Anúncio do HT Forum

Clube Amazon Prime Video

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 18 Abr 2016.

1. No Prime não achei, pelo menos no note.

2. L0pan

L0pan Usuário

Desde 1 Out 2012
    Niterói/RJ/Brasil
    Eles poderiam ser mais ousados, por exemplo...
    Music unlimited + prime vídeo + reading + frete gratuito tudo por 19,90 por mês. Daria uma dor de cabeça danada para os concorrentes. Mas acredito que ainda assim não seja vantajoso para eles. Eu assinaria sem pensar duas vezes.

Mas ainda assim esse atual tá muito bom. Mesmo que se fosse só o prime vídeo por 9,90 já valeria.

• 2
  3. \Alex\Clover

\Alex\Clover Pa??w%rd:

Desde 4 Set 2012
    Sorocaba-SP
    Voltando para este assunto... Comprei um Chromecast. Pesquisei e encontrei a solução. No próprio Android, vá em Configurações > Acessibilidade > Legendas. Você pode alterar cor, tamanho, fonte, etc.

• 8
  4. L0pan

L0pan Usuário

Desde 1 Out 2012
    Niterói/RJ/Brasil
    Já é um grande passo, mas ainda assim não é possível tirar o fundo preto...de qualquer forma obrigado pela dica.

• 1
  5. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.935 1.214 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Dá sim, é só escolher a última opção "Personalizado".

upload_2019-9-14_22-20-0.png

• 12
  6. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Grande dica!!! já tinha tentado várias formas, e nunca refletia no Chromecast! agora ficou perfeito...

Abs,
    Eduardo

7. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Faz tempo que vejo o pessoal reclamar e ninguém dar a solução ...
    Ótima postagem amigo ...

• 1
  8. zemieck

zemieck Usuário

2.323 1.044 601

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Qual versão do Android vocês estão usando? Eu tenho a 9, e não tem essa opção legenda dentro do menu acessibilidade. Tem melhorias de visibilidadde, mas legenda não.

9. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.935 1.214 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    O meu está na 9, é o celular da foto, digita na busca da configurações "Legenda" que deve aparecer. A fabricante de celular deve ter colocado em outro lugar.

• 1
  10. zemieck

zemieck Usuário

2.323 1.044 601

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Essa tela que você postou eu sempre acessei dentro do Google play filmes, e as alterações que eu fazia lá nunca refletiam nos filmes que eu alugava no google. Até parei de alugar por conta disso.
    O que eu não tinha pensado é que essas configurações poderiam alterar a legenda de outros apps, como o Prime Video e talvez a Netflix, já que esses apps tem configuração própria de legenda. Interessante, vou testar. Será que não seria o caso de desabilitar as legendas no android e deixar só a configuração dos apps? Quando eu digitei legendas nas configurações apareceram as opções de legendas do google e da samsung. Acho que vou desativar os dois e ver o que acontece.

• 1
  11. zemieck

zemieck Usuário

2.323 1.044 601

Desde 30 Mar 2010
    MG
    Acabei de testar. Alterando as legendas do google altera na hora a legenda na Amazon Prime. Muito boa a dica.
    Já no Netflix não.

12. Andy L

Andy L Usuário

4 0 1

Desde 5 Set 2019
    Rio de Janeiro
    Já era assinante do prime vídeo, agora com menor preço e mais algumas vantagens, ficou muito bom!

13. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Ranking de serviços VoD por nº de filmes:
    1. Netflix (2.795)
    2. Amazon Prime Video (2.218)
    3. Telecine Play (1.718)
    4. Looke/NetMovies (1.545)
    5. Claro Video (693)
    6. HBO GO (473)
    7. Globoplay (434)
    8. FOX Premium (23)

Ranking de serviços VoD por nº de séries/programas de TV:
    1. Netflix (1.178)
    2. Amazon Prime Video (218)
    3. Globoplay (203)
    4. Claro Video (136)
    5. FOX Premium (118)
    6. HBO GO (108)
    7. Looke/NetMovies (74)

* Dados coletados hoje, 15/9/2019, do site JustWatch.

• 9
  14. B@nzé

B@nzé Usuário

1.105 1.095 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Acredito que a Amazon vai crescer mais agora, depois destas mudanças. Já a Globoplay deve estagnar em termos de novos assinantes. Não tem nada de interessante no seu serviço. :aff:

• 1
  15. driguinho92

driguinho92 Usuário

Desde 15 Jun 2008
    SãoPaulo/SP/Brasil
    Da Globo quero distância, qualquer coisa menos esse troço. Kkkkk

16. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    Valeu demais pela dica, agora coloquei do jeito que eu gosto.

Queria aproveitar pra perguntar a quem tem o Mibox se essa mudança de legenda pelo Android também funcionaria no chromecast embutido nesse aparelho.

Eu acredito que sim, mas queria ter certeza porque tô afim de comprar esse box.

17. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

1.935 1.214 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Funciona pro embutido na minha Android TV Sony, acho que vai funcionar para todo equipamento que usar o protocolo Cast.

• 2
  18. Bruno Rossi

Bruno Rossi Usuário

Desde 24 Out 2010
    Bauru
    Assinei domingo, terminei Good Omens e comecei Psych.
    Só achei complicado o fato de toda vez ter que trocar a linguagem e as legendas, assim que desligo a TV. Não tem uma configuração padrão que salva automaticamente.

• 1
  19. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

107k 29.934 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Acho que depende de onde você está usando o aplicativo, eu tenho problema deste tipo de ter que ficar trocando áudio e legenda no aplicativo do Apple TV, mas se uso o aplicativo da TV ou do videogame, isso funciona sem problema.

• 1
  20. Bruno Rossi

Bruno Rossi Usuário

Desde 24 Out 2010
    Bauru
    Uso numa Smart Samsung. Não testei em outro modelo ainda. Mas nesse é um porre. Se eu saio do APP pra ver outra coisa, ainda fica ok. Mas se eu desligo, mesmo não tirando da tomada, ele "esquece". Ainda que a opção de trocar audio e legenda poderia ser até um processo mais facil, como no NETFLIX. Mas não é.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso