Anúncio do HT Forum

Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    No meu PC aparecem com a conta americana os dois shows do the cure, ja no Apple tv aplicativo da Samsung conta americana não aparece, porque será? Se eu comprar pelo PC, será que depois vou poder assistir pelo aplicativo da Apple tv?

2. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    Realmente estranho, no meu PC no iTunes na conta brasileira nao aparecem para comprar os dois shows do the cure, aí na conta americana aparecem, só que no aplicativo da Apple tv na minha tv Samsung não aparece para comprar nem com minha conta brasileira e nem com a conta americana, porque será? Eu comprando pelo iTunes no Pc vai aparecer na Apple tv para assistir? Como que compro na iTunes no Pc com gift Card? Um bom domingo a todos

3. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Boa noite a todos.
    Adquiro recentemente a Apple TV 4K.

Alguém poderia me dar dicas de configuração para que o HDR E O DV, só ativem em conteúdos que tenham essa opção nativa?

Desde já agradeço.

4. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Opção “corresponder ao conteúdo intervalo dinâmico” ou algo assim... deixe ativado. Aí ele respeita a fonte original.

• 2
  5. maesta

maesta JAWS

3.140 2.732 736

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR

https://www.htforum.com/forum/threads/clube-apple-tv-4k.291998/page-110#post-9019979

• 1
  6. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    viu pessoal como falei tenho minha conta americana na smartv samsung e o aplicativo apple tv não aparece para comprar estes dois titulos do the cure, só que no meu pc no itunes store aparecem para comprar na mesma conta americana, se eu comprar ai posso assistir pelo pc? comprando no itunes ai vai aparecer no aplicativo da apple tv na samsung? gostaria que alguém aqui que tenha apple tv 3 ou 4 e conta americana se aparece para comprar estes titulos abaixo:
    the cure - ANNIVERSARY: 1978-2018 Live In Hyde Park London
    the cure - CUR’TION-25: From There To Here, From Here To There

7. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    pois me falaram que na apple tv 3 e 4 tem titulos a mais que no aplicativo da apple tv nas smarts samsung etc...

8. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Se o pessoal não respondeu na primeira mensagem é porque, provavelmente, ninguém tem a resposta que você busca. Ficar inundando o tópico com a mesma pergunta não vai fazer o pessoal responder o que não sabe.

No tópico do Fire TV já reclamaram a mesma coisa por conta das suas postagens repetidas. Tenha um pouco de paciência que, tenho certeza, que se alguém souber responder ao seu questionamento responderá aqui. Não precisa ficar repetindo a mensagem, isso só gera poluição na leitura do tópico.

• 3
  9. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Bom dia.
    Alguém poderia me indicar um bom filme para comprar na apple Tv??
    Comprei agora o aparelho e gostaria de testar na minha Oled 4K??

aguardo sugestões e desde já agradeço

10. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Aí Vai:

Mad Max - A estrada da Furia
    Operação Red Sparrou
    O Rei do Show

11. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    A Apple tv 3 geração tem 1 gb de ram? Em relação a 4 geração que ja tem 2gb de ram, existe diferença considerável na navegação do dos conteúdos?

12. Cassiano1983

Cassiano1983 Usuário

Desde 21 Abr 2018
    Vacaria rs
    outra coisa, eu tenho alguns shows em mkv no meu computador, em uma pasta eu consigo mandar eles para a apple tv? ela tem tipo um apple media player?

13. drms

drms Usuário

Eu uso o Infuse..

14. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Bohemy Rapsode esta em promoção na iTunes Store
    R$ 9,90

15. man76

man76 Usuário

Desde 29 Mar 2006
    Brasilia/DF/Brasil
    Pessoal, se eu pegar uma TV com o Air play 2 conseguirei mandar um filme do Apple tv 4k pra essa TV em outro ambiente da casa mas conectado na mesma rede?

• 1
  16. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Amigos, aqui em casa está com algo realmente bizarro acontecendo.

Adquiro a Apple TV geração 5.

Mas séries da Apple TV +, como SEE, não estou conseguindo ver em DV, só em HDR.

Mas em filmes comprados o DV está normal.

Alguém mais com esse problema??

Alguma dica para solucionar o problema ?

17. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Alguém mais com o mesmo problema?

18. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    oi gente!
    comprei uma apple tv (geração 4) e ao baixar o app do prime video, ele esta em ingles (interface)!
    e no menu "settings" não tem a opção de troca de idioma
    isso ja aconteceu com algum de vcs?!
    ja restaurei a apple tv tres vezes, todos os apps em pt, tranquilo, mas o prime video, só fica em ingles!

19. edufaria4

edufaria4 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    RJ / SP
    Tenta ir no site deles, e veja se lá tem uma preferência de idiomas...

20. Walter Dias

Walter Dias Usuário

Desde 23 Fev 2016
    Itaperuna-RJ
    Alguém sabe de algum aplicativo de IPTV que rose legal na Apple TV?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso