Anúncio do HT Forum

CLUBE BOSTON ACOUSTICS

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por lecram, 31 Dez 2009.

1. lecram

lecram Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Sao Paulo-SP
    Anúncio do HT Forum
    Olá amigos.

Tomo a liberdade de abrir este tópico, vez que não encontrei um clube para as caixas da BOSTON ACOUSTICS. :aplauso:

Abro o clube com um par de VR950.
    http://www.bostonacoustics.com/VR950-P316.aspx

Espero que amigos possam falar o que pensam das caixas e indicar o modelo que possuem.

Forte abraço!!! (y)
    Marcel

Anúncio do HT Forum
  2. lecram

lecram Usuário

Desde 26 Mar 2008
    Sao Paulo-SP
    Ninguém:??? :queixo:

3. jlfnf

jlfnf De bem com a vida !

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Eu já tive um conjunto de caixas MCS 100 e gostei muito. Tocam muito bem, sem fadigas auditivas. Tem um som equilibrado sem pender para nenhuma freqência. Recomendo.

Contudo, tive de vender em função de um upgrade, mas as caixinhas mandavam muito ! (y)

4. 125187

125187 Usuário

2.580 1.181 1

Desde 12 Nov 2009
    Meu sub é Boston, excelente por sinal, nunca me deixou na mão.(y)

5. DenisALB

DenisALB Membro Avantajado

Desde 8 Nov 2007
    Brasilia/DF/BR
    Estou no clube.

tenho classic series, duas bookshelves CS 26 e uma central CS 225C.

Onde você comprou as VR950 ?

Abraços.

6. jacocrispim

jacocrispim Usuário

1 0 0

Desde 9 Fev 2010
    são paulo,sp,brasil
    Olá, pessoal sou novato na área!
    Tenho a VR 960, alguem já ouviu elas tocando?
    São muito boas de graves, os tweeters são bem lisos mas médios deixam
    um pouco a desejar. Mas são ótimas caixas!

7. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
  8. Silvino Pereira

Silvino Pereira Usuário

9 0 2

Desde 1 Mar 2010
    Artur Nogueira SP Brasil
    E aí pessoal, peço licença para participar do clube. Minhas caixas são 2 setelites micro80 central e traseiros tambem da serie micro80 e o sub ativo 1 via 7 pol.minha sala é pequena (3,5x4,0 mts)por isso elas casam muito bem com meu receiver HK325.Parabens pelo tópico:aplauso:

9. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Seja bem vindo ao clube, Silvino! (y)

Muito em breve deve chegar as minhas frontais HS450; central HS225; surround HS60. O sub da boston estava em falta e devo ficar com o PS212 da infinity. :aplauso:

10. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.

Tudo indica que receberei minhas caixas ainda este mês. Mais alguém possui Bostons ?

11. fipoppe

fipoppe Usuário

Desde 4 Fev 2007
    Brasil
    Denis, pode passar a sua impressão das caixas? Valeu!(y)

Pessoal, estou montando um setup com Denon 2310 ou Onkyo 608 + duas bookshelves CS26 + central CS225C. Daria um bom casamento? Aceito sugestões.
    Abraço!

12. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Parceiro, este set vai ficar show(y) Meu set é este da assinatura e estou MUITO satisfeito.

Vai usar que sub ?

Só um adendo: se fosse pegar Onkyo eu pegaria o TX-SR707 e se fosse pegar o Denon eu pegaria o 3310 por causa das saídas pre-outs.

Outra opção bem falada aqui e que tem pre-outs é o Pioneer elite 21, que está saindo mais ou menos uns R$ 1830,00 no mercado paralelo. (y)

Dos 03 eu ficaria (como fiquei) com o denon 3310. Se estiver no seu orçamento, vá fundo que vai ficar muito bom ! (y)

13. fipoppe

fipoppe Usuário

Desde 4 Fev 2007
    Brasil
    Valeu pelas dicas!!

O sub, por enquanto, vou manter o que veio com o DDW880. Será o próximo da lista para upgrade, mas no momento enfrento problema de logística pra trazer dos eua (o resto já vai das um trabalho danado, imagina com um sub.. hehe).

Com relação ao receiver, estou pensando em aproveitar a promoção do Denon 2310 mesmo (568usd), já que o 3310 ultrapassa o limite que tracei para esse upgrade. Além das saídas pre-out há alguma outra diferença substancial entre os Denons?

Desde já agradeço as sugestões.

Abraço

14. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Trazer um sub dos EUA não vai ser fácil, mesmo :lol: A diferença entre os denons realmente não são tão substanciais, exceto pelas pre-outs. De toda sorte, pode-se ver aqui as diferenças.

Quando o sistema estiver montado, poste suas impressões (y)

15. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Boston acoustics HS450 tocando bass I love you:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  16. andrejm

andrejm Usuário

Desde 7 Mai 2009
    Campo Grande, MS
    Pessoal estou com um problema, meu sub Boston do MCS 95 (Denon DHT 591BA) parou de funcionar. Já chequei o fusível e ele está intacto. Mas não acende a luz e nem dá sinal de vida. Como comprei no paraguai não sei o que fazer. Alguma dica?? Paguei todos os impostos de importação.

17. Catizanni

Catizanni Usuário

Caros amigos, estou tendo a oportunidade de ir aos states e pretendo comprar um HT bom por lá pra minha sala de tv que tem 16m2 e pra de jantar integrada de 12m2 que forma a menor parte do L. Pra sala de tv ja vou pensando na opção DHT-591BA ou comprar receiver e caixas books separadas. Me chamou a atenção um kit de caixas da Boston modelo CS2310 5.1 e pra empurrar esse kit ou um denon 1611 ou 1911. Teria que comprar ainda um par de caixas de teto pra stereo pra sala de jantar. Gostaria de saber se comprando os itens separados pra essas dimensoes eu estaria superdimensionando equipamentos sem notar diferença audível, ou seja, um in-a-box 519BA já me atenderia perfeitamente com + 1 par de caixas de teto ou se realmente o receiver + esse kit de caixas que vi serveria como uma luva pra minha sala e sairia melhor do q o 591BA. Grato a todos!

18. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Respondi no outro tópico (y)

19. Catizanni

Catizanni Usuário

Caro amigo, depois de um tempo, eu comprei um Denon 1911 dos states e uns bons cabos lá. Achei uma loja aqui com bons preços de caixas books CS 26 , central Hs225 e sub CS-10 da boston acoustics. To com a intenção de comprá-las mas fiquei na dúvida entre esse sub Cs-10(100WRMS) e um infinity Ps-410(300WRMS) que apesar deste ser mais potente, queria saber se realmente ele é melhor do que o da boston ou não vale a pena investir 250,00 a mais neste da infinity.

Fico no aguardo!

Abs e obrigado mais uma vez!

20. jlfnf

Desde 30 Ago 2009
    Ssa/Ba/Br.
    Amigo, esse sub da boston é muito bom e, comparado ao infinity se sai melhor em música e em ambientes menores. Agora, se pretende ver filmes e shows, numa sala maior que 14 m², eu ficaria com o infinity, que tem um woofer maior, é mais potente e desce mais nas frequências. (y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso