Clube Amazon Alexa // Echo, Dot e Show

Discussão em 'Automação' iniciada por grsandretta, 13 Ago 2019.

Tags:
  1. romrocha

romrocha Usuário

Desde 11 Set 2008
    Rio de Janeiro
    Eu levei a conta do Amazon pelo App para US, mas não troquei a do Kindle (talvez isso gere problema nos meus conteúdos, nào sei). Vai dar muito trabalho ficar mudando para adicionar novas skills, por exemplo como do Midea, Harmony e outras... acho que isso tá mais redondo no Google Home. Vou esperar dia 15/10, que tem lançamento do Google, quem sabe não anunciam aqui pro BR oficialmente.

Estou em uma indecisão tremenda =(

2. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    A minha conta sempre foi Americana, criei ela em 2006, tem algumas skills configuradas que hoje não tem em Pt-BR.
    Harmony e Blink, são 2.
    Mas posso te falar que a TV esta funcionando normalmente, a skill do harmony para a Alexa é tão chata, que pra fazer qualquer alteração tem que desabilitar a skill e habilitar de novo! Maior trampo!

Mas por enquanto esta funcionando em pt-BR.

3. lgturci

lgturci Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo
    Bom dia galera. Acabo de entrar pro Clube da Alexa... kkk. Aproveitei esse preço convidativo da pré-venda + minha vontade de ter um assistente virtual e embarquei. Claro que ter apenas o Echo, depois das brincadeiras do 1o dia, não agrega tanto e quero começar algumas automações. Entre os HUBs IR que pesquisei (Orbivo, Broadlink e Harmony) o que eu mais gostei foi o da logitech, porém fiquei preocupado de não ter o Skill pra ele na amazon BR. Tem alguma forma de habilita-lo?

Sobre os HUBs, achei o logitech mais completo principalmente pela facilidade de criar as automação e pela conexão com o PS4 via bluetooth.

4. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Então, a minha conta da Alexa, era americana, la tinha a skill do harmony configurado.
    Migrei a conta para pt-BR e parece que a skill ficou la e entende bem o português!

• 1
  5. lgturci

lgturci Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo
    Avaliar se vale o trampo de levar a conta pro US, instalar e configurar o skill e depois trazer de volta para o BR ....rs. Ou simplesmente escolher outra solução para HUB IR.
    Como falei, o grande problema é que o Harmony é o único que fala com o PS4

6. lgturci

lgturci Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo
    Temos que movimentar a comunidade para entrar em contato com a Amazon BR e pedir a tropicalização deste skill

7. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Mesma situação aqui!

Eu topo! Qual será a melhor forma de fazer isto?

8. lgturci

lgturci Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo
    Eu já fiz... acessei o site e abri o chat. O cara recebeu meu pedido e disse q encaminharia para a engenharia

9. Ricardo..

Ricardo.. Usuário

46 13 5

Desde 11 Jan 2012
    SC
    Como vocês colocaram em português? O meu ainda está em inglês. Entrei pela Amazon americana em dispositivos e conteúdos, preferências, e fui em configurações de país, coloquei Brasil. Mesmo assim continua tudo em inglês.

10. HDR

HDR Usuário

494 211 35

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Exatamente o mesmo que aqui.

11. mcarvalho

mcarvalho Usuário

Desde 8 Nov 2004
    Niterói
    O meu ficou uma ZONA, todo Skill que tinha dos EUA, perdi, só aparece agora os skill's do Brasil.

Deletei o APP, conectei com a Apple store, Americana e fiz novamente o download, e veio em português!!

Não consigo mais me conectar na Amazon Alexa dos EUA, aguem pode dar uma ajuda??

12. leobox

leobox Usuário

Desde 22 Dez 2003
    São Paulo
    Aqui também estou com problemas com os Skills, minha lampada da Yeelight não está disponível no BR, consegui somente através do Smartthings, já o Skill Mi Home não encontra a camera; bom acho complicado ter de ficar trocando para USA para instalar, ficar fazendo esse processo deve ser bem chato.

13. guinepal

guinepal Usuário

5.651 3.394 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Comprando a Amazon BR ou forçando atualização que deve sair oficialmente dia 15/10.
    Volte algumas páginas

14. Digons

Digons Usuário

Desde 12 Mai 2006
    Belo Horizonte
    O que acontece com o Harmony é que ele é reconhecido como um hub mesmo sem sua skill oficial. Aliás a Amazon não é responsável por criar esse tipo de skill, óbvio. Tem que solicitar à Logitech. Outra coisa: o harmony funciona normalmente com a Alexa em português. Se está misturando inglês é porque a pessoa nomeou a atividade no App harmony em inglês. A Alexa puxa de lá como está escrito. Aqui Harmony e Hue funcionando em português na Alexa normalmente.

• 1
  15. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Eu migrei o meu Kindle da Amazon americana para o Brasil, ai sim o App da Alexa abriu as skills em pt-BR!

16. lgturci

lgturci Usuário

Desde 27 Set 2008
    São Paulo
    Digons, então no meu caso, mesmo tendo comprando o Echo já aqui no Brasil, vc acha q posso pegar sem medo o hub harmony que vai funcionar?

17. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Creio que não haverá problemas, mas terá que fazer um passo a passo.

Migrar a sua conta da amazon do Brasil para a Americana, assim irá mudar as skills do app da Alexa.
    Configurar a skill do harmony no App da Alexa e depois voltar a sua conta da americana para a Brasileira.

Ah não ser que tenha a opção de deixar a sua conta amazon como americana e ver se é possível alterar o idioma da Echo para o PT-BR.

Seria uma das opções.

18. eso1br

eso1br Usuário

Desde 20 Set 2008
    Contagem-mg
    pessoal, boa tarde, eu peguei uma alexa dot e o skill está na loja US, como faço para colocar as loja em PTBR?

19. anghinoni

anghinoni Usuário

Desde 3 Jan 2010
    Santo André - SP
    Aqui uma explicação por video:

20. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Tava vindo colocar este video aqui neste momento....kkkkk

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso