Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. maesta

maesta JAWS

3.508 3.345 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Sim uso e percebi isso tb , só acrescentar mais um comando o retorno q ele liga ou clicar no harmony no comando retorno q ele liga tb.

• 1
  2. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    galera.... to procurando aqui no tópico mas não estou achando... como faz pra habilitar o modo desenvolvedor?

• 1
  3. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    • 2
  4. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Valeu, @MCDantas@MCDantas ... acho que eu não achei porque estava pesquisando algumas palavras que estão nessa página que você indicou! Abraço!

• 1
  5. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Boa noite amigos.

Estou interessado em comprar uma Apple Tv, porém tenho uma dúvida.

Ao configurar, a.apple.tv, em 4k HDR, a.caixa seleciona automaticamente para a resolução quando o conteúdo for em 4k SDR ou Full HD??

Ou fica o tempo todo fazendo conversao/ upscale para HDR quando o conteúdo original nao possue??

Nem sei se soube elaborar a pergunta corretamente, mas espero a ajuda dos amigos .

Atenciosamente

6. eduroizman

eduroizman Usuário

80 28 12

Desde 17 Nov 2008
    Rio de Janeiro/RJ
    Tenho um Harmony Touch e para solucionar isso acrescentei à atividade Apple TV o comando para pressionar o botão HOME da ATV4K.

• 1
  7. maesta

maesta JAWS

3.508 3.345 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Ve o vídeo postado na página anterior, mostra exatamente isso q vc pergunta

8. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Sou péssimo em inglês. Poderia me ajudar por resposta amigo?

Outra dúvida, a Apple TV em filmes comprados por alugados pelo Itunes, tem como ter a o formação do vídeo e áudio ( tipo, a taxa de birate, o formato do.video e se está ou não transmito em HDR?)

Desde já agradeço a resposta

9. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Na aptv você tem a opção de corresponder ao conteúdo original ou jogar tudo para dolby vision, por exemplo.

Na segunda pergunta, não, só no modo desenvolvedor (depende de um Mac na mesma rede). Mas o HDR é a Tv que mostra se está ou não (pelo menos a minha mostra).

10. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    é isso aí amigo... além disso, o botão "retorno", como dito pelo @maesta@maesta também funciona!
    Eu tenho também um harmony hub e também vou ajustar...

• 2
  11. AvanRJ

AvanRJ Discórdia é sempre necessária

Desde 5 Mar 2008
    Rio de Janeiro
    o meu Receiver tem Dolby e minha TV não. Testei deixar a opção Dolby ativada e quando assisto pela TV não tem audio, tendo que voltar no menu do AppleTV e tirar a opção de Dolby. Já quando ligo o Receiver, tenho que voltar no menu e ativar o Dolby de novo. É isto mesmo? Não tem opção de deixar automático?

12. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio
    essa atualização bugou esse negócio de ligar. Eu uso a minha com o controle universal da TV Samsung MU 7000. Antes ao selecionar a entrada ela ligava a Apple TV.
    Agora eu preciso pegar o controle da ATV ou o iPhone e clicar para ele ligar

um saco isso. Eu ainda faço mas para explicar pro resto do povo de casa ?

• 1
  13. jgazal

jgazal Usuário

Desde 2 Set 2005
    São Paulo
    Tentei alugar o destino de uma nação e assassinato no expresso oriente e ambos estão só com áudio em português. Como eu faço para escolher o áudio em inglês?

14. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Oi pessoal!

Vi várias pessoas comentando sobre o Smartusers, até fiquei interessado.
    Fui ver o site agora e aparentemente está fora do ar. Redes sociais tb.

Acabou?

15. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Não. Mas tirou-se o site do ar. Te mando contato no privado.

16. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Faz pouco tempo que alguns poucos filmes estão vindo só com áudio em PT. Poucos, mas existem. Veja antes de comprar a descrição.

17. eduu_nogueira

eduu_nogueira Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Curitiba
    Pessoal,

Alguém tem problema ao espelhar o Facebook watch na Apple TV? Uso Para ver jogos da libertadores ou Champions League.

No celular até aparece que esta espelhado, mas na tv não aparece a imagem, fica tela preta.

Engraçado que na Shield TV roda normalmente ....

Tenho um iphone X

Valeu

18. jgazal

jgazal Usuário

Desde 2 Set 2005
    São Paulo
    Que decepção isso. The Martian também só em português...

• 1
  19. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    Que estranho, a versao que comprei do The Martian ta em ingles e legendas em portugues, comprei faz quase 1 ano

20. jgazal

jgazal Usuário

Desde 2 Set 2005
    São Paulo
    Agora percebi meu erro. Em vez de separar um tópico para áudio e outro para legendas, a Apple separa em idioma primário e adicionais. Agora procurando no adicional vi que tem áudio em inglês. Obrigado pela observação que me fez voltar e conferir.

3EC1D144-4B75-4ABA-99E7-3C174DE26903.jpeg

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso