Anúncio do HT Forum

Clube Audiopax

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por zeppeliano, 8 Set 2009.

1. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Anúncio do HT Forum
    Gostaria de pedir permissão ao Samuel, que possui o Model 5 há bastante tempo, para abrir o Clube Audiopax.
    Desde que escutei o pré Model 7 no meu sistema, em 2007, fiquei encantado com a sonoridade dele.
    Em maio deste ano, finalmente decidi comprá-lo.
    Creio que não poderia ter comprado um pré melhor, nesta faixa de preço.
    Ele tem uma resolução, transparência e pegada impressionantes.:aplauso::aplauso::aplauso:
    Como já havia dito em 2007, os graves dele são muito contundentes, com muito peso. Para quem curte todos os tipos de rock, como eu, é o Nirvana!
    Os transientes são muito velozes.
    O som é muito realístico.
    Convido os amantes dos Audiopax e futuros interessados a entrar no clube, a trocarem as suas idéias neste tópico.(y)

Anúncio do HT Forum
  2. marcossy

marcossy Usuário

Desde 7 Fev 2007
    São Paulo/SP/Brazil
    Parabéns pela fundação do clube Audiopax Aguinaldo:aplauso:.

Se um dia eu pensar em ir para a solução pre-power, um pré Audiopax certamente será considerado com muito carinho:D, principalmente o Model 5 pelo seu custo Vs benefício que parece ser excelente.

Abraço,

3. Mutuano

Mutuano It runs in the family...

Zeppeliano,
    Parabéns!!
    Demorô pra abrir o clube!!:aplauso:
    Tava fazendo falta!
    []s
    Mutuano

4. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Marcossy o Model 5 é superior, mas acho que o Model 7 deve ter um custo benefício melhor.
    Mutuano demorou porque eu estava esperando alguém abrir.:lol:

5. marcossy

marcossy Usuário

Desde 7 Fev 2007
    São Paulo/SP/Brazil
    Puxa, me confundi então:D. Nesse caso, o alvo será o Model 7 mesmo:aplauso:.

6. Cal

Cal Rubro Negro

5.064 1.104 916

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Parabéns Zep,(y)

Vinha acompanhando seu sofrimento com o seu som e realmente fizeste um ótimo negócio. Usar pré do receiver, não dá.:D

E o power, vai manter ou pretende trocar?

Taí um clube que já deveria ter sido aberto a muito tempo.

7. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Cal vou manter o power.(y)

8. Cal

Cal Rubro Negro

5.064 1.104 916

Desde 8 Ago 2006
    Rio de Janeiro
    Legal.

Isso mostra que o elo fraco era realmente o pré.

Ainda mais considerando o seu gosto por Rock, esse power é muito bom.

9. Samuel

Samuel Eric Draven

Desde 27 Out 2003
    Campinas-SP
    Beleza Led....Demorou:aplauso::aplauso:

O Audiopax na minha opinião toca tudo de forma correta, viva e impactante.
    A dinâmica nas músicas orquestrais é algo de tirar o fôlego.:aplauso:

• 1
  10. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Samuel voce é que devia ter criado o clube.:D
    Além de ter o pré top há muito tempo, participou do review do Model 07 na CAV.
    Realmente, o Model 7 também tem um som vivo e impactante.(y)

11. Ducan

Ducan Membro

1 0 0

Desde 8 Set 2009
    Rio de Janeiro
    Aguinaldo, valeu .Estavamos precisando mesmo deste clube!!.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:
    E vamos que vamos na batalha sempre pela música!!:aplauso:

12. cesar miranda

cesar miranda Usuário

Desde 20 Ago 2008
    sao paulo/sp/brasil
    Gostaria de parabenizar o clube Audiopax e participar,sou feliz usuario do model 55,pre model 5 e caixas kxw505,tenho ouvido sistemas carissimos,ate 20 vezes mais caros e ainda sinto impressionado ao ouvir os Audiopax.:feliz:

13. Samuel

Samuel Eric Draven

Desde 27 Out 2003
    Campinas-SP
    Cesar

Muito bom ter vc por aqui...seja bem vindo a este seleto clube(y)

Estou aguardando sua visita em minha casa.:concordo:

14. cesar miranda

cesar miranda Usuário

Desde 20 Ago 2008
    sao paulo/sp/brasil
    Caro Samuel,estou realmente feliz em participar deste seleto grupo e gostaria de parabeninar a todos que aqui estao.Tenho certeza que logo estaremos juntos para ouvir boa musica.(y) Dia 06 de out estarei fazendo uma turne para os USA,e volto somente no dia 26/10.Terei uma semaninha de folga. Quem sabe marcamos algo Ok?

Grande abraço a todos os Audiopaxmaniacos rsrsrsrsr:rofl::rofl:

15. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Parabéns César!:aplauso:
    Seja bem vindo ao nosso clube.(y)
    Pré, power e caixas.:aplauso:
    Arrebentou hein?:lol:

16. cesar miranda

cesar miranda Usuário

Desde 20 Ago 2008
    sao paulo/sp/brasil
    Ola Aguinaldo,como vai?
    Obrigado,(y) Eu tenho sonhado ha muito tempo com um sistema assim especial e depois de ouvir Audiopax com calma, na casa do genio Eduardo de Lima eu perdi o sono,confesso que pesquisei muito antes de tomar a descisao,e a cada dia que ouço o meu sistema sinto uma satisfaçao enorme.:aplauso:

Abraçao

---------- Mensagem adicionada às 13:51 ---------- Mensagem anterior foi às 13:46 ----------

Alguem ja experimentou os cabos da Audiopax?

Mandem noticias....

Abraçao

17. jmartins

jmartins Usuário

Desde 11 Dez 2004
    sp
    Parabéns Cesar,

Os sistemas da audiopax são sempre referência para mim.

abs,
    João Martins

18. felipsom

felipsom Usuário

Desde 14 Ago 2008
    RJ/Brasil
    Caros colegas, no domingo último, tive a honra e o privilégio de ir até a casa do Eduardo e escutar o sistema Audiopax em sua sala. É impressionante o que toca, como ele mesmo me falou, um som semelhante aos consagrados Etalons:aplauso::aplauso::aplauso: As caixas são incríveis:aplauso::aplauso:, sem contar a eletrônica já consagrada:aplauso:, tem ainda cabos e está por vir um pré de phono. Aguardem.
    Gostaria de ver os audiófilos num teste cego com o audiopax e marcas famosas endeusadas pelas revistas, que surpresa eles teriam, pois, para achar um sistema tocando mais, claramente, ia ser difícil.
    Não é a toa que o cara é chamado de gênio lá fora...:concordo::aplauso::aplauso:
    Quem ainda não teve a oportunidade de fazer uma visita, vá e comprove.
    Um forte abraço a todos!(y)

19. cesar miranda

cesar miranda Usuário

Desde 20 Ago 2008
    sao paulo/sp/brasil
    Nao é a toa que o cara é chamado de genio la fora...!:concordo:
    Caros colegas,caso queiram tomar um grande susto,peguem
    um final de semana na cidade maravilhosa e confiram o show room
    da Audiopax.:aplauso:
    Quando tiver espaço,ainda teria uma ref.150.A caixa é um absurdo,a transparencia e a velocidade é uma insanidade :lol:

Abraços(y)

20. rmachado

rmachado Usuário

Desde 25 Jul 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Companheiros,
    Domingo passado, atendendo a um convite do Eduardo, estive no show room da Audiopax para conhecer as caixas KXW505. Levei comigo um CD da Telarc que tem uma qualidade de gravação muito boa e que utilizo como referencia para comparar eventuais modificações ou testes no meu sistema.
    Aconteceu comigo exatamente o que previu o colega Cesar. Tomei um susto !!!
    Como não domino os conceitos geralmente usados em analises de equipos de audio, como dinamica, timbre e etc, não vou por esse caminho. Prefiro abordar o aspecto puramente emocional, onde fui fortemente atingido, embora saiba valorizar perfeitamente a amplitude e o foco do palco sonoro que se apresentou nas diversas musicas que o Eduardo escolheu para a audição.
    Existe uma coisa com esse som reproduzido pelos Audiopax que é muito dificil de descrever. É uma sensação de leveza que te leva a uma especie de relaxamento que aumenta muito o prazer de ouvir musica e que so pode ser entendido se vivenciarmos o fato, de fato. Por isso concordo com o colega Felipsom. Quem puder, vá até lá, ouça e tire suas proprias conclusões. Dificilmente vamos ter disconcordancia de opiniões.
    Ate onde pude observar, a sala do show room é uma sala absolutamente normal, igual a qualquer sala de um apartamento mediano. Tudo bem que tem a eletricidade tratada, um absorvedor entre as caixas e um tapete, mas nada tão especial que qualquer um de nos não possa ter tambem em casa. A eletronica é TOP e os cabos feitos por ele também devem influenciar muito no resultado final, mas todos sabemos da importância de uma sala tratada para os fins a que nos propomos. Pois bem, a impressão que fiquei é que isto se torna um quesito menor quando se fala de Audiopax. Parece que essa tal leveza de que falei anteriormente passa por cima dos detalhes que tantos perseguem, restando apenas o prazer de ouvir musica.
    Dentre os sistemas de qualidade que me lembre ter ouvido, este sem dúvida foi o que mais me impressionou, considerando inclusive outras audições na propria Audiopax com outros equipamentos tambem fabricados pelo Eduardo. Será que o Eduardo descobriu mais algum segredo nas suas incansáveis pesquisas ou será que foi influência do meu próprio estado de espírito, possivelmente em ótima conta naquela ocasião? Pode ser, mas no final das contas as razões não importam pois o que eu ouvi ganhou uma nova dimensão na minha memoria auditiva : uma magnífica abertura do Lago dos Cisnes, uma belíssima peça para piano com Nelson Freire e muito jazz em vozes femininas, sax, piano etc.
    É isso aí. Espero que estas minhas impressões venham a ser úteis para aqueles que estejam procurando por equipamentos de altíssimo nível, mas que tenham a sua audição como fator determinante para a escolha.
    A propósito, sou um feliz proprietário de um integrado M103i, que casou divinamente com minhas caixas Triangle Athys.(y)
    Abraços a todos
    Ricardo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso