Anúncio do HT Forum

Clube Amazon Prime Video

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por 35891, 18 Abr 2016.

1. Rodrigo1478

Rodrigo1478 Usuário

6.612 2.458 803

Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Tenta fazer um reset no app, não lembro se tem como

2. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Entre em contato com o suporte da Amazon. Eles são muito prestativos.

3. Lampiao2g

Lampiao2g Usuário

Desde 18 Jun 2019
    Fortaleza
    Cabo

4. HDR

HDR Usuário

314 137 15

Desde 13 Abr 2019
    Hollywood
    Os outros aplicativos da TV rodam de boa?

5. Lampiao2g

Lampiao2g Usuário

Desde 18 Jun 2019
    Fortaleza
    Aew mamanolos resetei p configuração de fábrica, e deu certo!

6. Max Hunt

Max Hunt Usuário

Desde 22 Mai 2015
    Fortaleza

Discordo, pelos seguintes motivos:

1. Os televisores mais modernos também vêm com o Prime Video instalado, como meus 2 smarttvs Samsung, um de 2019 (4K) e o outro de 2015
    2. Ultimamente, o conteúdo do Prime passou por um grande incremento, como por exemplo o acordo com a Disney e a inclusão de muitos filmes dos anos 50, 60 e 70, coisa que a Netflix praticamente não tem; sem contar as séries do Prime, como Fleabag, que foi premiada no Emmy
    3. No meu entender, o conteúdo 4K do Prime é maior; Atmos e Dolby Vision não posso falar, pois não tenho Home Theater
    4. Com relação a perfis e compartilhamento, prefiro não me pronunciar mas, convenhamos, ter frete GRÁTIS com Amazon Prime, Prime Video, Prime Music (mais de 2 milhões de músicas sem anúncios), Prime Reading e Twitch Prime por R$9,90/mês após o teste grátis por 30 dias é brincadeira...

• 3
  7. WILSON ASSIS DE SOUZA

WILSON ASSIS DE SOUZA Usuário

188 100 35

Desde 10 Mai 2018
    Balneário Camboriú
    Discordo de você em alguns pontos. Concordo que hoje o prime video já vem
    Concordo que hoje, o prime video já vem pré instalado nas tv's. Discordo que o conteúdo 4k do prime seja maior, pelo menos no Brasil. E é lógico que o prime tem conteúdos que a Netflix não tem, e vice-versa. Aliás, a Netflix tem muito mais conteúdo original que o prime, não que seja de maior qualidade, mas tem. Não vi muito conteúdo de filmes anos 50, 60 e 70. Talvez possa me indicar alguns, pois nem usando a busca encontrei. Agora com a inclusão da Disney, deve melhorar o acervo, mas tem que corrigir os defeitos técnicos, como legendas. Assistir a um filme com legendas para deficientes auditivos, é um tormento, irrita muito. Conclusão, o prime vídeo tem qualidades e defeitos, assim como a Netflix. Não dá para ficar sem um ou outro. Na Netflix tem muita coisa exclusiva que quero assistir, assim como no prime.

8. PeaceeAnDWar

PeaceeAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Se não me engano da sim pra vincular a conta de um adulto do mesmo endereço, para compartilhar os benefícios Amazon Prime

• 1
  9. Max Hunt

Max Hunt Usuário

Desde 22 Mai 2015
    Fortaleza
    "Assistir a um filme com legendas para deficientes auditivos, é um tormento, irrita muito" - discordo totalmente pois, apesar de ter audição normal, adoro ver a "descrição" das falas e cenas. Com relação aos filmes dos anos 50, 60 e 70, cito alguns; existem uns que são pouco conhecidos, mas tem alguns clássicos e grandes sucessos:

Chinatown – 1974
    Um estranho no ninho - 1975
    O Bebê de Rosemary - 1968
    Os Dez Mandamentos - 1956
    Grease - Nos Tempos da Brilhantina - 1978
    O Poderoso Chefão - 1972
    Os Olhos de Laura Mars – 1978
    Os Embalos de Sábado à Noite - 1977
    O Inquilino - 1976
    Love Story - Uma História de Amor - 1970
    Cinco Mil Dólares de Recompensa – 1974
    Capitão Apache - 1971
    Aníbal, o Conquistador – 1959
    Sansão e Dalila - 1949
    O Selvagem - 1975
    Nefertiti, a Rainha do Egito - 1961
    Tira ou Ladrão- 1979
    Lutador de Rua – 1975
    Warriors, Selvagens da Noite - 1979
    Desejo de Matar – 1974
    Violência e Paixão - 1975
    Miséria e Nobreza - 1953
    Dois Tiras Fora de Ordem - 1977
    Anáguas a bordo – 1959
    O Último Pistoleiro - 1976
    Um Homem, um Cavalo, uma Pistola - 1966

• 3
  10. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.094 1.406 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Nos EUA dá para fazer isto, pelo menos dá última vez que tentei isto não dava para fazer no BR.

https://www.amazon.com/myh/households&tag=htfo-20

• 1
  11. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

2.094 1.406 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Sim, hoje em dia boa parte tem o Prime, mas TV é um bem que a maioria das pessoas não trocam toda hora, então vai levar um tempo até que se tenha uma base igual ao Netflix de aparelhos com o App.

Fui esta semana na casa do meu padrinho e ele tinha comprado uma TV 4K da Phillips e ela não tem o Prime Video.

Nas Samsungs já vem até o botão do Prime, igual ao Netflix.

O conteúdo 4K do Netflix é muito maior.

12. WILSON ASSIS DE SOUZA

188 100 35

Desde 10 Mai 2018
    Balneário Camboriú
    Muito obrigado pelas dicas dos filmes antigos. Vou adicionar as minhas listas. Agora quanto as legendas CC, continuo com minha opinião. É irritante ficar lendo toda hora "telefone tocando, fulano respirando fundo, música de suspense tocando, mulher gemendo".

• 2
    • 2
  13. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Nas LGs (controle Smart Magic) Também.

• 1
  14. maciel_castro

maciel_castro Usuário

Desde 15 Jan 2016
    Teresina
    Eu uso a ROM Nexus Android Mobile, hoje por um acaso do destino, abri o Prime Video e ele funcionou, descobri que ele não rodava por causa da minha versão do Google Play Services(com.google.android.gms) que estava desatualizada.
    Hoje instalei o Google Assistente e ele pediu para atualizar o Google Play Services e o app do Google, como o Google Play Services não atualizava pela Play Store baixei o APK diretamente do site www.apkmirror.com, instalei a versão 19.5.27(029300-271289508), como o Google Assistente não funcionou tentei desinstalar o Google Play Services mas ele informava que foi removido mas não desinstalava, tentando remover a atualização do Google Play Services abri por acaso o Prime Video e o aplicativo abriu, não tenho como descrever o tamanho da minha surpresa quando isso aconteceu. Depois disso estou testando desde as 18:00 e está funcionando normalmente
    Já tinha tentado acessar o Prime Video pelo navegador, pelo aplicativo para Android TV e para Android Mobile e nada tinha dado certo, já tinha tentado tanto acessar o prime vídeo que estava frustado por isso foi uma grande surpresa poder finalmente usar o serviço.

15. avilamarcus

avilamarcus Usuário

Desde 1 Set 2012
    Belo Horizonte
    Amigo, tenho a mesma box que você falou e aqui roda normalmente. Baixei pela Play Store e pronto. Sem nenhuma dificuldade.

• 2
  16. Leo Jo San

Leo Jo San Usuário

Desde 7 Jun 2011
    Rio De Janeiro
    Alguém tem notícia de quando e qual canal irá passar a última temporada de Mr Robot?

Procurei na internet e não achei nada.

No Prime Video, ao que parece, segundo o justwatch, só está disponível no Reino Unido.

A temporada anterior passou aqui no canal Space quase que simultaneamente com os EUA, mas esse ano nem indicação de quando vai estrear tem.

• 1
  17. Yonkers

Yonkers You don't know me

Desde 23 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Não tem previsão. Na boa, estou baixando em torrent mesmo.

O Space parece que não vai fazer a mesma coisa da temporada passada, ate achei que ia rolar de passarem no TNT Series, que esta passando as temporadas anteriores.

Última edição: 17 Out 2019
    • 1
  18. WILSON ASSIS DE SOUZA

188 100 35

Desde 10 Mai 2018
    Balneário Camboriú
    Depois da empolgação do contrato com a Disney, da primeira leva dia 1/10, o prime video não adicionou mais nenhum conteúdo da Disney. Alguém saberia dizer quais e quando os próximos conteúdos da Disney serão adicionados?

19. PeaceeAnDWar

PeaceeAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Mr. Robot finalizado, aguardando a quarta temporada (y)
    The Expanse finalizado, aguardando a quarta temporada (y)
    E assistindo um episódio ou outro de Two and a Half Men

Aceito recomendações de séries com pelo menos 2 temporadas disponíveis hehe

20. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso