Clube B&W

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por crisinho, 21 Fev 2005.

1. risco

risco Usuário

2.018 5.531 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Nem queira saber...

O vendedor desta caixa sabe, e preferiu lhe passar o problema...

De topar o desafio, e apenas com um belo desconto, eu compraria lá fora na BW áudio parts, e mandaria para cá, colocando o preço de 100% de impostos, que as chances são de ainda assim serem menor...

‘Não se esqueça de colocar neste preço aí o serviço de um bom técnico para instalar...

Sei não...

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. risco

risco Usuário

2.018 5.531 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Só existe três motivos de alguém vender algo quebrado.

Primeiro que tem alguém disposto a tomar este risco, difícil de precificar, por isto, precisa primeiro estar com um preço bem atraente, e a pessoa conhecer bem o produto e o tamanho deste risco antes de pagar.

Segundo que o vendedor é preguiçoso e não quer trabalho. Está disposto a perder dinheiro para não se aporrinhar.

Finalmente (e infelizmente) aquele malandro que sabe o tamanho do problema, e quer passá-lo adiante se fingindo de desentendido que não sabe de nada, para um otario desinformado...

Só escolher...

3. gujanuario

gujanuario Membro

Tweeter em torno de 160 dólares e housing 100 dólares, lá fora.

Na som maior o tweeter sai em torno de 900 reais e o housing uns 700 reais.

Melhor consultar o estoque com eles, mas é mais ou menos isso.

4. hugo alvim

hugo alvim Usuário

0- Tendo este espaço dos classificados tão ativo para venda direta sem intermediários e suas altas margens pelo trabalho...

Comodidade e segurança.

1- Será que poderia dar sua opinião dado que deixou lá as suas? Claro
    2- Consignado? Sim
    3- Fez um upgrade com ele e deixou como parte do pagamento estas? Ia fazer upgrade. Mas acabei deixando lá mesmo não entrando no upgrade,
    4- Quando e a comissão deles? Uns 15%, depende do equipamento
    5- Se vc vender ele ganha também algo? Não sei, talvez se ele tiver tido gastos como revisão e anuncio
    6- Quem dita o preço de venda, você, ele ou em comum acordo? Comum acordo, mas ele sugere com base no mercado
    7- Elas ficam lá fisicamente? Sim
    8- Eles fazem uma revisão técnica e dão garantia? Sim, tem garantia dele de 6 meses, além de, em caso de upgrade, entrem por 100% do valor pago. Acho que é um bom negócio pegar com ele por isso. Se eu vender, parcelado (via mercado livre) terá quase o mesmo preço que com o Carlos, e sem garantia.

Desde já agradecido por compartilhar estas informações conosco

• 5
  5. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    O Carlos sempre foi um facilitador de upgrades justamente por receber mercadorias usadas. Com certeza muitas pessoas tiveram a alegria de comprar seus produtos com ele.
    Está lá para quem quiser os seus serviços.

E temos os ótimos classificados do fórum também !!

Não é ótimo ter essas duas opções?

• 6
  6. Wagner Freitas

Wagner Freitas Usuário

Desde 12 Mar 2011
    São Paulo-SP-Brasil
    Fiz negócio com o Carlos Ho algumas vezes, e a maioria por ele aceitar meus aparelhos na troca e eu não ter que deixar consignado e esperar até ele vender para pegar o produto que ele tinha, e nisso arriscando perder o negócio.
    Nunca deixei nada consignando então sobre a comissão e valor não posso te dizer, só sei que ele é de extrema confiança e mto prestativo e quando você quiser trocar por outro produto ele pega na troca pelo mesmo valor que vc pagou na primeira vez, isso é um diferencial e tanto.
    Até quando não teve o que eu queria comprar me passou direto à um vendedor que tinha o produto.
    E eu, que perdi um receiver NAD no valor de R$8.000,00 no Mercado Livre em 2012 numa fraude, não arrisco mais vender nada de valor alto por lá, peguei trauma e raiva pela atitude de eles se isentarem totalmente da responsabilidade sobre o caso, por isso se fosse para deixar para venda e a pessoa ter a necessidade de parcelar deixaria na HiFi.
    Não sei se ele faz revisão antes da venda mas com certeza qualquer problema que você tiver ele vai procurar resolver, até porque é de total interesse dele que alguém que tenha um problema não venha aqui num meio de troca de informações, como o HTForum, e queime o filme dele onde ele já fez centenas de negócios.
    Mas claro, minha opinião de cliente que nunca teve nenhum tipo de problema, fiquei com aparelhos aqui em casa para teste quando ele tinha a loja dele aqui em São Paulo, não tem mais, já demostra o tipo de negociante que ele é.
    Espero ter ajudado um pouco.

Abc

Wagner

Última edição: 31 Mai 2020
    • 5
  7. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Deixei com ele o par de CM5, a central CMC e um amplificador Rotel RB1582, de 220v.

8. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Qual foi a fraude no Mercado Livre?

9. lucasarao

lucasarao Usuário

Desde 17 Set 2014
    Recife
    Amigos, alguém teria um Housing (cúlpula) da 805N pra vender? Não precisaria vir com tweeter.
    Grato

10. ÉdisonCh

ÉdisonCh Usuário

Desde 1 Dez 2005
    Araras/SP/BR
    Apareceu uma vez uma 805D2 por um bom preço e fui pensar, fiquei pensando até hoje...boa sorte.

• 1
  11. gujanuario

gujanuario Membro

No ML tem uma por incríveis 30k

• 1
  12. lucasarao

lucasarao Usuário

Desde 17 Set 2014
    Recife
    Absurdo né? A turma perdeu a noção, vender uma 805N por esse preço! kkkkkk

13. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Acho que o Gustavo estava se referindo a 805 d2

14. gujanuario

gujanuario Membro

Mesmo assim Aguinaldo, 30k num par de 805d2 continua sendo assalto. Isso é preço de 804d2, e olha lá.

Fora o par de 803s "reformado" por 30k e um conjunto de 803d com central e 2 pares de surround por 90k

• 1
  15. lucasarao

lucasarao Usuário

Desde 17 Set 2014
    Recife
    • 1
  16. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
  17. risco

risco Usuário

2.018 5.531 786

Desde 13 Dez 2008
    São Paulo / SP / Brasil
    Pelo que pede nem uma 805D3...

Acho que um preço justo seria mesmo nesta faixa de 8 ou 9 mesmo.

18. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    • 1
  19. denis21sp

denis21sp Usuário

Desde 22 Mai 2008
    Piracicaba/SP
    Pessoal tudo bem? é meu primeiro post no Clube B&W sempre tive Klipsch, mas apareceu a oportunidade de pegar umas books b&w dm 310 por 2.500 reais, é um bom negocio?

Ja tive books Klipsch RB-61, Torres RF-82 e agora estou querendo voltar para as books.

20. gujanuario

gujanuario Membro

Muito antiga amigo. Tente pelo menos as 705 que são mais atuais.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso