Anúncio do HT Forum

Clube AppleTV 4 - Quarta Geração

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por brazilcomz, 17 Nov 2015.

1. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    O controle realmente é muito sensível. Tá na cara que nos próximos tvOS vai rolar alguma proteção pra isso...

2. vitor.pacheco

vitor.pacheco Usuário

Desde 9 Jul 2013
    Bahia
    Concordo com você, ainda não vi vantagem em fazer a troca (apesar de ter os aplicativos do VLC e Plex). Mas a Apple não vai deixar de lançar um novo dispositivo por causa de meia dúzia de aplicativos, os principais já estão lá.

• 1
  3. ricardo85x

ricardo85x Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Olá pessoal,
    Aconteceu um acidente esta noite.

Derrubei o controle no chão e trincou uma parte da frente dele.

Vou tentar achar algum lugar que venda uma capinha de silicone para ele.

Tenham cuidado com o controle! Ele é de vidro e não de plastico ...

4. wnf

wnf Usuário

Desde 8 Mai 2005
    parana
    Bom aviso ricardo85x, porém procurei no mercado livre e não achei capa específica para ele. Você encontrou?

Agora uma dúvida: quero assistir a um filme no movies iTunes mas o filme que eu quero (perdido em Marte) só aparece a opção de compra, não tem como alugar. Alguém sabe o por que disso?

Att

5. DilRibeiro

DilRibeiro Usuário

Desde 3 Nov 2014
    São Paulo
    Todos os filmes NOVOS antes de entrarem para locação só podem entrar para compra, isso é uma exigência da industria de cinema. Normalmente os filmes tem janelas de exibição.

• 1
  6. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    Tem numa outra locadora que dá pra encontrar o Perdido em Marte...

• 1
  7. ricardo85x

ricardo85x Usuário

Desde 25 Nov 2011
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Só achei nestes sites que enviam da china. Se comprar, só vai chegar no Natal :(
    Vou continuar procurando se achar aviso aqui

• 1
  8. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
  9. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Que pena que você não sabia disso antes. Foi um assunto muito falado por aí afora.
    https://macmagazine.com.br/2015/11/...o-que-quebra-app-remote-desatualizado-e-mais/

Alguns "cases"para o frágil controle da nova ATV:

http://www.amazon.com/dp/B0183EYEII/?tag=htfo-20

http://www.amazon.com/dp/B01A58CNXS/?tag=htfo-20

https://griffintechnology.com/us/survivor-play-for-siri-remote

Abraços!

10. LoucoSP

LoucoSP Usuário

444 10 1

Desde 7 Set 2007
    Sao Paulo/SP/Brasil
    O problema é que as empresas aqui no Brasil são lentas, lá fora a Fox e a ESPN já tem app para nova Apple TV, enquanto aqui nem sinal.

• 1
  11. MPiovesan

MPiovesan Maicon Piovesan

259 250 48

Desde 17 Nov 2008
    Rio Grande do Sul
    Galera, ontem instalei a 4 aqui em casa. Deixa eu usar alguns dias e coloco um parecer geral.

12. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Comprei a nova caixinha preta da Apple.
    Mas não gostei de alguns pontos:

- Pause do conteúdo é lento, com delay [Editado:] É lento quando se espelha o áudio para outro dispositivo.
    - Poucas opções de screensaver (aerial is boring!!);
    - Alguns aplicativos pioraram muito, como o da Netflix e Tastemade. Toda a praticidade foi jogada no lixo para que se tenham interfaces "bonitinhas". Quem aprova os apps da store? Algum debilóide babador de ovo do Jony Ive, provavelmente;
    - Também notei que a disponibilidade de conteúdo de alguns apps mudou. O Tastemade era regionalizado e agora não é mais. Estranho;
    - Faltam apps mais úteis. Fato;
    - Apple metendo os pés pelas mãos e decretando precocemente o fim da conexão ótica de áudio. Quer dizer que serei obrigado a comprar um televisor NOVO? Terrível isso;
    - Apesar da solução de poder mandar o áudio via Airplay para outro dispositivo, como por exemplo minha "velha" ATV 3, a reprodução é apenas em estéreo. Ou seja, sem multi-canal na "moderna" ATV 4;
    - Aliás, essa reprodução via Airplay muitas vezes perde a conexão, principalmente ao manter um filme pausado por algum tempo; [Editado:] Após o último update, parece que está mais estável.
    - Antes, ao ouvir músicas, poderíamos deixar a capa do disco em exibição, pois uma espécie de screensaver flipava continuamente o conteúdo exibido, impedindo a criação de manchas na tela do TV. Na "moderninha", a capa fica centralizada e fixa;
    - O fundo claro de TODA a interface é de doer de tão feio e anti-funcional. Fui obrigado a diminuir o brilho do aparelho. A Apple deve ter contratado os designers do Android...; [Editado:4] Falando em interface, agora podemos organizar apps em pastas, como no iOS.
    - O controle remote é excessivamente frágil. E por ser inteiramente preto em sua face útil, se torna facilmente camuflável quando sobre o sofá (por exemplo). Por conta disso sou obrigado a utilizá-lo apenas para os jogos, ocasião em que faço uso do remote loop, a cordinha de segurança que mantém o danado pendurado ao pulso caso escorregue da mão;
    - Por não querer quebrar um controle de 600 reais, deixo-o repousado na estante e utilizo o Remote App no iPad. O problema é não poder digitar, pois até agora não consegui com que o app exiba o teclado e daí sou obrigado a usar o péssimo sistema de busca da caixinha moderninha em conjunto com o "maravilhoso" controle;
    [Editado:] Tive de reinstalar o app para que o teclado finalmente surgisse na tela do iPad ao acessar os devidos campos digitáveis;
    [Editado:2] Com o último update, finalmente podemos emparelhar um Apple Keyboard via bluetooth (ainda não testei). Viva!!
    [Editado:3] Ainda não testei, mas agora, além do teclado, também podemos ditar via Siri, sem usar as mãos;
    - Mas tem a busca da Siri!! Tem em termos, pois nos meus testes ela ela não buscou pelo conteúdo pessoal, disponível no meu iTunes, em Computers. Também ignorou o Netflix, mostrando apenas filmes disponíveis na Store. E se você utiliza o sistema em português, talvez nem isso consiga.

Steve Jobs, por favor ressuscite!!

Tirando a PEQUENA lista acima, é legal ter uma caixinha com possibilidade de jogos, pois ainda é bem mais barato que comprar um PS4, por exemplo. Claro que nem tem comparação com um console mais poderoso, mas para quem joga apenas ocasionalmente como eu, vale muito o investimento. Aliás, só vale mesmo, se puder encomendar de fora do Brazil, como eu fiz. Pelo preço brazuca, definitivamente eu não a teria adquirido.

Abraços.
    Roosevelt

Última edição: 22 Mar 2016
    • 5
  13. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    Belo tópico, Roosevelt.

• 1
  14. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    Saiu versão nova do Infuse, mas não mudou absolutamente nada ainda.

• 1
  15. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Pessoal,quer dizer que apps tipo Globo play,Globosat play,Telecine play,Fox play,Espn,Filmon,NatGeo,etc, devem estar longe de serem lançados ainda?...o jeito é ainda continuar fazendo o ipad ou iphone via air play pois ai os apps são inúmeros...pensei q com o lançamento da TVA4 não teria q usar mais o air play ...Helio

16. Valnei Alves

Valnei Alves "I'm crazy about audio and vídeo"

Desde 17 Mar 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Saudações pessoal!
    Estou entrando pro clube também!
    Surgiu uma oportunidade unica de adquirir um ATV 4 por uma bacatela! De R$ 650 32GB.

Usada por 1 mês apenas, com nota fiscal e garantia!

Como meu interesse maior é os áudio em 7.1 ate o momento estar valendo a pena a trocam breve minhas reviews.

Enquanto isso acompanho os colegas ae....

• 1
  17. Corelli

Corelli Usuário

Desde 13 Ago 2006
    São Paulo
    Olá pessoal ! Boa noite !

Alguém sabe me informar se o infuse é compatível com o NAS da synology ?
    Quem está usando no Apple TV, está tendo boas experiências ?

Estou tentado em pegar um Apple TV.. Uso WDTV + Synology DS212j, mas os delays do wdtv me tiram a paciência...

Obrigado !

18. igordisco

igordisco Usuário

Desde 5 Jul 2011
    Embu das Artes
    O Infuse não usa server side, então ele é compatível com qualquer conexão de rede, seja o synology ou um pendrive numa tv / hd / router.

Pode comprar sem medo.

Estou tendo boas experiências quanto a fazer stream / play. Não trava nunca (sério, desde que estou usando, nunca travou mesmo), roda liso e etc.

O problema até agora é que só consigo buscar legendas do opensubtitles.

19. Corelli

Corelli Usuário

Desde 13 Ago 2006
    São Paulo

Entrei para o clube !
    Estava nos EUA e testei o aparelho numa apple store e não resisti ! Peguei uma promoção na best buy e o de 64Gb saiu 179,00 obamas. Realmente impressiona o processamento do aparelho, para quem estava acostumado com boxee box e WDTV, essa diferença de velocidade, inclusive na navegação do netflix já valeu a compra.
    Instalei o infuse e foi muito liso, liso até demais :) :)

20. HLG

HLG Usuário

Desde 25 Mai 2008
    Santos/SP/Brasil
    Corelli e amigos q tem esta tv gostaria de saber se o Netflix disponibiliza o áudio 5.1 Dolby digital Plus e também se o YouTube disponibiliza o áudio 5.1 ....tenho a TVA3 e no Netflix disponibiliza áudio 5.1 somente em Dolby digital e no YouTube disponibiliza somente áudio 2.0 mas um player q tenho da sony bd 590 disponibiliza áudio 5.1 Dolby digital Plus no Netflix e o YouTube também tem áudio 5.1 mas só em Dolby digital mas no momento depois de uma atualização a imagem sumiu e o app do YouTube atualmente só tem o áudio neste player.Helio

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso