Anúncio do HT Forum

Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Estou abrindo este topico para discutir sobre o Apple TV versão 4k.

Acabo de testar a minha junto com um projetor 4K e a imagem dele 4K HDR 60Hz é realmente espetacular. Netflix com uma excelente qualidade.
    Nem todos os cabos HDMI funcionam nesta resolução.

IMG_4300.JPG

• 3
  2. ric_izumi

ric_izumi Usuário

3 0 1

Desde 4 Set 2008
    SP
    Amigo tb adquiri o apple TV 4k e estou mudando de operadora de internet. Gostaria de saber se 60MB são suficientes para rodar toda programação em 4K sem ter problemas ou já parto para 120MB?

Abs

3. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Quero entrar no Clube. Posso?

Sds.,

4. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Alguem sabe onde conseguir out cabo HDMI 2a? Para poder utilizar como chroma 4:2:2, já que com o HDMI 2fica em 4:2:0?

5. vandofsa

vandofsa Usuário

Desde 23 Mai 2013
    Juazeiro/BA/Brasil
    Boa tarde,Tb estou nessa,já adquiri a Apple 4k mas ainda não a Tv4k,coloquei na resolução 1080q sdd,será q já tenho algum ganho de qualidade?vejo filmes iptv nela.

• 1
  6. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Cara comprei um tv 4K mês passado e garanto que a qualidade é foda. Mas, não consigo achar o cabo HDMI 2a ou 2.1. Já to na duvida se tem para vender. O próximo passo será a troca do Receiver mas, enquanto isso ligo tudo direto na tv.

7. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    RIC tenho 60 megas da net cabeada na tv e no player bd sony para netflix e tanto youtube 4k direto da tv quanto netflix 4k com hdr nunca travaram e o carregamento é quase instantâneo...no meu modo de ver 60 megas é mais do q suficiente para o streaming do 4k...Helio

• 1
  8. niltoncrf

niltoncrf Usuário

6.931 3.848 516

Desde 22 Out 2010
    O 4K do NF, é algo entre 20Mbs a 30Mbs, nada alem disso.

• 1
  9. tvjpb

tvjpb Usuário

Desde 7 Set 2012
    Unknown
    Olá, to indo pros eua amanha e to querendo comprar uma apple tv 4k, porém fico com uma dúvida: quais canais/apps estão disponíveis aqui no brasil? Já é possível usar a amazon prime por aqui?

10. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Ainda sao bem poucos...nada de globosat, espn e afins...o Amazon prime ainda nao foi liberado nem nos Estados Unidos...temos Netflix, FoxPlay e HBOGo...

• 1
  11. eder.holz

eder.holz Usuário

Desde 22 Nov 2010
    Joinville - SC
    O meu está nas mãos dos correios ainda, 2 semanas para vir de SP Interior para SC Interior... O meu não espetarei no receiver, irei conectar no Oppo 203.
    Já tenho o 4 normal no quarto e gosto pela usabilidade do controle e dos aplicativos (Netflix e Infuse são muito bons) espero conseguir a mesma experiencia.

Uma pergunta para quem já está com o aparelho, o audio ainda fica em 48khz?

12. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Engraçado! Comprei o meu ha 2 semanas e no site revela que levará de 6 a 7 semanas para despacho.
    Também moro no interior de SC.

13. Mastter

Mastter Usuário

Desde 10 Fev 2009
    Rio de Janeiro
    Tenho 50Mb de live TIM e vejo Netflix e Youtube 4k sem dificuldade.

• 1
  14. Hoje

Hoje Usuário

280 48 1

Desde 28 Dez 2007
    ali
    • 2
  15. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Parece que estes cabos sao difíceis. Eu estou usando 2, um que veio com meu projetor 4K e outro um monitor 4K.
    O cabo que comprei para usar do projetor ao receiver é um cabo de fibra óptica hdmi de 18Gigabites e passa o 4:22 tranquilo.

16. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Tb vi na Amazon, só achei lá...o cabo é $14 e s taxar chegam a $28 fora o envio. E ia ter trazido de lá. :/

17. temisnet

temisnet Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Londrina/Parana/Brasil
    Não sei se o Infuse já suporta 4K mas no Bj-Share e Manicômio Share já tem muito conteúdo 4K eu ainda tenho o AppleTV4, vou comprar a 4K em breve mas já adianto para conteúdo baixado e compartilhado na rede local será necessário um roteador com porta GIGABIT eu uso o TP-LINK ARCHER C7 AC1750 e também é preciso que o dispositivo que vai guardar seu conteúdo (NAS) tenha porta GIGABIT = 10/100/1000 eu usava antes uma Raspberry e com filmes com mais de 10gb já travava, agora uso uma Odroid Xu4 ligada a rede por gigabit e com um Hd USB 3.0 de 4TB ligado nela.
    Como mencionei acima ainda não tenho a AppleTV 4K mas com a AppleTV4 e com a Odroid já consigo assistir filmes com excelente qualidade e tamanho de arquivo compatível então para quem tem 4K e quer ter filmes armazenados em casa pense na Odroid que é um excelente custo beneficio.

18. ricardo.vix

ricardo.vix Usuário

Prezados, tenho uma apple tv 4 e estou querendo trocar pela 4k só por causa da velocidade. Quem fez a troca, sentiu alguma diferença?

Acho que a Apple TV 4 fica devendo em questão de velocidade quando assisto arquivos .mkv de 25GB+, tanto para carregar (iniciar) como para avançar e retroceder durante o vídeo (através do Infuse).

Talvez a porta gigabit e o processador novo deem um fôlego maior na questão de velocidade.

Obrigado!

19. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Cara não uso para mkv mas eu achei bem mais rápida sim.

• 1
  20. Frank Mac

Frank Mac Usuário

Desde 17 Fev 2005
    Rio de Janeiro-RJ
    Comprei o Apple TV 4k 64GB e estou muitíssimo satisfeito.
    A imgem é espetacular.
    Utilizo com um cabo Rosso da Disacabos.HDMI 2.0 fácil com HDCP 2.2 garantidos.
    Pontos positivos:
    Dolby Vision- faz a diferença
    A Globo play o conteúdo manda uma imagem melhor do que a NET.Me impressionou muito a performance deste aplicativo.
    O Netflix está voando baixo.
    Até o conteúdo HD ficou maravilhoso.
    Assisti ontem novamente o filme Inimigo de Estado com o Will Smith e nunca vi este filme com uma imagem tão impressionante.
    Eu tenho na minha TV o Amazon prime video mas ainda não está disponívem para Apple TV.
    Muito rápida a interface.
    A interface do Itunes é muito legal.
    Tem disponível o app Speed Test que você pode checar a velocidade de Internet.
    Consigo velocidade full 50 Mbps.(Live Tim) é mais do que suficiente.
    Enfim valeu o investimento.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso