Clube B&W

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por crisinho, 21 Fev 2005.

1. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Parabéns Gustavo!

Muito bacana quando a gente consegue realizar um sonho.
    Você merece! :aplauso:

• 2

Anúncio do HT Forum
  2. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Parabéns Gustavo, agora oficialmente com essas belas moças aí na sua sala.
    Aproveite muito cada segundo desses momentos sublimes que virão pela frente.
    Grande abc
    Wagner

• 1
  3. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Pessoal, não acho aquelas listas com notas das revistas sobre as caixas de som. Alguém poderia me ajudar? Estou com PC desmontado e lá eu tinha.
    Obrigado

4. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Audioexcelia?

https://www.excelia-hifi.cz/top-1000.html

• 2
  5. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Boa tarde pessoal.
    Alguém pensando em se desfazer de 803 Diamond?

Outra pergunta: B&W não tem surround branca né?

• 1
  6. Eduardo Stumpf

Eduardo Stumpf Usuário

Desde 15 Jun 2017
    Joinville - SC
    Acho que a linha Ds da B&W tem na cor Branca.

• 1
  7. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Eu pesquisei e vi fotos. Realmente existe. Mas deve ser uma verdadeira mosca branca essa caixa branca... Hehehe

8. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Fábio vai voltar para as BW ?

9. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Estou com Focal e gostando muito. A melhor caixa que já tive.

Mas desde que me desfiz das 703, que sinto saudades das B&W. Pode ser que eu volte sim.

• 1
  10. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Nem fale Fábio, desde que me desfiz das minhas B&W, que aliás você me indicou a anos atrás as 703 que estavam à venda no Carlos Ho e acabei fazendo negócio que sinto saudades das minhas, ainda mais que fui fazendo um downgrade muito contra a minha vontade até chegar nas 602 e hoje tenho Klipsch.
    Tomara que voltemos a nossa marca de coração (e ouvidos... Kkkk) logo.

Abção

Wagner

• 1
  11. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Engraçado né? A marca B&W tem algo que fica na nossa mente. Eu sai das 805D e fui para Sonus Faber Olympica que são maravilhosas, e tem um som muito bom, mas quando olho para as fotos do meu sistema com B&W dá uma vontade de voltar. A questão é que a minha SF é superior a 804D2 em todos os testes e reviews.. pois ela está no patamar das 804D3. Pena que no brasil as D3 são proibitivas de se ter atualmente e ainda espero uma oportunidade de compra-las.

Quem conhece meu sistema sabe que eu sai de Mcintosh valvulado com 805D e fui para Sonus Faber com Mark Levinson. O som é maior, mais forte sem duvida, mas a sutileza do valvulado com as B&W e ainda na minha sala que é pequena ficava simplesmente o sistema ideal. E detalhe, a um custo muito mais baixo principalmente pela época da compra..

• 2
  12. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Grande Wagner, eu lembro da época.
    Com certeza vamos nos esforçar e chegar lá !!!

As 602 foram minhas primeiras B&W. Nunca esqueci da sonoridade dessas caixas.

Abraços
    Fábio

• 1
  13. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Realmente chama a atenção isso que vc fala. As Focal que eu tenho são caixas excelentes. Muitíssimo equilibradas, agudos muito bons e graves também. Poderia ser feliz o resto da vida. Mas essas malditas B&W não saem da minha cabeça.

Tive as Focus Dynaudio também, que eram muito boas, e as B&W continuavam martelando e continuam até hoje.

Abraços
    Fábio

Última edição: 15 Abr 2020
    • 2
    • 1
  14. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Pois é, as 602 mesmo vindo das 703, 704, 684 até chegar nelas, daí dá pra ver que fui sofrendo com o downgrade aos poucos... Kkk, tinham uma sonoridade excepcional para books tão antigas, gostei bastante delas.
    Maa realmente quero voltar para aa B&W, ja ouvi muitas caixas em casa mas as 703 com NAD ainda estão presentes, ainda quero tê-las com McIntosh como o Marcelo disse que lembra bem, e minha futura sala é pouca coisa maior que a que ele tem.

Grande abraço.

Wagner

• 1
  15. maasantos

maasantos Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Vitória - ES
    Boa tarde, pessoal

Tem muita diferença no áudio da B&W 703 com a 804N? Quem puder contribuir agradeço de antemão a contribuição.
    Miguel

16. gujanuario

gujanuario Membro

Já tive os 2 modelos, a 703 tem mais graves e corpo, a 804n é mais refinada com agudos e médios mais corretos.

Já a 804s é uma mistura das duas.

• 4
  17. maasantos

maasantos Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Vitória - ES
    Gujanuario
    Muito obrigado pela atenção.
    Miguel

• 1
  18. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

635 1.166 56

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Lembro como se fosse ontem,quando vi B&W a primeira vez,foi em Agosto de 2008,quando fui na HifiClub comprar minhas primeiras caixas novas e de marca boa,pois até então eu só tinha caixa feita ou vintage da Gradiente.Eram as colossais 803D!

Caramba,minha mente revirou naquele instante,sempre gostei de música e equipamentos,mas nem imaginava que existia uma caixa tão bonita daquela,eu literalmente surtei quando a vi.Ali começara minha cachaça,e pensei naquela hora:Um dia terei uma.Dito e feito,tive 6 modelos da marca,nessa ordem,703,804N,804D,802D,803D e por último e as que mais tempo ficaram 803D2.

Atualmente,na sala nova,fiquei mais satisfeito com as Dynaudio Contour 30,mas vendo umas fotos aqui bate aquela saudade das inglesas,quem as teve,e por muitos anos sabe o apego que temos pela marca.Inclusive participo de um grupo no FB e outro dia um cara postou uma foto,ele tem eletrônica Accuphase top,4 monoblocos empurrando um par de Magico Q7 MKII no set principal,e em seu segundo sistema usa 802D2,e que resolveu ligá-las no set principal para ver como se saiam perante as Magico,e não foi que ele disse que as 802D2 deram um show,disse que ficou surpreso que como uma caixa custando 10 vezes menos que a outro lhe entregou aquela performance sublime.Depois vou procurar as fotos e posto aqui.

• 4
  19. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Eu também adoro as 802D2.

• 1
  20. gujanuario

gujanuario Membro

Amanhã completam 15 dias que peguei as 803D. O antigo e único dono usava em sala dedicada de cinema, 100% filmes e estavam há pelo menos 3 meses desligadas. Por isso acho que nem estejam amaciadas.

Escutei por todos esses 15 dias e a cada audição me surpreendo. Impressionante o quanto essa caixa é detalhada e destaca os instrumentos mesmo em baixos volumes. Melhor up que tive desde que comecei no hobby.

• 5
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso