Anúncio do HT Forum

Clube Brisanet HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por PlutoPB, 30 Dez 2018.

1. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Clube dedicado aos assinantes da Brisanet HD em sua área de atuação: Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Última edição: 30 Dez 2018
    • 2
  2. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.179 1.162 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    O serviço de TV por assinatura vai começar nas próximas semanas em Campina Grande-PB. Só nas primeiras semanas, a empresa conquistou 10 mil assinantes do serviço de banda larga.

A empresa já está cabeando os principais bairros de João Pessoa e deve oferecer os seus serviços nos próximos meses.

• 1
  3. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Que otima noticia!!!

4. zehzinho18

zehzinho18 Usuário

322 431 88

Desde 26 Jan 2015
    Assu-RN
    Uma pena não ter os canais globosat, mas to bem satisfeito, tenho 300mb de internet (que funciona muito bem), telefone e tv (plano básico, se tivesse os globosat assinaria como principal) e pago somente 130 reais

5. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Adicionado no canal 138 TV O Povo (Futura) em HD.

6. Daniel Clementino

Daniel Clementino Usuário

Desde 1 Out 2017
    IGUATU
    Gostaria que o Love Nature voltasse, a semana que ficou no ar eu assistia todo dia.

7. eclira16

eclira16 Usuário

Desde 3 Dez 2013
    joao pessoa
    Alguem sabe quando inaugura o serviço em João Pessoa e, se vai ter canais gloibosat?

8. correarogerio

correarogerio Usuário

Desde 25 Mai 2011
    fortaleza/ceara/brasil
    Alguém sabe informar se em Baturité-ce tem a brisanet.

9. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Se vc acessar o site deles e aparecer a sua cidade, eh pq tem cobertura.

10. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Eles postaram hj no storys que estão em processo de implantação em JP.

11. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Vi hoje em João Pessoa nos bairros de Manaira e no Bairro dos Estados caixas da Brisanet.. parece que estão chegando. Detalhe: o site da Brisanet já liberou a cidade de João Pessoa.

Última edição: 31 Mar 2019
  12. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Bairros do Bessa, Manaíra, aeroclube e Bancarios, Tambia e Mandacarú tb com Brisanet
    D93AEE13-19F5-456D-A132-63B661D9A882.jpeg

Última edição: 1 Abr 2019
    • 1
    • 1
  13. Charsil

Charsil Usuário

Desde 18 Mai 2017
    Campina Grande - PB
    Boa tarde pessoal, me chamo Charles e moro num edifício em Campina Grande/PB, e fiz o meu cadastro em março desse ano, e só em abril foi feita a vistoria para elaboração do projeto, quando eu ligo pra Brisanet é informado que já está tudo pronto pro cabeamento, faltando apenas equipes de fusão. Vocês tem alguma informação sobre as equipes de fusão daqui da cidade? E se esse tempo pra instalação é normal mesmo?

14. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Tb moro em Campina Grande. No meu prédio foi rápido e já estou usando a fibra da Brisanet. Faltando só a TV.

15. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    A informação que tive q Campina Grande já tem 25 mil clientes e já desbancou a NET. Já eh o segundo maior faturamento da Brisanet perdendo só pra Juazeiro do Norte no Ceará.

• 1
  16. Charsil

Charsil Usuário

Desde 18 Mai 2017
    Campina Grande - PB
    Obrigado pelas informações PlutoPB, é isso aí Brisanet, meu pai tem a Net na casa dele e é um desastre, a Vivo do meu apartamento é um caso de polícia, tenho um pacote de 25 MB e vive oscilando entre 05 MB e 5 MB o tempo todo, estou a ponto de voltar a internet discada pra ver se melhora aqui, enquanto a Brisanet ainda não conclui a instalação.

• 1
  17. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Vc vai gostar até agora não tenho o q reclamar. Já conhecia a Brisanet lá do Ceará. Eles entraram em JP e Cabedelo e estão em fase final pra ativar a TV nessas áreas por uma questão de negociação com as TVs locais. Já tem ate TV local de Campina Grande que já noticiou entrada na Brisanet que o caso da ANTV.

• 2
  18. PS_João Pessoa

PS_João Pessoa Usuário

1.179 1.162 401

Desde 4 Mai 2015
    João Pessoa
    O único defeito da Brisanet não ter os canais Globosat. Mas, fico feliz por esse extraordinário sucesso da Brisanet em Campina Grande e olha que eles iniciam as operações há pouco mais de 6 meses! Assim que estiver disponível na minha cidade, eu troco sem pensar duas vezes.

19. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Eh eles precisam tb organizar o line up.. só acho bagunçado hehehe

20. PlutoPB

PlutoPB Usuário

Desde 17 Out 2013
    Campina Grande
    Off: Pessoal que mora em Juazeiro do Norte -CE. Oi Fibra cabeando a cidade inteira..vi nos bairros dos Franciscanos e Pirajá quase tudo pronto. Onde passei tinha gente da Oi trabalhando e muitos pontos já ok. Isso eh o efeito Brisanet! Heheheh

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso