Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Assassin's Creed ODYSSEY

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 2 Out 2018.

1. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ

Desenvolvedora: UBISOFT
    Lançamento: 05 de Outubro de 2018 (ou 02 de Outubro para quem comprou a versão Ultimate)
    Gênero: Aventura com elementos de RPG
    Plataformas: PS4, XboxOne e PC.

Peguei em pré-venda na PSN-BR, a versão Golden (230 reais, já começa com um leve boost de itens e XP e os pacotes Cronos, Naval Capricórnio, Arauto do Anoitecer e o Rei Cego), quando chegar em casa já vou botar para baixar. A IGN deu nota 9.2:

O jogo vai usar o mesmo motor gráfico do Origins, terá um mapa 2x maior que o antecessor e uma história com mais elementos de RPG ainda, especialmente nos diálogos. O desenrolar do jogo será afetado pela maneira como voce joga. Se for minimamente parecido com Origins já vai ser ótimo, vou começar jogando com a Kassandra.

Fiquei impressionado pq ja tem video com os finais no youtube rsss... Não quis ver nem os videos dos caras que mostram o começo do jogo para não estragar as surpresas, mas já sei que teremos bugs, afinal é um jogo da Ubisoft!

• 1
  2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Assinado! As notas no Metacritic estão muito boas, junto com Spider-Man.

3. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Poxa o download ainda não foi liberado rsss... Mas os arquivos já estão lá na lista aguardando liberação. O do Homem-Aranha eu pude baixar 2 dias antes.

4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    COMPRA CERTA DEVIDO AO ORIGINS....

SE ARRUINAREM O JOGO ME AVISEM RAPIDAMENTE

ESPERO NO MINIMO ALGO IGUAL AO ORIGINS

(y)

5. mnardo

mnardo Usuário

Desde 2 Mai 2005
    Laranjal Pta - SP
    Acabei de comprar no Submarino a versão Steelbook. Se for tão bom quanto o Origins já esta valendo.

6. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pelos reviews que vi é melhor que Origins, e segundo a IGN é o melhor jogo da franquia. Compra certa, mas vou esperar promoção.

• 1
  7. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    amigos nao consegui me acostumar com a jogabilidade do Origins, no tocante a combate, e abandonei no inicio

outro dia tentei de novo e de novo abandonei. Nao tem mais como assassinar os caras no stealth?

antes era o botão Y acho

é uma habilidade "comprada" na arvore?

pretendo tentar terminar o Origins antes de pegar esse

8. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Tem que comprar sim, mas o mais importante é vc estar num nível acima do seu inimigo, ou vc tb pode acertar uma flecha na cabeça dele que mata na hora.

• 1
  9. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    amigao, na boa, eu estou tentando fazer uma razao de valor da sua caracteristica gamer
    vou me ater apenas a 2 cometarios recentes:
    -vc citou que gostou muito de dying light e agora que nao se "acostumou" com a jogabilidade do origins...

Vamos la, eu conheco muito bem os 2 games. O Origins eu platinei e minha nota pra ele é 9.9....resumindo, perfeito!!
    O Dying Light é um lixo e posso argumentar do jeito que vc quiser...citaria facilmente 10 falhas graves do jogo mas vou me ater a mais gritante em comparacao ao Origins: PARKOUR

No Dying Light vc é totalmente dependente do parkour pq o respaw de inimigos é infinito e a melhor arma que vc pode conseguir tem durabilidade limitada.
    Assim sendo, como o parkour simplesmente nao funciona adequadamente e posso dizer que é infinitamente pior que o do Sombras da Guerra (que tbem é falho pois em varios momentos vc precisa ter 2 polegares na mao direita) e comparando ao Origins que funciona 100% pois tive 80 horas de jogo para platinar e NUNCA houve qq tipo de falha no parkour, DESDE QUE houvesse pelo menos 1 falha na parede a ser escalada, em comparacao ao Dying Light que 50% do cenario nao é escalavel, independente de ser barraco, cerca, tela, parede etc....

De forma alguma eu estou julgando as suas preferencias....apenas estou tentando entender o teu ponto de vista e tenho certeza absoluta que essa dificuldade é mais psicologica do que do game propriamente dito.
    Neste ano, de tudo que platinei ate o momento, o Origins pra mim é o melhor jogo do ano. Ainda falta eu jogar Spiderman, Shadow of Tomb Rider e mais alguns mas sinceramente, pra quem evitava essa serie, foi uma grata surpresa.
    (y)

• 2
  10. Inuteu

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    ta e comé q mata os cara no stealth no origins? :D

11. skiter.sk8

skiter.sk8 Usuário

243 184 55

Desde 28 Fev 2015
    Curitiba - PR
    Esse esta na fila pra pegar, mas vou esperar uma boa promoção. :D

Última edição: 4 Out 2018
  12. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    triangulo po!!!! senao me engano era triangulo....
    eu ja nao lembro direito mas tem que subir o level da lamina oculta
    cara, no proprio jogo tem a descricao ....eu nao tenho mais o jogo.

ps: so lembrando que ela so aparece depois de um certo ponto do jogo...dai vc pode comecar a assassinar mas precisa subir o level.

• 1
  13. Inuteu

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pois é me escondi nas moita, cliquei e nao funcionou

mas o colega ja disse acima e vc confirmou:

1- tem q comprar

2- tem q estar um level acima dos inimigos

sinceramente, preferia como era nos anteriores

vou usar flecha entao

14. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    eu acho que nao tem que comprar nada...
    vc compra xp ou encadear assassinato
    veja
    https://www.assassinscreedworld.com.br/habilidades-de-personagens-em-assassins-creed-origins/

pra assassinar vc precisa da lamina oculta. Ela so vem depois de terminar o primeiro ou segundo capitulo.
    Dai, dependendo do xp do oponente ela pode matar ou atordoar.
    dai vc sobe o craft da lamina oculta e ela passa a matar. Qdo ficar roxa mata todo mundo.

• 1
  15. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    E não precisa obrigatoriamente se esconder em moitas pra entrar em stealth, como em outros jogos da franquia.

• 1
  16. Inuteu

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    valeu, agora esses fdp nao me escapam

as resoluções do jogo (usa resoluçao dinamica MIN - MAX)

XBOX ONE 1366x756 1600x900

XBOX ONE X 2432x1368 3840x2160

PS4 1600x900 1920x1080

PS4 PRO 1920x1080 2880x1620

• 1
  17. Inuteu

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    eu sei, mas fiquei frustrado q nem assim aparecia a chance de matar na surdina

• 1
  18. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Aproveita Inuteu pq nao é toda hora que lançam um jogo desse naipe!!!
    O que vejo é muito filminho bonito, muito hype, muita falaçao e na hora, NADA.

Platinei FarCry5.
    O jogo é bom? É!!
    O jogo é bonito? É!!
    A jogabilidade é boa?É!!
    NOTA 8,5 na minha opiniao. Eu equipararia ele ao Gow4 so que a camera muito melhor.
    O ponto alto fica por conta de chamar companheiros pro combate....cachorro, puma e urso. Isso eu gostei...da uma animada no jogo!!! Tem tbem as pessoas, mas evitei mexer com gente....hohohohoho...ENCHEM O SACO!!!! Melhor com bicho!!! mais inteligentes e eficientes. HOOOOHOHOHOHOHO
    O ponto pessimo fica em querer copiar aquela tranqueira de Just Cause....Agora tem wingsuit, aviao, lancha, tiro ao alvaro, sentar na pizza, furar a rosquinha etc.....ISSO PRA MIM NAO TEM LOGICA!!!!
    Na ansia de melhor eles se borram....Ah!!!! sem contar o LIXO DO ON-LINE!!! mas bota lixo nisso!!!
    Antes vc precisava fazer so 2 ou 3 trofeus simples no on-line.....coisa tranquila e rapida...
    Agora fica se moendo no on-line com idiotas que nem sabem o que estao fazendo ali.
    Grupos de caras experts que embassam o teu caminho....dificultam o trofeu que vc quer pegar e puxar o carro.
    Muito cara bom...Entao, resolvi entrar e assuntar esses tais "caras bons".
    Os malas so ficam em on-line....so enchem o saco!!! Nao encontrei 1 que tivesse platinado um jogo....
    Vou assuntar a conta do cara e nem terminar o jogo o cara fez.....Compra o jogo, fica no on-line, nem joga a historia e fuck-off todo mundo.
    Me envenenei nesse on-line logo de comeco, antes da historia. Quase desisti do jogo mas ai deu uma clareada (pq jogo de manha e a tarde...a noite impossivel) e fiz.

[]s

• 1
  19. Inuteu

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    terminei o far cry 5 tb

o jogo é lindo, mas sem alma

as boss fights sao um lixo

sei la. o ultimo far cry q achei bom mesmo foi o 3

• 1
  20. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Eu achei o 4 excelente e o Primal tbem.
    Esse realmente as boss figth sao ridicula principalmente a ultima....BRINCADEIRA!!!!
    É como falei...é lindo...imagem etc...mas apenas bom.

(y)

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso