[CLUBE] BATMAN Arkham City

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 27 Out 2011.

1. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-arkham-city/games/batman-arkham-city-critica/

Recebi o jogo hoje e esta muito bom mesmo. Mais bonito q o anterior e o Batman ja começa com qse todos os combos do anterior. A cidade realmente esta lotada de inmigos e em poucos minutos ja esbarrei em varios daqueles personagens q vimos nos trailers como duas-caras, pinguim, mulher-gato e outros. A versão q tenho em maos é a americana, veio com 2 cupons com codigos para download dos personagens Robin (114MB) e Mulher-gato (217MB).

2. Luks'

Luks' ⇜ The Dark Knight ⇝

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Belo tópico, estava faltando mesmo um q para este jogaço,

Ainda não tenho o jogo, mas é a próxima compra minha...

:doido:

Abraços!

3. Encomendei esta semana na Estarland. A versão americana dispõe de legendas em Português? Abs

4. Bertoluci

Bertoluci Usuário

Desde 21 Dez 2005
    Porto Alegre - RS
    sim! americana tem so legenda em portugues.

5. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Acho q vou comprar o meu aqui no Barsil mesmo, vou dar uma pesquisada nos preços...

Aceito sugestões! (y)

6. marcelocostabr

marcelocostabr Usuário Muito Ativo

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Mais barato, Mercado Livre, Sta Efigenia e forum UOL.

Depois nas lojas tradicionais.

7. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Valeu amigo!

8. BetoJR

BetoJR Yeah, you're screwed...

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Colega meu que mora nos EUA me disse que não tem legendas em português, não...

9. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Região 1 tem sim...

10. equipesaturno

equipesaturno Usuário

Desde 28 Jul 2008
    Brasil
    O jogo é massa, so estou com dificuldade no voo, quando ja estou planando apertando o x e quero pegar impulso aperto R1 mas ai ele vai ate o lugar e tenho que pular novamente, vi uns videos que ele pega impulso com o R1 sem perder o voo, como faz?

11. Andre_SS

Andre_SS POOWEEEEEEEEEERRR!!!

Desde 30 Jun 2008
    São Paulo
    Compra mais que certa!! Me falaram que o Arkaham Asylum parece um demo de luxo perto desse jogo... To louco pra ver!

12. ruphert

ruphert Usuário

Desde 3 Out 2009
    São Carlos
  13. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
  14. EMERSON GALO DOIDO

EMERSON GALO DOIDO URSO ALVINEGRO - Aqui é GALO!!!

59.763 44.115 363

Desde 11 Dez 2008
    Praia do URSO
    É tanto jogo bom neste final de ano . Comprei o Uncharted 3 e o Battlefield 3 , estou no aguardo do envio !

E este Batman com certeza comprarei também , mas acho que no ano que vem . Tem jogo demais já aqui para jogar . Ehehehe .

15. BetoJR

BetoJR Yeah, you're screwed...

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Bom, fico no aguardo de algum membro com o jogo em mãos que nos confirme isso. Meu colega disse que só tem legendas em inglês, no dele...

16. Cannibal

Cannibal ...there will be only chaos

Desde 24 Mar 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Já comprei o meu e chega na segunda.:D

Batman >>>> Sherlock Holmes

17. Luks'

Desde 23 Out 2010
    Interior de SP
    Tranquilo, procura na net q vc terá a resposta...

18. Lean

Lean Usuário

Desde 3 Jul 2008
    Campos dos Goytacazes-RJ
    Galera

Alguém saberia informar se a versão Collector's Edition vem com legendas em português?Alguém aqui no forum já comprou ou já viu essa versão e poderia nos passar mais informações?

19. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    A versão que tenho é a americana e tem legendas em portugues-BR sim. Mas no meu caso, elas aparecem pq estou usando meu PS3 com idioma em portugues. Alguns jogos sao assim, detectam qual idioma vc usa no PS3 e ja configuram as legendas, e as vezes o som tb, nesse idioma. O primeiro Infamous, região 2 (europeu) tb funciona assim. Ja Uncharted vc define legendas e som dentro do jogo.

20. Lean

Lean Usuário

Desde 3 Jul 2008
    Campos dos Goytacazes-RJ

Leo_Jedi

A versão Collector's Edition q vc tem é aquele q vem com action figure do Batman?já vi gente fazendo confusão sobre isso?e é essa versão q estou me referindo,mas então vc não seleciona a legenda dentro do jogo só se o sistema estiver na lingua escolida?não sabia dessa.Onde vc comprou o jogo,vc poderia colocar o link?