Anúncio do HT Forum

CLUBE BAT

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por CWILSON, 15 Set 2009.

1. CWILSON

CWILSON Learning to Fly

Desde 29 Mai 2005
    POR AÍ....
    Anúncio do HT Forum

Pessoal,

Como recem adquiri um integrado Bat Vk-300x com pré-amplificação a válvula 6922, gostaria aqui de compartilhar com os outros admiradores desta grande marca, suas opiniões, pontos positivos ou não, novos lançamentos, etc.

Minhas primeiras impressões do integrado são as melhores possíveis, mas como o conectei ontem as THIEL CS 3.7, gostaria de ouvir mais antes de postar aqui as observações a respeito de casamento, desempenho, etc.

Posso adiantar que antes o Bat estava conectado ao um par de B&W CM-1 com os pedestais originais e a sinergia foi excelente! Sem medo de ser feliz.

Outro grande ponto a ser analisado e comparado antes de investir, é o valor dos produtos Bat aqui comercializados pelo representante , que diferem um pouco a mais apenas do que os valores no exterior, tendo ótima relação custo/benefício.

Em outros posts existem perguntas acerca de valores dos equipamento e caso alguém tenha interesse, aqui no Brasil o representante oficial da Bat é:

AVANTGARDE AUDIO E VÍDEO
    Contato: Eduardo
    (47) 3322-0305
    Blumenau - Santa Catarina

Um abraço a todos!(y)

Anúncio do HT Forum
  2. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    O evento da Avantgarde , neste final de semana , será uma grande oportunidade para conhecer os produtos da Bat .

Parabéns , Carlos . Já pode mudar o avatar ... :lol:

3. Nilde

Nilde Vivendo a Vida

1.684 2.640 846

Desde 9 Ago 2007
    Floripa/Rancho Queimado
    Peço inscrição ao clube(y).
    Power VK 600MSE
    Pre VK 52SE

O NIKO ( sera que nasceu o filho?) tem um Pre VK 51SE, entra aí Ricardo.

Alguem vai no evento? estarei chegando em Sao Paulo as 13:00hs de sexta e vou direto pra lá.
    Vou com a a digníssima e aproveitar um final de semana por lá.

Nilde

4. CWILSON

CWILSON Learning to Fly

Desde 29 Mai 2005
    POR AÍ....
    Welcome Nilde!!(y)

Parabéns pelo set!

Poderia colocar suas impressões sobre seu set Bat? acho que vai ser meu próximo upgrade.:D:D:D:D

Um abraço a todos.(y)

5. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Opa, peço minha inscrição no clube.(y) Tenho um pré VK-51SE.:aplauso::aplauso:

Nilde, irei sim para o evento. Não sei se na sexta ou sábado. Mandei MP.:D

Sou um grande admirador da marca, e pretendo, quando terminar a construção da minha sala dedicada, adquirir um VK-600SE.:aplauso::aplauso:

6. maukashmir

maukashmir Usuário

Desde 1 Set 2005
    GOIAIS

O Nilde poderia colocar umas fotinhas tambem pra matar a vontade!!!:D

7. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Opa, peço minha inscrição também! O meu está a caminho. Um VK-300Xi com pré amplificação 6922 também! (y)

8. Nilde

Nilde Vivendo a Vida

1.684 2.640 846

Desde 9 Ago 2007
    Floripa/Rancho Queimado
    Caros
    Sou péssimo em fotos e nem sei como transferir, mas como tenho filhos vou pedir para um deles fazer o trabalho.
    Ricardo estarei no evento sexta e sabado, retorno no domingo, vou ficar num hotel bem próximo.
    Gostaria de encontrar alguns foristas e quem sabe sair para jantar e beber:lol:

Com relação as minhas impressões, me declaro um amante do som mas não tenho a pretensão de saber muita coisa.
    O que posso dizer é que fiz um teste AxB com o meu antigo ML 432 e a diferença foi boa. O suficiente para querer trocar.
    É bom saber que todo os et foi pensado para o meu gosto musical (Rock, Blues, POP, Cool Jazz) e para o meu gosto particular de timbres.
    O set como um todo esta muito relaxado e não falta detalhamento.
    Segundo, o "punch" é absurdo os graves são secos e presentes sem embolar, médios potentes e ao mesmo tempo sem agredir os ouvidos e os agudos sem o simbilar que me desagrada.
    O que mais impressiona no Power é a reserva de potencia, Vc esta escutando e derepente vem uma avalanche de som na tua cabeça que é uma doideira.
    O Ricardo conhecia o set antes do Esoteric e 600M, terá uma boa surpresa quando ouvir de novo.
    Estou dando um up no set analógico também, até o final do mes estará tudo renovado.

Agora estou na verdade fazendo experiencias com cabos e tem dado resultados interessantes mas não definitivos.
    Podemos falar sobre experiencias la no evento o que acham?

O meu Pré veio com Válvulas especiais e dampers. Falei com o Viktor (dono BAT) a respeito dessa alteração.

abs

Nilde

9. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Eu e o Carlos ( CWILSON ) iremos na sexta , talvez vamos " fantasiados " de HTForum para fácil reconhecimento ... :lol:
    Será um prazer poder conhecer pessoalmente alguns membros .
    Nilde , belo set , tens ... :aplauso:
    Estes dias , postei sobre um amigo que trocou um Krell EVO 402 por um VK 600 ... Bela máquina , sem dúvida ! Parece que tem colega querendo trocar Gamut por BAT , também ... :D

10. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

8.678 6.003 756

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO
    Parabéns!!!!:aplauso:

Com certeza você escolheu certo!!!

Pergunto alguém possue VK-75SE? Gostaria de colher informações a respeito. Grato!!!

Sou amante de válvulas:rofl::rofl::rofl:

11. Du Orion

Du Orion Usuário

Desde 12 Set 2007
    Guarulhos/SP/Brasil
    Como ainda não posso párticipar como membro, peço permissão para participar deste clube como admirador da marca (y). Tb vou estar no evento na sexta feira e gostaria de conhecer os colegas em especial o xará (Julio Cesar) que me ajudou bastante na compra das SF, e se puder fico para o jantar. Abçs a todos.

Julio.

12. Edu Carvalho

Edu Carvalho Computador, o futuro do Áudio!

Desde 9 Set 2006
    Holambra- SP
    Jantar fica quase impossível, mas devemos fazer o que for reunir o maio número de participantes! Nos vemos no evento de qualquer forma! (y)

13. Nilde

Nilde Vivendo a Vida

1.684 2.640 846

Desde 9 Ago 2007
    Floripa/Rancho Queimado
    Caros
    A título de informação para o povo de fora e de dentro:lol:
    Tem um restaurente bem próximo ao evento ( 80m) e de uma comida honesta e de bom preço.(y)
    O Nome é Beth cozinha de estar.
    Rua Pedroso de Alvarenga 1.061.
    A Manoel Guedes(rua do evento) é na esquina perpendicular bem fácil.
    Quanto ao jantar o Rascal é uma boa pedida e acho que tem um bem próximo também do evento ( 400m) na Rua Leopoldo Couto de Magalhães (quase esquina com a Faria Lima).
    De qualquer sorte a região é pródiga em bons restaurantes e de bons preços, conheço bem porque sempre me hospedo por lá quando vou para Sampa.
    abs

Nilde

14. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Muito bons os equipamentos da BAT :concordo:, pude comprovar isto no evento daqui de Londrina em julho, no qual a Avantgarde estava participando. Parabéns aos proprietários.

Abraços

Paulo Henrique

15. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Oi NMA,

Sei que tem um cara de Curitiba que usa o VK75SE para empurrar uma Thiel CS 3.7.:aplauso::aplauso: O Leonard é amigo dele e pode te ajudar.

Que ele é lindo, isso ele é.:amor:

16. niko

niko Um eterno aprendiz

Desde 18 Jul 2005
    São Paulo/SP
    Pessoal, qualquer informação a respeito do evento da Avantgarde que começou aqui, favor continuar no tópico do evento.

Aqui só sobre os BAT.:concordo:

17. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Legal ! Escolhemos a sexta , por acreditar que será o dia mais sossegado , propício a audições mais tranquilas e confraternizações .
    Eu sou o cara boa pinta :D com uma camisa do encontro HTF 50K , o feio , com a mesma camisa é o CWILSON (y)

Concordo !

18. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

8.678 6.003 756

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

Grato pela informação!

19. CWILSON

CWILSON Learning to Fly

Desde 29 Mai 2005
    POR AÍ....
    Leonard, já ouvio o VK-75SE tocando as Thiel?

O que achou?

Um abraço,

20. Nilde

Nilde Vivendo a Vida

1.684 2.640 846

Desde 9 Ago 2007
    Floripa/Rancho Queimado
    Caros ja que estamos entre atuais, futuros e apreciadores dos BAT.
    O que os levou a adquirir um BAT?
    Apesar de ser muito reconhecido lá fora, aqui no HT não existe muita coisa sobre Ele
    No meu caso tive o primeiro contato na casa do Niko ( 1 ano atraz) com o Pré VK 51SE.
    Não tive mais duvidas.
    Depois aqui na minha sala um teste AxBxC ( VK 600Mse x ML 432 x Bry 14b sst). Depois do teste decidi pelo BAT.
    Claro que ainda tem todo o restante do set, mas a pergunta é o que mais chamou a sua atenção, no que é forte? qual o ponto que pesou na decisão?

abs

Nilde

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso