Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. maesta

maesta JAWS

3.618 3.510 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Passei a dica do Apple Tv a 899 da vivo pro meu irmão, ele comprou ontem e recebeu hj , zerado e em 24 horas , sei q morar em Guarulhos, aonde fica a distribuição da Vivo ajuda , mas 24 h tá bom demais

2. Pingo.br

Pingo.br This is just a punk rock song...

Amazon prime feelings

• 1
  3. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Alguém ai tem assinatura do Amazon Prime?

É possível testar se o HDR está funcionando?

Testei ontem e não funcionou.

Minha Apple TV 4K está habilitada na resolução de video 4K SDR, só que escolhi as opções pra ela corresponder ao intervalo dinâmico das fontes de video (Dolby Vision da Apple TV e Netflix, funcionando).

4. maesta

maesta JAWS

3.618 3.510 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    mesmo configurando nessa resolução vc tem q deixar a resolução aprovada nos formatos compatíveis.
    Não tenho Amazon Prime pra testar

• 1
  5. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Deixe-me tentar ser mais claro...

Dolby Vision no Netflix funcionando (mais avançado que HDR)
    Dolby Vision no AppleTV+ funcionando (mais avançado que HDR)
    Filmes em HDR testados no INFUSE/PLEX/EMBY, funcionando

Só o HDR da Amazon PRIME que não habilita.

Deu pra entender?

6. maesta

maesta JAWS

3.618 3.510 816

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Eu podia te ajudar , mas como vc acha q sou retardado ( deu pra entender ) vou deixar quieto. Boa sorte e f*

• 2
    • 2
  7. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Que descontrole amigo. Eu não acho que tu é retardado. As vezes penso que me comunico mal mesmo e penso que tenho que ser o mais detalhista possível, mesmo já deixando claro na primeira mensagem que já havia testado outros serviços/possibilidades pra vir aqui questionar o Amazon Prime na Apple TV. Mas reconheço que as vezes ainda eu posso não ter sido claro...

Deu pra entender?

• 1
  8. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Pq 4k sdr? coloca em 4k hdr
    Obs. Tentei colocar “tales from loop” e não está indo em 4k. Deve ser coisa da Amazon

9. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Não curto a ideia de o HDR ficar o tempo inteiro ligado. Primeiro que não vejo necessidade já que HDR em tela de opções, etc não vejo fundamento, segundo que isso implica em filme que não é HDR, ficar com brilho irreal e comprometer a experiência.

Gosto de SDR nos menus e configurado pra que a fonte que decida se deve ou não ativar o HDR.

10. dsduarte

dsduarte Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Porto Alegre
    Colocar em 4K SDR por isso:

• 3
  11. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Desconhecia isso !
    Já mudei aqui
    Obrigado pela dica!

12. fael1308

fael1308 Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Ouro Fino/MG/Brasil
    Estou com o mesmo problema e por uma busca rápida feita no twitter vejo que o problema é geral na apple tv, inclusive uma das respostas da Amazon para um usuário é que ele deixe setado o HDR em tudo (o que é ridículo de se ler como resposta), agora é torcer para arrumarem e enquanto isso to assistindo pelo app nativo da tv LG pra não perder o recurso, pois la está normal

• 1
  13. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Esse aplicativo da Amazon Prime é um lixo também né, aqui na C9, o HDR está funcionando, mas, fica uma linha finíssima no pé da tela do aplicativo.

No Shield está com o mesmo problema. Pessoal fica querendo bater de frente com Netflix, mas lá, não tem esses problemas. Amazon Prime com esses bugs toscos, Apple TV+ tem menos conteúdo que meu HD de 1 Tera.

Tenso!

14. fael1308

fael1308 Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Ouro Fino/MG/Brasil
    Ué, aqui é C9 tbm, mas não to com esse erro não, tá tudo lisinho no app da tv

15. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Boa noite gente!
    Netflix também não está ativando o 4k
    Testei no app (direto) da tv e está ok. Deve ser algum problema no TVos

16. Juscelino Jr

Juscelino Jr Usuário

Desde 25 Set 2017
    Brasília
    Esse problema me passou muita raiva. Hoje, quando vou assistir algo em HDR no Prime, eu fecho o app, ativo o HDR nas configurações da Apple Tv e acesso o app novamente. É o que funciona pra mim.

17. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Aqui não deu certo dessa maneira

18. heavenunit

heavenunit Usuário

5 0 2

Desde 17 Abr 2009
    Santos
    A Apple TV 4k aceita hd externo para os jogos da Apple arcade?

19. tiatigo

tiatigo Usuário

Desde 25 Abr 2010
    Sao Roque/SP/Brasil
    Não. Mesmo tendo uma entrada usbc , ela diz, no manual, que é uma entrada para serviços.

• 1
  20. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Alguém sabe,

Como conseguir aquelas informações em verde, na base da tela, no vídeo acima?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso