Anúncio do HT Forum

CLUBE AUDI A4

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por firebladerio, 10 Set 2011.

1. firebladerio

firebladerio Quero é ouvir música

Desde 10 Fev 2008
    rio de janeiro/rj/brasil
    Já estava mais que na hora de fundarmos o clube desse maravilhoso carro, vamos parar de colocar impressões em outros tópicos e centralizar tudo aqui.

O meu vou buscar em São Paulo nessa semana próxima, assim que pegar posto fotos.

Abraço

Marcelo

2. KOD

KOD Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Boa fire, foi rápido no gatilho hehehe.

3. Alexandra Dias

Alexandra Dias Clube HC-3800/Marantz5005/Jamo

Solicito a inscrição.
    Já to com o meu aqui.Peguei ontem um preto fanatasma perolizado.interior preto.

4. VoodooMan

VoodooMan Usuário

Desde 5 Jul 2005
    Divinopolis
    Manda as fotos hahaha.... todo mundo fica curioso

5. Alexandra Dias

6. firebladerio

Desde 10 Fev 2008
    rio de janeiro/rj/brasil
    Muito lindo...essa pintura perolizada brilha muito. Já está com o cabo para ipod?? Vi que está usando a função midia do rádio, por isso a pergunta.

Te mandei um email...

Abraço

Marcelo

7. KOD

KOD Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Ale, o teto solar do A4 tem células fotovoltaicas igual o do Passat?
    - Seu seguro ficou em quanto?
    - Já te passaram uma noção dos preços das revisões?

Outra coisa: o seu é o de 180cv ou 211cv? O site da Audi cita as duas motorizações, além do V6.

8. Deboer

Deboer Usuário

Desde 31 Jul 2011
    Curitiba
    Ale,
    Parabéns! Animal seu carro. É uma pena minha esposa não gostar de sedan.

9. ricardovasco

ricardovasco Usuário

Desde 7 Out 2010
    Rio de Janeiro

10. firebladerio

Desde 10 Fev 2008
    rio de janeiro/rj/brasil
    Ricardo sangue bom vascaino. Eu ainda não fechei o preço certo, mas o meu corretor já me avisou que não é caro não ele tinha feito um tinha 2 semanas atras e tinha dado menos de 4.000 com bônus 7, mas isso vai depender muito do cep de morada, idade, perfil mesmo. Eu tenho bônus máximo 10. Vamos ver.

Abraço

11. ricardovasco

ricardovasco Usuário

Desde 7 Out 2010
    Rio de Janeiro
    Saudações vascaínas!! Pois é. Meu sogro pegou o Passat agora.. bônus alto .. Leblon..etc... saiu por 2.049 reais. Achei muito barato. Isso na franquia reduzida e Porto Seguro que é uma das mais caras! Carro de 100k! Da uma procurada boa antes. Vc vai trazer ele de lá sem seguro? Não faça isso!!! rsrs

12. firebladerio

Desde 10 Fev 2008
    rio de janeiro/rj/brasil
    Já vou trazer com o seguro feito, devo ir buscar ele só terça ou quarta, mas é como disse ainda não sei o preço direito, mas 2000 com certeza não vai ser.

13. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Putz, muito lindo... se eu estivesse morando em Curitiba com certeza pegaria o A4... aonde trabalho esse tipo de carro é sinonimo de problema.

Abraço

14. Alexandra Dias

marcelo,Estava usando a entrada usb frontal.Le arquivos mp3 e aac.
    O cabo eu encomendei 2.Se quiser um eu vendo pra vc.Bem mais barato que na audi,que custa 400,00 eu acho.

O teto n tem celulas voltaicas.
    O meu é de 180cv.O de 214 cv. custa 170mil
    A troca de oleo é a cada 7,5 mil km.custa 450,00.A revisão de 15 mil km custa em média 1200,00 reais.As peças n são baratas pois já tive um a3 spb 2010.Mas em relação á mercedes e bmw ,sai mais em conta.
    E as peças do passat são mais em conta que do a4.

O volante n endurece muito em alta velocidade não.E precis o de segurança pois o bixo está voando com o chip.

Vlw Zé.
    Estou pensando em por o amortecedor koni sport.Pena que o koni sport pro a4 n existe regulagem.

15. KOD

KOD Usuário

Desde 31 Mar 2011
    Belo Horizonte/MG/Brasil

O que tem 211cv é o que chamam de Sport? Se não for pedir demais, quais as diferenças?

16. Alexandra Dias

ele tem bancos mais envolventes.já sentei neles e sao top mesmo.
    tem o kit s-line externo:saias laterais,eblema s-line na lateral,
    aros cromados dos farois de neblina.
    só!
    e custa 30 mil a mais.

17. Slaine

Slaine Usuário

Desde 12 Abr 2010
    Belo Horizonte-MG
    A vantagem de MB e BMW é que vc encontra peças de venddores independentes com mais facilidades. Pro A3 também se acha mais fácil, mas pro A4 é mais difícil, você fica muito na mão da css e acaba saindo caro, mas o carro é show demais.

---------- Mensagem adicionada às 15:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:08 ----------

Ou seja: só é indicado para quem tem grana para jogar fora mesmo.

18. Alexandra Dias

Impressoes:
    Gostei demais do carro.Bem estável.Mas a direção poderia ser um pouco mais dura em alta.
    Carro bem no chão,n inclina em curvas,n raspa embaixo.
    achei que ele soca um pouquinho em paralelepípedos e asfalto irregular,então nem sei se vou por rodas 18 por causa disso.
    A tela do mmi é muito bonita.
    A qualidade do som é muito boa.Tem 3 falantes no painel do carro.Dão uma boa imagem ao som.Tem um sub,mas n pode por muito ganho senão ele grita.
    Colquei o chip e filtro esportivo.
    Ainda n testei de 0-100 pois está com 400km.
    O que melhorou bem foi o torque.Na subida ele é descomunal.O torque original dele já é alto:33kgfm.Acho que vai pra 45 no chip.

19. VoodooMan

VoodooMan Usuário

Desde 5 Jul 2005
    Divinopolis
    Parabens fez uma otima escolha... A4 é o sedan que eu tambem escolheria.. carro lindo.

Meu amigo fez o dele pela oettinger e deu 242hp senao me engano e torque de 33kg foi para 37kgfm... isso usando PODIUM... , é o que maioria das preparadoras declaram.. acho que 45kg esta fora, acho muito dificil... aumentar isso so com chip.. para noa dizer impossivel.. mas vai saber...

e olha que do meu amigo tem escape e filtro, so o escape aumenta uns 10hp.

Mas de todo jeito da uma diferença minima de APR,oettinger,unichip etc...

Com essas modificacoes da um bom ganho principalmente em retomada... arrancada e final.. da uma diferecinha notavel..

20. Alexandra Dias

Realemte,o tq vai pra 40 e não 45 como eu havia falado.
    234cv. com premium e 252 com podium.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso