Anúncio do HT Forum

Clube AUDIO RESEARCH

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por RockAndRoll, 19 Dez 2009.

1. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Anúncio do HT Forum
    Tem razão, Lucaz. Respondi uma "crítica" (um GRRR) sobre mensagem de 2016 como se fosse atual. Não tem nada a ver. É ultrapassado. Serve apenas para movimentar o tópico, se é que serve para algo.

Anúncio do HT Forum
  2. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    Clube parado...posso agitar?

• 2
  3. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.279 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte

Deve!!!!!!

4. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    Caros...em primeira mão... A German acaba de assinar o contrato de representação exclusiva da ARC para o mercado brasileiro!
    Os produtos, ao contrário de outras épocas, virão preparados para nossa energia. Assistência técnica preparada para lidar com os produtos, com total apoio da marca.
    Fui à fábrica em Minnesota e coloquei tudo o que achava necessário para o sucesso da marca no Brasil e eles concordaram...
    Digo-lhes que se os produtos já eram espetaculares estão ainda melhores depois da introdução das válvulas KT150 nos amplificadores...são absolutamente sensacionais.
    Em breve o anúncio oficial no site da German Audio será publicado...achei que o clube gostaria de ouvir a novidade em primeira mão...
    É isso...abraço a todos!

Fabio Storelli

ps- aos que desejarem receber as newsletter da German Audio peço que se cadastrem no site.... www.germanaudio.com.br

• 4
  5. jl audio f113

4.583 4.279 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte

Ótima notícia Fábio,eu como proprietário e fã da marca fico feliz demais com essa,aliás daqui um tempo quero fazer upgrade das KT120 para KT150 no meu VS115.

Quando tiver valores dessas válvulas me avise por favor.

• 1
  6. MSAdilson

MSAdilson Usuário

Desde 16 Dez 2008
    São Carlos-SP-Brasil
    DSC04101.JPG

• 2
  7. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    • 3
  8. Lut&erio @lves

Lut&erio @lves Usuário

Desde 15 Jun 2003
    Minas Gerais
    Parabens ao Fabio por representar esta grande Marca. Bons profissionais ajudam a engrandecer grandes marcas. Esta questao dos equipamentos virem preparados para a energia do Brasil é uma grande sacada. Este era um calo doloroso da marca no Brasil.
    Eu ainda quero trocar meu pre de Phono PH7 para um mais novo para fazer par com meu REF5 SE.
    Em Belo Horizonte (berço da AR no Brasil) a marca continua forte. Temos vários fãs por aqui.

abs

9. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Parabéns ao Fábio e à German. É muito bom termos um representante oficial da AR no Brasil.

• 1
  10. jl audio f113

4.583 4.279 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Eu só não consigo entender a marca ficar dando murro em ponta de faca com estes phonos da linha PH,lá está o PH9 com 58db de ganho,esse ganho fixo mata estes prés,o correto era ter ajuste,ou então ele só ter MC com ganho mais alto,já tive PH6 7 e 8,e já testei 3 e 3SE,só não testei o 5,mas todos eles com este mesmo erro,infelizmente tive de sair da marca na parte phono por esse motivo.

• 1
  11. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    O preço das válvulas nos EUA é US$275,00 cada (como comparação, a KT120 custa US$125,00) ... Ainda não calculei o preço no Brasil, mas deve ficar perto de US$400, sempre com NF e garantia de 90 dias.
    Quanto ao VS115, segue resposta da Audio Research sobre os modelos que podem usar a KT150... e eles não mencionam o 115 especificamente. Voltei a perguntar, assim que me responderem te aviso...Abraço

"
    Hello Fabio,

We have tested and approved KT150s for use in the following amplifiers:

VSi60

VSi75

VT80

REF 75

REF150

REF250

REF750

With many of our older amplifiers, there is a limitation with the transformer that does not allow use with KT150s.

VSi55 and VS110 should not be used with KT150s."

• 1
  12. Storelli

Storelli Usuário

Desde 6 Nov 2004
    Curitiba
    Realmente....o VS115 não pode ser usado com as KT150...

Abraço

Storelli

• 1
  13. MSAdilson

MSAdilson Usuário

Desde 16 Dez 2008
    São Carlos-SP-Brasil
    Storelli

É dificil conseguir o controle remoto do SP16?

14. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    Não...Eles tem um controle programável que serve ao SP16. US$270,00, se quiser me avisa e coloco o pedido nessa primeira leva.
    Abs

15. jl audio f113

4.583 4.279 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte

Será que esse preço está correto Fábio,vi KT150 por 95USD a unidade.

16. rogerio3

rogerio3 Usuário

Desde 25 Set 2012
    vitoria/es/brasil
    Olá, sei q é meio chato o q eu vou perguntar aqui mas vamos lá.

Estava pensando em pegar um pré valvulado e a AR tem uma grande fama em fabricá-los.

Gostaria de saber se eles quebram com facilidade.

Já tive um integrado da marca e o bicho quebrava direto, gostava muito dele, uma sonoridade inesquecível, porém não tive como continuar com ele pq ele quebrava em média de 4 em 4 meses.

Peguei um transistorizado, que foi um downgrade, porém não tive mais dor de cabeça.

Os pres da AR também quebram com frequência?

17. jl audio f113

4.583 4.279 631

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte

Se você se refere ao VSi60 já tive 2,o vilão deles é nossa rede 127v,mas em ambos instalei as KT 120 e nunca mais tive problemas,um integrado fora de serie.

Tenho o Reference 3 há quase 4 anos e nunca deu problema,e para ficar ainda mais garantido pedi ao técnico(era o oficial da AR nos tempos áureos dela) para que fizesse um circuito baixador de tensão,instalado dentro do pré,não notei diferença nenhuma no som,e agora tenho pré pra anos.

Agora os amplificadores da marca,ligados no 127(que é o meu caso) deve-se conferir o BIAS sempre,feito isso,e usando KT 120 acho pouco provável dar manutenção.

18. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    Caro, as válvula da AR são todas testadas e várias são descartadas. Em breve vou postar fotos da minha visita à fábrica e você verá a quantidade de "tube tester" que eles tem.
    Esse é o preço de lista deles..

Abraço

• 1
  19. German Audio

German Audio Usuário

136 176 20

Desde 28 Jan 2018
    Curitiba
    Olá Rogério,

Caro, discuti muito com a Audio Research os problemas que a marca teve no Brasil, e a verdade é que os produtos nunca vieram preparados para nossa voltagem. Isso agora mudou. Tenho 100% de confiança de que a confiabilidade dos produtos será muito melhor agora...

20. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia

Já tive e ainda tenho produtos da AR, acontece eventualmente dar problema e lógico, não se restringe a voltagem, pelo que sei aqui no Brasil a voltagem varia de cidade pra cidade.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso