Anúncio do HT Forum

Clube AUDIO RESEARCH

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por RockAndRoll, 19 Dez 2009.

1. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,
    Somente agora que percebi que não temos aqui no fórum o Clube Audio Research, para que os proprietários e admiradores possam conversar sobre assuntos relacionados áquela que é uma das mais tradicionais marcas do mundo do áudio, notadamente em prés e equipamentos valvulados.

Anúncio do HT Forum
  2. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Sidão,
    Sabia que vc seria um dos primeiros participantes. Vc deve estar ansioso com a chegada dos novos brinquedos:aplauso:. Também sou proprietário de um AR, o pré multicanal, e gosto bastante dele.

3. Winston

Winston Tube Man

Desde 5 Jan 2003
    SP
    Opa!!!!

Por gentileza, podem emitir meu título patrimonial de número três deste clube. Feliz proprietário de um pré SP16.....:aplauso:(y)

4. HBAr

HBAr Seja quem é,Não quem pensa ser

Desde 6 Nov 2005
    Brasil
    Me inscrevo no Clube também...possuo um pré de fono PH-5..um baita pré (y)..gosto e respeito muito este fabricante

Um abraço,

Hernani

5. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

8.582 5.836 656

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO
    Quero deixar o meu FELIZ NATAL & PRÓSPERO ANO NOVO AUDIO RESEARCH!!!

6. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Finalmente o nome do importador da Audio Research para o Brasil está aparecendo no site do fabricante. Sempre achei isso estranho.

7. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Mas, é correto isso:

"Audio Video Systems" como representante da ARC no Brasil? :confuso:

8. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
    É, Rock, mas para quem está "chegando agora" a informação que eles prestaram é praticamente indiferente; não há sequer um número de telefone..

Quando, há um bom tempo atrás, eu quis saber se eles tinham representante aqui, mandei para eles um fax, para o qual, então, tive pronta e atenciosa resposta por e mail do senhor Ronaldo Franchini.

Vamos ver quanto tempo eles levam para complementar a informação :D

Saudações,

João

9. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    A AVS, de Minas Gerais, é a empresa do Sr. Ronaldo Franchini. Eu tinha alguns questionamentos sobre a oficialidade dessa representação, já que nada constava no site da AR, não há anúncios dessa importadora, etc. Acabava parecendo algo meio informal. Aí vc fica meio preocupado om garantia, assistência técnica, etc.
    Mas agora está tudo esclarecido.
    E o melhor: os preços são justos(y)(y)(y).

10. asiufy

asiufy Usuário

Desde 30 Abr 2007
    E o Geremias/Ambriex? Pensei que era ele o distribuidor local...
    Alguem tem a página/contato dessa AVS?

alexandre.

11. Winston

Winston Tube Man

Desde 5 Jan 2003
    SP
    Eu pensava que fosse o Geremias, pois até nos Hi-Fi shows ele é quem expunha a marca....

Falando em AR, tenho uma paixão platônica por esse DAC:

E também pelo novo pré de phono:

:aplauso::aplauso:

12. Dinho

Dinho Usuário

Desde 1 Out 2005
    Belo Horizonte
    Amigos, (y)

Apenas como testemunho. ;)

Costumamos brincar chamando BH de "berço" da AR no Brasil. :D

Meu primeiro AR comprei no início da década de 80 (1982) com o Sr. Ronaldo Franchini de maneira "informal" pois não havia qualquer forma de exposição. De um jeito "tipicamente mineiro" quase venda de "porta-em-porta". :ataque:

A partir daí comprei ao todo com ele ao menos 12 (é isto mesmo, doze) equipamentos da AR (pré de linha, power, pré de phono, cabos, etc) e SEMPRE fui tratado com toda seriedade. Nota fiscal, assistência (nunca precisei de conserto em qualquer AR) e, quando tive um problema com um controle remoto de um pré (deixei cair, minha culpa) fui prontamente atendido em menos de 20 dias!!!!

A parceria com a Ambriex ("parceria" é uma arbitrariedade minha, pois não conheço o teor da união comercial entre ambos) veio apenas consolidar a marca no mercado nacional.

O Geremias, com sua gentileza, seriedade e profissionalismo, é uma garantia a mais para a marca AR no Brasil. A primeira (e única e última vez) que comprei um equipamento que não foi com o Sr. Ronaldo Franchini (infelizmente comprei de uma revenda famosa de BH que prefiro não citar o nome) tive um problema sério (tentaram me empurrar um equipamento usado como novo), o Geremias interveio e "comprou a minha briga" honrando o compromisso e, fiquei sabendo depois, que ele (Geremias) assumiu o prejuízo.

Digamos que a AVS representa (importa) a AR e a Ambriex é a principal revendedora (com show room).

Abraços.

13. Lut&erio @lves

Lut&erio @lves Usuário

Desde 15 Jun 2003
    Minas Gerais
    Parabens pelo clube(y)

Quem é fã da marca, já experimentou vários cabos e poderia
    sugerir aqui quais (de força e de conexão) casaram melhor com a marca ?
    Para o Pre amplificador ?
    para o Pre de phono ?
    e para o CD player ?

14. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Maravilha Sidney. Parabéns pela aquisição que certamente vai lhe dar muitas alegrias.:lol:

15. RockAndRoll

RockAndRoll Usuário

Desde 19 Jul 2007
    Rio de Janeiro
    Dinho,
    Ótimo seu relato. A impressão que tenho do Geremias é a melhor possível. A rigor quem é o importador é a AVS, mas realmente há algum tipo de parceria entre esta e o Geremias.
    De todo modo é bom que agora a fábrica tenha formalizado isto no site. Nos dá mais segurança.

Lutério,
    O meu AR não é nada enjoado com cabos de interconexão. Aceita bem cabos bastante diferentes como Nordost e Transparent. Kimber e Siltech tb se saíram bem.
    Já cabos de força, na fábrica eles usam Shunyata. Tive um Shunyata Python Helix, mas os Purists Limited e Anniversary se saíram melhor (pelo preço era de se esperar, se usar um Shunyata Anaconda a coisa deve melhorar), mas não foi nada muito crítico.
    Já ouvi um set AR com todo cabeamento Valhalla e estava magnífico.
    Se tivese que testar, apostaria em Shunyata, Purist e Nordost para força.
    Interconnects: Kimber, Nordost e Siltech.

16. Jneves

Jneves Usuário

Desde 29 Jun 2007
    Terra
    Dinho,

Interessante e oportuno relato, ainda mais porque indica a confiança que o cliente AR pode ter nos representantes da marca aqui no Brasil. Obrigado.

Sidney,

A aparência sólida dos AR já é, para mim, cativante e, como se não bastasse, o seu relato sobre a primeira hora de funcionamento dos seus novos aparelhos aponta precisamente a razão da boa fama do fabricante. Parabéns!

Saudações,

João

17. nostromo

nostromo nostromo

Desde 27 Abr 2006
    sp
    Prezados

Peço minha inclusão no clube pois ontem chegou meu AR cd player cd5

Assustei com o aviso de 600 horas para queima

abs

18. rodrigojr

rodrigojr Usuário

Desde 17 Jun 2003
    São Paulo
    Ontem eu estive no Sidão e atesto que tudo o que ele falou (e mais um pouco) é verdade.

Com esta dupla, o meu amigo chegou lá. Está excelente! Corpo, timbre, fluidez, relaxamento, dinâmica, o sistema atingiu um nível de qualidade impressionante em todos os fundamentos da reprodução musical. Tem que ouvir para acreditar. Tudo resultado de upgrades sensatos, estudados e planejados com muita inteligência.

Todos aqueles que têm um pé atrás com valvulados deveriam dar um pulo na casa do Sidão. Dificilmente não sairão encantados com as inúmeras qualidades que o sistema possui.

Parabéns mais uma vez Sidão pelo sistema e muito obrigado pelos momentos agradáveis que passamos ontem na companhia dos demais amigos.

Um abraço,

Rodrigo

19. rodrigojr

rodrigojr Usuário

Desde 17 Jun 2003
    São Paulo
    O Brandão não pode começar assim por cima. Devagar se vai ao longe (ainda mais no caso dele):D

Acho que um integrado CCE já seria um upgrade para os Motoradios dele... :rofl::rofl:

20. marcossy

marcossy Usuário

Desde 7 Fev 2007
    São Paulo/SP/Brazil
    Eu bem que gostaria de poder corroborar as palavras do Rodrigo Junior mas não vou poder fazê-lo. Não tirem conclusões precipitadas antes de eu explicar:D, pois não vou contradizê-lo não, mas é que embora eu também tenha comparecido antes de ontem na casa do ilustre Sidão, cheguei atrasado e já na hora dos comes e bebes (e que comes e bebes:aplauso:). E depois disso já se iniciou a sessão HT 5.1 (espetacular, diga-se de passagem).

Como ali estavam presentes alguns dos mais experientes audiófilos (acho que, na verdade.... menos um campineiro, que por delicadeza não vou citar o nome:feliz:) e a impressão era unânime, eu confio plenamente nessas impressões e estou certo de que quando tiver a oportunidade de ouvir "pra valer" esse sistema espetacular do Sidão (ouvir direito não ouvi mas vi a beleza hipnotizante daquela aura azul das válvulas do VS115) terei a mesma leitura.

Então parabenizo o meu amigo Sidão e já vou me convidando desde já para uma nova vistinha (apesar dele não vir na minha casa nem amarrado....:D).

Abraços,