Anúncio do HT Forum

Clube Apple TV 4K

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por mglimabh, 1 Nov 2017.

1. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Não vai ter novo box da Apple TV. Somente aplicativos e serviço de streaming da Apple.

2. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    É porque os nomes confundem mesmo. O aplicativo TV é chamado de apple TV, daí acaba confundindo com o aparelho.

Resumindo foi o seguinte:

1 - apple TV (aplicativo) - será atualizado em setembro e agregará os streaming que o usuário assina. Assim, condensará o conteúdo de HBO G0, Hulu, Prime Video etc, tudo no mesmo aplicativo. Lembrando que o usuário deve ter a assinatura de cada serviço. A Netflix ficou de fora, pois já havia afirmado que prefere que os assinantes utilizem o próprio aplicativo da Netflix e não de terceiros.

2 - apple TV+ (serviço de streaming) - será lançado até o final do ano, foram apresentados teasers das séries que estão sendo produzidas. Não falaram nada de preços.

Ambos os serviços serão lançados, inicialmente, para mais de 100 países. Provavelmente o Brasil esteja no meio.

3. C.Dandolini

C.Dandolini Usuário

Desde 16 Mai 2013
    Tubarão - SC
    Com o lançamento do ATV app.. será que ainda vale a pena comprar uma ATV box?
    Pelo que entendi e li eles vão disponibilizar o ATV app em tvs parceiras como a Sony por ex... A dúvida é saber se essas tvs ainda serão lançadas ou se será possível baixar nas atuais mais recentes(Android tv por ex)

4. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Depende do seu uso. Se for só pra usar os apps de streaming acho que não vale comprar a ATV.

Mas para usar como reprodutor de mídia baixada vale pela sua capacidade de processamento.

Acredito que a Apple vá confirmar os rumores e lance em setembro uma ATV simplificada, estilo um Amazon Fire Stick.

Eu, particularmente, não gosto de depender dos sistemas operacionais das TVs, prefiro um box exclusivo pra rodar tudo.

• 3
  5. duperin

duperin Usuário

Desde 2 Nov 2006
    São Paulo
    Voltando a esse assunto, fiz alguns testes com o mrmc:

1 - Release DTS-HD.MA.5.1
    Sinal de audio informado no receiver: PCM 3/2/0.1

2 - Release TrueHD.Atmos.7.1
    Sinal de audio informado no receiver: PCM 3/4/0.1 (sem som nas caixas height)

3 - Release DDP5.1.Atmos
    Sinal de audio informado no receiver: Atmos/PCM (com som nas caixas height)

Ou seja, confirmado que esta funcionando passthrough nos releases DDP.Atmos :)

• 1
  6. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Igor vc testou a versão do MRMC lite ou a paga?

7. Alex_pr

Alex_pr Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Curitiba
    Alguém sabe o porque da piora do aplicativo do YouTube? Uns dias atrás apareceu a opção de alterar a velocidade do vídeo pelo Apple TV, porém agora sumiu.

8. duperin

duperin Usuário

Desde 2 Nov 2006
    São Paulo
    Paga

9. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Sim, informa os canais correctamente, mas é convertido em PCM.
    É o que deverá aparecer no visor.

• 1
  10. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    • 2
    • 2
  11. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    • 1
  12. Viktr

Viktr Usuário

484 144 28

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Não sei se alguém já falou aqui antes. Mas aquele serviço de jogos em stream do Google vai ficar muito maneiro na Apple TV!

13. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Pois é. Em outubro devo comprar um HT compatível com ATMOS. Espero que até lá implementem no Infuse.

Testei ontem o MrMC Lite e achei a navegação meio lenta e truncada, é assim mesmo ou é por causa da versão Lite? Até para iniciar a exibição de filmes 4k, avanço etc.

Eu era usuário do Kodi desde o Paspberry Pi 2, passando pelo 3 e pelo Odroid C2, e neles o Kodi sempre rodou suave.

14. man76

man76 Usuário

Desde 29 Mar 2006
    Brasilia/DF/Brasil
    Tive que desinstalar a versão anterior pra instalar essa. Agora não consigo mais fazer aparecer o Google drive, já instalei na minha conta em um ipad mas o da Apple tv não sincroniza as configurações como na versão 5.

15. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Aqui eu instalei o 6 e sobrescreveu automaticamente o 5.

16. mariorsjr

mariorsjr Usuário

Desde 3 Nov 2018
    Brasil
    Uma pequena correção sobre o ponto 1, o novo Apple TV (aplicativo) sera atualizado em Maio, nao em setembro. Inclusive já está disponível na atualizaçao para perfis beta da Apple TV (box)

• 2
  17. VARodrigues

VARodrigues Usuário

Desde 29 Out 2010
    São Paulo
    Aqui já tenho ele. Não fucei muito ainda, mas me parece não listar o conteúdo do Infuse, somente apps de streaming e iTunes.

• 1
  18. man76

man76 Usuário

Desde 29 Mar 2006
    Brasilia/DF/Brasil
    Refiz o processo de instalação usando um iPhone e dessa vez deu certo.

19. mariorsjr

mariorsjr Usuário

Desde 3 Nov 2018
    Brasil
    e ta funcionando bem? to pensando em instalar o beta, mas nao consegui encontrar se está dando algum erro ou se ta rodando bem

20. gpnunes

gpnunes Usuário

Desde 21 Jul 2008
    Rio
    Ainda não identifiquei na versão 6 uma grande vantagem que faça valer o upgrade. Alguém tem algo a citar ?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso