Anúncio do HT Forum

Clube B&W

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por crisinho, 21 Fev 2005.

1. gujanuario

gujanuario Membro

Anúncio do HT Forum
    Aqui usando o integrado como power para as frontais em MCH não sinto o que foi mencionado.

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. ed felisberto

ed felisberto Usuário

Desde 14 Set 2014
    marilia
    BOA TARDE . Caixa bw matrix sao boas as books

• 1
  3. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    @ms73@ms73, acredito que vc tenha calibrado o sistema com a inserção do integrado, não?
    Por aqui eu recalibrei o MC com o integrado empurrando as frontais e não tive essa sua impressão. Uso um integrado Yamaha a-s2000 e um receiver Marantz SR6004.
    Abraços.

• 1
  4. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Aqui também não tenho problema algum usando um Pioneer Elite + Cambridge 851A. Lógico que as frontais vão ficar com o som mais detalhado que as demais devido o integrado ter um som mais detalhado, claro, vivo que o Receiver. Mas isso nem de longe é um problema. (y)

• 3
  5. Batman-X

Batman-X Usuário

Desde 29 Jan 2006
    Morrinhos-GO
    Sem contar que geralmente a maioria(eu também me incluo nessa maioria)usam caixas frontais de melhor qualidade que as surrounds e central. Aí de qualquer forma já iria dar um som diferente e superior em relação as demais caixas mesmo usando apenas o Receiver. ;):)

• 2
  6. Salame

Salame Usuário

2.253 1.601 511

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    Tb tenho a mesma impressão que os amigos foristas acima. Faço o que foi proposto, mas com a diferença que tenho power+processador e integrado para as frontais e no multicanal não sinto diferença de timbre ou falta de fôlego no meu set. Enfim....não tinha visto um relato parecido com o seu @ms73@ms73
    OBS: O(s) Integrado(s) que uso tem bypass.

Abs

• 1
  7. ms73

ms73 Usuário

Na época calibrei sim e utilizando decibelímetro, tanto no meu caso quanto o deste amigo que possui o 3311 com b&k em cenas de maior intensidade sonora fica muito claro que as duas frontais empurradas pelo power crescem bem mais, no meu caso era um integrado roksan.

8. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Amigos,

Tenho um set B&W ( 602s3, lcr60 e surr LM1) empurradas por um Denon 3311.

Tenho interesse em pegar um Amp dedicado para as frontais ou até mesmo para o trio frontal.

Queria algo usado, na faixa dos R$2000,00.

Poderiam me sugerir algo?

Agradeço

9. Capadócio

Capadócio Usuário

Desde 27 Set 2016
    Rio de Janeiro
    Caro amigo João Neto,

Embora seja "pato novo" e, como preceitua o adágio "pato novo não dá mergulho fundo", posso tentar colaborar com você indicando-lhe a HIFI Club. Trata-se de uma loja situada em Belo Horizonte que goza de insuspeita reputação no segmento. e lá, é possível encontrar vários amplificadores de boa qualidade e confiáveis. Apenas desconfio de que talvez se faça necessário "esticar" um pouco esse montante. Na faixa dos 3k, decerto, conseguirá encontrar vários aparelhos - como modelos Rotel - que são considerados excelentes amplificadores. E a melhor notícia é que é possível efetuar a aquisição por meio de cartão de crédito, se valendo de um parcelamento em até doze vezes.
    Bem, espero haver contribuído, ainda que minimamente.

Um abração,

Alexandre Magno

• 2
  10. desslock

desslock Usuário

Desde 25 Out 2006
    belo horizonte
    Caros amigos, boa-tarde!

Minha recente e breve experiência com receiver x power!

Como alguns já sabem, recentemente troquei minhas torres 604S3 pelas 703. O resultado foi tão bom que quis trocar a central LCR60 (a venda nos classificados) pela HTM7.
    Em busca pela HTM7, encontrei uma em excelente estado na Hifi. Quando fui buscar a caixa, o Carlos (muito gente boa) me emprestou o power Rotel 1070 para eu experimentar nas frontais 703 utilizando as saídas pré do Denon 3805.
    Depois de 03 dias com o power embaladinho como veio do Carlos, ontem a noite consegui fazer alguns testes.
    De imediato, tanto no estéreo quanto no MC, percebi um melhor detalhamento, principalmente nos agudos. Os graves praticamente se mantiveram mas percebi que eles se sobressaem menos com o power (talvez pelo maior brilho dado pelo power nos médios/agudos).
    Ouvi em volumes baixos, pois já era 22h e não queria incomodar os vizinhos. Em uma audição "cega", minha esposa achou o som do Denon melhor, mais tentando entender o motivo, ela me disse que com o aparelho "novo" o som reverberava mais (entendi isso como melhor detalhamento e talvez com maior extensão das notas, o que eu percebi também). Na música back to black da Amy, isso ficou bastante evidente.
    Gostei bastante do resultado, apesar do receiver como pre, mas agora estou pensando em um power 3 canais para a central também fazer parte dessa melhoria, deixando o Denon apenas para surround.

O Carlos tem o Rotel 1066 (6x60W ou 3x150W em bridge). Alguém tem alguma experiência com ele na 703? Ou com o Emotiva XPA3?

11. gujanuario

gujanuario Membro

Que Show Fabiano, fico feliz pelas melhorias

Cara, eu apostaria em um integrado de qualidade e manteria o Denon para central e Surround, vai ficar com um excelente MCH e um excelente estéreo.

• 1
  12. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Sou fã da dupla integrado+receiver.
    Outra opção seria você comprar 3 módulos de amplificação da Marantz. Têm alguns à venda aqui no HTF: MA500 ou MA700. São ótimos.

Última edição: 1 Mar 2018
  13. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Bom,

Como estava com o orçamento mais apertado, terminei comprando 3 monoblocos MA500 pera o trio frontal.

Agora só aguardar eles chegarem... espero perceber uma melhora frente ao Denon 3311 atual.

Obrigado pela ajuda

• 1
  14. dbcoelho

dbcoelho Usuário

Desde 24 Fev 2006
    Brasília DF
    Aqui no HTF você vai ler muito sobre a boa sinergia entre Marantz e B&W.

Espero que goste do resultado.

Abraços.

15. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Sei que aqui é clube de apaixonados por B&W. Tenho books CM5 e central CMC. Pretendo mudar de sala e ter um CINEMA dedicado. Será só para filmes. Vocês acham, sinceramente, que perderei muito usando caixas Klipsch? Me chamam atenção pelo preço e sensibilidade. Acredito que sua sensibilidade e dinâmica seja ótima para filmes e seus barulhos de tiros, vidros quebrados, etc. O que acham? Meu sonho antigo eram CM9, mas custam muito mais caro. Faz sentido esta troca? Lembrando que é só para filmes. Eu acredito que sempre sub-utilizei minhas CM5. Pensei em Torres RP 280F .

16. andre_paganelli

andre_paganelli Usuário

Desde 6 Out 2009
    Florianópolis / SC / Br
    Boa tarde pessoal!
    Alguém por aqui sabe quanto está saindo as 702S2 aqui no Br?

17. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Uma ve fui dar minha opinião no forum aqui e apagaram.. Eu acho uma ótima escolha as Klipsch para filmes. Elas projetam bem o som e fica muito parecido com cinema. Eu teria sem o maior problema.

• 2
  18. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Muito obrigado. Era exatamente o que eu achava (pois nunca ouvi as Klipsch). Não estou comparando qualidade e outras características para stereo. Como bem falei, pergunto para Filmes. Muito obrigado mglimabh!

19. gujanuario

gujanuario Membro

Fuçando no ML encontrei essa proeza!!

caixas-bw-603-s2-D_NQ_NP_661669-MLB26911579019_022018-F.jpg

20. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Ja tive uma destas B&W porem sem este woofer de graves e dava para colocar no móvel sem problemas. Não é nada High End mas também pelo nível das caixas não deixa a desejar.

DSC07083.jpg

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso