Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Que estranho.

Pelas informações do site os 3 filmes citados estão disponíveis com dublagem e legendas:

‎O Destino de uma Nação no iTunes

‎Assassinato no Expresso do Oriente no iTunes

‎Perdido Em Marte no iTunes

---

Os jogos de futebol do Facebook não funcionam na Apple TV, no Fire TV nem no Xbox One.

• 1
  2. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    Ufa ainda bem, ja tava com medo de a apple mudar o audio do filme que eu comprei....hahaha, a apple as vezes faz coisas esquisitas

• 1
  3. jchaves

jchaves Usuário

Desde 22 Set 2008
    Curitiba/PR/BR
    Essa é uma das vantagem do apple TV e seu serviço de streaming... na grande maioria dos filmes, vc tem o idioma original, dublado e as legendas...

• 1
  4. harckan

harckan Usuário

Desde 26 Set 2008
    Belém/PA/Brasil
    Alguém usa o Audio Station em NAS Synology com a Apple TV 4K? Depois da atualização para o tvOS 13 o streaming via Airplay 2 está funcionando normal pra vocês?

Grato

• 1
  5. Alex_pr

Alex_pr Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba
    Com o lançamento do Apple TV+ a Apple começou a restringir geograficamente o conteúdo? Pois eu tenho uma conta USA e sempre baixei os conteúdos gratuitos, porém agora fui tentar assistir um seriado e diz que não está liberado na minha região... Era interessante pois descobri vários seriados por esses episódios gratuitos, seriados como A Million Little Things, Castle Rock e Single Parents... estranho é que os episódios gratuitos comprados ficaram na minha conta, só não posso assistir.

6. Noriva

Noriva Usuário

Desde 16 Jan 2019
    Minas Gerais
    Recentemente a Apple TV recebeu Spotify, Twitch e o Amazon Music, que cheguem mais aplicativos. Se chegar o Watch ESPN e o Discovery Go (acho que esse ainda nem tem oficialmente no BR), já dá pra aposentar decoder da TV por assinatura

• 1
  7. maesta

maesta JAWS

3.492 3.323 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Se vc for pagar cada um individualmente vai sair mais caro q sua assinatura de tv a cabo.

8. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

117k 33.617 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Claro que o preço final é um fator importante, mas confesso que pra mim pesa mais a comodidade dos serviços de streaming, então, eu trocaria fácil, por exemplo, 200 por mês de TV a cabo por 250-300 de streaming, supondo assinar vários serviços do tipo que atendessem tudo que me interessa que a TV a cabo me fornece hoje.

• 1
  9. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Concordo com seu ponto de vista. Hoje, o valor pago pela TV a cabo é absurdo se considerarmos o que é realmente consumido (tem muito lixo passando na programação normal) e a qualidade de imagem e som que é oferecida.

Com streaming, mesmo pagando mais, dá pra extrair resultados melhores dos equipamentos tão caros e tão prazerosos que temos...ahhahahaha

10. leofmartins

leofmartins Usuário

30 34 6

Desde 27 Nov 2011
    Florianopolis/SC/Brasil
    Pessoal, alguém comprou o filme Como Treinar o Seu Dragão no iTunes? Gostaria de saber se realmente ele somente tem a opção dublado, como na descrição. Os outros dois filmes da trilogia, na descrição, diz que tem opção de áudio original e legendas.

Quando comprei o 2001: Uma Odisseia no Espaço, apesar de na descrição dizer que tinha áudio original em inglês, ao reproduzir o filme, somente aparecia o áudio em português. Depois de algum tempo, abertura de reclamações, cancelamento da compra e, por fim, nova compra, apareceu o áudio em inglês. Por isso, tenho esperança de Como Treinar o Seu Dragão tenha áudio em inglês.

11. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Alguém ja teve problemas pra ativar o modo desenvolvedor?
    eu fiz tudo conforme o procedimento que o @MCDantas@MCDantas passou mas na hora de parear a apple tv ela não aparece na lista... Não aprece nenhum dispositivo na lista... nem Apple TV, nem o iPhone e nem o iPad.

Eu encontrei pelo google alguém que reclamou a mesma coisa e disse que resolveu desconectando a ATV do cabo e conectando por wifi.... pois bem, eu estava nessa condição mas colocar a ATV no mesmo wifi do macbook não adiantou.

12. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    O problema é que para assinar o streaming tem que ter internet e para ter internet vai ter que ter TV cabo.

13. maesta

maesta JAWS

3.492 3.323 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Não mesmo. Eu por exemplo só tenho internet. Não assino nenhum cabo ou tv por assinatura.

14. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    consegui resolver... faltou dar um passo a mais no menu da apple tv..

Step 3. On Apple TV, navigate to Settings > Remotes and Devices > Remote App and Devices and keep your Apple TV at this screen.

• 1
  15. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Esse não tem pra nenhuma plataforma de smart TV. Nem pra Chromecast.

Provavelmente não tem suporte a AirPlay também. Estou certo?

16. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Desculpa, sou de Portugal a diferença de preço entre internet sem TV e já com TV aqui é de 3€.
    Subscrever só internet não compensa porque depois teria que comprar um serviço de IPTV que ficaria mais caro e pior qualidade.
    Aí no Brasil pensei que fosse igual.
    A diferença de preço é compensatório aí?

• 1
    • 1
  17. maesta

maesta JAWS

3.492 3.323 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Depende da operadora!
    Aqui inclusive assino uma q nem TV a cabo tem , somente internet Fibra.

• 1
  18. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    E a diferença de preço, qual é?

19. maesta

maesta JAWS

3.492 3.323 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Ela não tem TV a cabo , aqui pago por velocidade e qualidade.
    Pelo valor q pago 200 Reais daria pra assinar um combo de internet básica + um pacote básico de tv a cabo.
    Mas tenho uma internet de 300Mb e sem internet.
    Questão de escolha.

• 1
  20. grsandretta

grsandretta Usuário

Desde 29 Nov 2012
    São Paulo /SP
    Sempre me falaram bem da internet da TIM. E eles não tem TV a cabo

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso