em 'Automação' iniciada por grsandretta, 13 Ago 2019.

Tags:
  1. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
  2. scorreia

scorreia Usuário

Desde 18 Abr 2009
    Recife - PE - Brasil
    Também queria saber. Tenho a conta Premium do Deezer e acontece isso comigo tb.

3. Marcus.Costa

Marcus.Costa Usuário

Desde 21 Mai 2020
    RIO DE JANEIRO
    Vi que não sou o único que está ficando doido com a Alexa, tenho o mesmo problema que outros aqui.
    Comprei o Controle Universal da Positivo para usar com a Echo Dot 3ª geração. Pretendia controlar a TV e a Sky, mas só consigo ligar e desligar ambos pela Alexa. Já vasculhei o You Tube, internet e nada.... alguém sabe fazer os 2 funcionarem juntos?

4. Marcus.Costa

Marcus.Costa Usuário

Desde 21 Mai 2020
    RIO DE JANEIRO
    Nem dizendo LIGUE funciona comigo...
    Eu criei a CENA no app da Positivo e a Alexa reconhece e informa para dizer "Alexa, ligue...."... mas não funciona.
    Uso Sky.

5. Marcus.Costa

Marcus.Costa Usuário

Desde 21 Mai 2020
    RIO DE JANEIRO
    Eu uso Spotify e funciona normalmente com a Alexa!

6. Marcus.Costa

Marcus.Costa Usuário

Desde 21 Mai 2020
    RIO DE JANEIRO
    Você usa qual TV a cabo?

7. metallicaboy

metallicaboy Usuário

Desde 22 Dez 2009
    batatais
    Uso uma TV Box Android.

8. malboro32

malboro32 Usuário

Desde 23 Nov 2018
    Curitiba
    Boa tarde pessoal!
    Estou com um problema chato com a Echo Dot 3 com o Spotify. Quando eu peço pra ela reproduzir uma musica ou uma lista de um artista, ela começa a tocar normalmente, caso eu queria mudar pra outra música, ela reconhece o código mas acaba voltando pra música que estava ouvindo antes.
    Retirei a minha conta e conectei de novo, funcionou uma meia hora mas depois ficou nesse erro novamente.
    Alguém já passou por isso?

9. TheWatchmen

TheWatchmen Usuário

Desde 23 Jan 2020
    ceará
    Aqui está igual... Isso é chato. Acabo tendo que selecionar via celular

10. fermok

fermok Usuário

Desde 7 Out 2007
    Santos/SP
    Boa noite! Sou novato ainda e com pouco conhecimento, vou falar da minha experiência. Em casa são 2 alexas e 3 pessoas, não existe um reconhecimento de voz para direcionar lembretes, informar compromissos da agenda, etc. Fica tudo como se fosse apenas um usuário.
    Espero não ter falado besteira e ter ajudado!

11. miturrin

miturrin Usuário

2 0 1

Desde 3ª-Feira
    sao paulo

12. miturrin

miturrin Usuário

2 0 1

Desde 3ª-Feira
    sao paulo
    Escrevi para a Logitech, perguntando se havia alguma data a skill em portugues, nem em sonho... Imagino que seu teste nao deu certo ....

13. TheWatchmen

TheWatchmen Usuário

Desde 23 Jan 2020
    ceará
    Provavelmente nem vai ter skill em português... Harmony não tem presença aqui no Brasil.

Até a microsoft/xbox que está oficialmente não tem skill ainda.

14. metallicaboy

metallicaboy Usuário

Desde 22 Dez 2009
    batatais
    Skill da Harmony para o Brasil é ao meu ver, desnecessária, pelo fato de os dispositivos não serem reconhecidos como controles individuais, por isso uso meu Harmony em conjunto com esses Hubs IR baratinhos e aí sim consigo fazer de tudo e um pouco mais.

15. aerik

aerik Usuário

Desde 17 Fev 2007
    São Paulo
    Rola controle bluetooth tbm?
    Gostaria de integrar meu projetor e mi box S (descobri só agora que apenas a versão antiga tem o IR), se sim, qual modelo vc utiliza?

16. B-Souza

B-Souza Usuário

Desde 15 Set 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Qual Harmony vc tem?

17. metallicaboy

metallicaboy Usuário

Desde 22 Dez 2009
    batatais
    Harmony Hub

18. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Eu tenho um harmony hub. Tinha um echo dot 2 geração que só entendia inglês... Tinha a skill da harmony funcionando... eu tenho também um harmony 650 e no hub criei os mesmos comandos que tinha no 650. depois que surgiu aqui a terceira geração falando português, adicionei ele na minha conta da Amazon Alexa e funciona bem... eu digo “Alexa, liga a TV” e ela liga a TV, coloca na entrada certa, liga a ser top box e tudo que te, configurado na função TV.

• 1
  19. aerik

aerik Usuário

Desde 17 Fev 2007
    São Paulo
    Recebi a minha echo dot mas veio com o famoso som metálico, alguém já devolveu? Dá muita dor de cabeça?

20. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    eu já devolvi outras coisas compradas pela amazon e foi muito tranquilo!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso