Anúncio do HT Forum

Clube Audioquest

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por Jean, 8 Out 2010.

1. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
    Anúncio do HT Forum
    Senhores,

Estou criando o Clube Audioquest, que é um espaço para trocarmos ideias, fazer comentátrios e falar das nossas experiências positivas e negativas sobre essa conceituada marca de cabos (y)

Site Oficial: www.audioquest.com

Uso em meu sistema:

1 par do Columbia (XLR) - 2 pares do Columbia (RCA)

2 pares do King Cobra (RCA)

Copperhead (Subwoofer)

Grande abraço

• 1
    Anúncio do HT Forum
  2. leonardodrummond

leonardodrummond Usuário

Desde 12 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Ótima iniciativa! Estou com um par de Rockefeller há umas duas semanas, é um ótimo cabo!

3. Ezequiel

Ezequiel Usuário

Desde 26 Dez 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Jean, boa iniciativa!

Tenho dois interconnect RCA, um Coral/CQ e um King Cobra. Uso tambem cabos de caixa simples, Type 2, para bi-amplificacao ou bicablagem.

Lembrando que no site da AudioQuest tem um artigo sobre teoria de cabos que eh muito. Claro que eles puxam a brasa pra sardinha deles, mas vale a pena ler. http://www.audioquest.com/pdfs/aq_cable_theory.pdf

Tem tambem uma relacao completa dos produtos deles, com especificacoes e precos sugeridos: http://www.audioquest.com/pdfs/RetailPriceBook_v2010-May-web.pdf

Abracos.

4. AMarinho

AMarinho Usuário

Desde 28 Jan 2007
    Belo Horizonte/MG
    Também estou no clube...
    Tenho alguns pares do King Cobra que uso para conectar o BD player pelas analógicas ao receiver.

5. Morrison

Morrison Usuário

Desde 9 Fev 2009
    Brazil
    Excelente iniciativa.
    Uso rca Audioquest Copperhead!

6. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Ótima idéia.

Tenho os cabos de força NRG 1,5 e NRG 2.
    Tenho também 3 cabos Type 4 e o cabo de subwoofer Sub-X, mas não os uso mais, pois acabei fazendo um upgrade nos cabos de caixa do trio frontal e do subwoofer.

7. tricolorcps

tricolorcps Usuário

Desde 30 Set 2008
    Campinas
    Ola amigos.

Tenho um cabo de audio óptico Audioquest Optilink-1 e estou muito satisfeito. Recomendo!
    Abraço

8. Giovanni Trude

Giovanni Trude Usuário

Desde 9 Out 2008
    São Paulo
    Eu tenho o HDMI-3, e ja tive outros!!produtos muito boms!!

9. RAULNETO

RAULNETO Usuário

Pessoal, sou novo aqui e absolutamente leigo. Estou adquirindo um amplificador valvulado híbrido e duas caixas books cambridge S-30. É um sistema até certo ponto modesto, mas com alguma fidelidade sonora. Gostaria de saber o cabo que vocês me recomendariam da audioquest. Não quero gastar uma fortuna, quero apenas cabos de boa qualidade. Ah, gosto de evidenciar os graves e suavizar os agudos (sem exageros, é claro). Não gosto de som brilhante demais. Abraço a todos.

10. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
  11. Ezequiel

Ezequiel Usuário

Desde 26 Dez 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Wayne, essas terminacoes da AQ sao muito boas e parecem ser originais mesmo. Agora, o vendedor esta metendo a faca, cobrando 36 reais por unidade, quando nos EUA, o conunto de 4 (2 pretas e 2 vermelhas) cuntam 30 dolares:
    http://hcmaudio.com/comp.asp?compID=300

e os spades que ele oferece a 18 cada, custam 5 dolares o pacote com 4:
    http://hcmaudio.com/comp.asp?compID=304

Nesse site, ainda existem mais opcoes. Ja comprei la e fui bem atendido.

Espero ter ajudado. Abraco. Ezequiel.

12. Wayne

Wayne Usuário

Desde 20 Ago 2008
    Rio de janeiro
    Ezequiel muito obrigado, vou ser paciente e encomendar, 35 dolares, mas meu inglês é fraco, vou desbravar aqui pra tentar comprar, quanto tempo vc levou pra receber os seus?
    Não estou conseguindo finalizar, tem que fazer por email?

13. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
  14. CAEDU

CAEDU Usuário

Desde 26 Dez 2008
    Recife PE
    O vendedor é um forista (Rodolfo) seus produtos, até onde eu sei, são originais e já comprei cabos da VDH a ele sem problemas.
    Abços(y)

---------- Mensagem adicionada às 22:42 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:39 ----------

A propósito, tenho os cabos da Audioquest Indigo Bi-Wire e n troco por nada.

15. Ezequiel

Ezequiel Usuário

Desde 26 Dez 2004
    Fortaleza/Ce/Brasil
    Jean, se for assim mesmo, o par, entao eu me enganei e peco desculpas ao vendedor!
    Abracos.

16. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    \o/ no Clube com um par de XLR 'King Cobra'. (y)

Abraços! (y)

17. Jean

Jean Membro

Desde 13 Jun 2003
    Recife-PE
    Amigos,

Alguem ja testou os cabos USB da Audioquest ?

Abraço

18. Laube

Laube Usuário

Desde 14 Out 2005
    Curitiba/PR
    Pessoal, comprei 4 pares Evergreen para fazer a interconexão de áudio (player->receiver e receiver->ampli multi canal). Utilizava anteriormente os Acoustic Research Pro II e sempre gostei muito do resultado, porém tive a indicação de que os Audioquest seriam muito superiores. Porém ao trocar os cabos, não notei diferença. Pode ser que um seja levemente mais macio que outro, mas nada muito grande. São cabos similares ou eu realmente não estou conseguindo perceber ganhos no meu setup?

19. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

Desde 1 Jan 2009
    Far Beyond the Sun ...
    Jean, eu uso o Audioquest Diamond ... é um TESÃO de cabo USB .

Super detalhado, um PUUUUUUUUUUUUUUTZA grave, excelente ambiência e resolução de cair o queixo, com palco gigante, alto, profundo ... só não é barato . Mas aqui valeu cada centavo , depois de amaciado - e leva pelo menos umas 300 horas para chegar no ponto .

Tenho e tive aqui ainda USB Nordost Blue Heaven , Furutech Gt2 , e já fiquei um tempo com o Cardas Clear , outro excelente C x B .

O que posso te dizer é que o AQ superou todos, sem exceção em 10 segundos de audições . É outro patamar , outro mundo .

Só um detalhe, é o único cabo AQ do meu sistema . :)

Abraço

20. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro

Fala Jean!!

Esse cabo USB Audioquest Diamond é um caso a parte realmente. :aplauso::aplauso:
    Entrou no lugar de um Cardas Clear q custa bem menos e possui um ótimo custo benefício.
    A diferença foi brutal dando ao meu sistema muito mais dinâmica, palco amplo e graves excelentes q antes eram tímidos.
    Posso falar q foi um UP revelador q vale cada centavo. Podem achar incrível ou exagero mas foi o cabo q mostrou maior diferença na troca por outro inferior... Isso no meu sistema.
    Fiquei muito bem impressionado com esse USB.

Abss

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso