Anúncio do HT Forum

CLUBE CARY

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Lunapsi, 15 Dez 2010.

1. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Em setembro deste ano,por ocasião do Hi-End show,adquiri através da Logical design o pré/processador CARY cinema 11a,e me impresionou o seu desempenho.Estou postando este tópico para que possuidores de aparelhos desta marca"pouco"conhecida possam(os)trocar informações.

2. coruja01

coruja01 Usuário

Desde 15 Fev 2008
    VR/RJ/Brasil
    Caro Luna,
    Pretendo adquirir um Cinema 11a. Quais são as suas impressões.? Que eletronica vc tinha antes dele para a comparação?
    Abçs,
    Coruja

3. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Olá Coruja,
    Antes eu usava um Receiver Sunfire TGR401 como pré,gerenciando um TGA7401.A ideia inicial era obter o TGP401, por conta da assinatura eletronica, mas quando conheci o cinema11a com tudo que oferece resolvi optar por ele.No inicio fiquei perplexo com o ganho,palco sonoro,detalhes e Estou muito satisfeito...Veja o meu sistema.No futuro estou pretendendo usar monoblocos Marantz MA9s2 para as 207 e continuar usando ele..O Vlamir da Logical Design(2186660000)de quem eu comprei e que me parece um vendedor honesto, poderá lhe oferecer ainda maiores detalhes.
    Abç

4. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Aproveitando,dá uma olhada nos classificados,tem um sendo oferecido por um excelente preço...Nos EUA ele custa cerca de US $4.000,00.Aqui,é quase $7.000,00.
    Abç

5. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Quais estão sendo as suas impressões?Vc tem usado o 7.1 em shows BD?

6. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Prezados amigos:

Adquiri um Cinema 11 e estou gostando da neutralidade, pureza de som e envolvência. Resta agora apenas a verificação da confiabilidade (ausência de bugs), o que só o tempo dirá.

Abçs. Cláudio.

7. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Inscrição no clube com Cary 7.125 + Cary Cinema 11a ! Vamos ver o que esses brinquedinhos fazem...

8. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Amigos:

Acabei de devolver o Cary Cinema 11a. Apesar do audio de primeiríssima qualidade, os bugs foram inaceitáveis, ainda mais em se tratando de pré-processador de quase R$14.000,00.

O meu já estava atualizado com a última versão do firmware - a 9 -, de acordo com o que constava na embalagem, e segundo a palavra do distribuidor, porém negado por ele posteriormente, mas certamente por mero esquecimento, sem má-fé, até porque se trata de pessoa honrada.

Ademais, em foruns estrangeiros, tive a oportunidade de ver relatos de ocorrências de bugs relativos a esse pré-processador. É uma pena, pois, caso não fosse isso, esse pré seria sério candidato a ser o meu pré definitivo.

Abçs.

9. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Ola Robadia,
    Vc tem usado o 7.1(bypass) em BD?O que tem achado?

10. robadia

robadia Usuário

Desde 9 Fev 2007
    Rio
    Fernando, uso 5.1 . Uso mais a entrada Toslink, já que o meu maior uso é com HTPC.

11. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Olá Raphael
    Tudo bem?Tá satisfeito com o Cary?O meu chegou com as ultimas e atualizações e botei ele pra funcionar com o AW600(NEMO)eo OPPO 95 e está MUITO bom.Estou usando stereo na zona 1 e o multi em 7.1.Não tenho experiencias com outros.Nesta,Os resultados estão bem além das minhas expectativas...
    Abç

12. coruja01

coruja01 Usuário

Desde 15 Fev 2008
    VR/RJ/Brasil
    Caro Luna,
    Desculpe a demora na resposta. Tenho utilizado na entrada 1 (balanceada) o meu CD-2 player ARC, na entrada 2 a via coaxial digital utilizando o DVD-7 player CARY , e na entrada 3 o RCA também com o CD-2. Visto que são os cabos de melhor desempenho que tenho (balanceado - Purist Aqueous e digital coaxial Millenium da Logical Cables). Não usei as saidas analógicas 5.1, visto que precisaria utilizar o OPPO 85 como BD, com necessidade de 5 cabos (BJC) de qualidade muito inferior aos já descritos.
    O processador tem apresentado excelente desempenho tanto no estéreo como no multicanal. No estéreo ele é muito mais exigido, pois sabemos que ele não é um dedicado, mas, mesmo assim com um nivel de detalhamento, de desempenho superior a muito dedicado. Vi também que ele é muito susceptivel à mudança de cablagem (corrigiu até o sibilar qd usei um cabo IC não queimado), com a mudança do cabo de força (Predator para o Aqueous).
    No modo geral tem excedido as expectativas. Uso preferencialmente as entradas e saidas balanceadas, não somente pela qualidade do som obtido como por estar menos sujeito às interferências de campo magnético.
    Quando tiver uma melhor experiência com as entradas 5.1 posto aqui.
    Abraços,

13. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Olá Coruja,
    Realmente,ele é muito susceptivel a mudança de cablagem.Recentemte troquei o cabo de força cardas golden pelo furutech reference lll e resultou em um ganho em todos os sentidos.Estou com um" elo fraco ".Dele para o Nemo estou usando um audioquest diamondback.Estou aguardando um supra que ainda não chegou.Estou usando OPPO 95 para stereo.Apesar destas situações, está sendo surpreendente.
    Abç

14. Marcus Soares

Marcus Soares Usuário

Desde 1 Fev 2009
    Joinville
    Caro Luna,

Só uma correção, a Cary Audio é uma marca bem conhecida. Junto me ao clube com um set completo da Cary composto do pré CPA I, do amplificador CAD 200 e do CD player (cds e dvds) DVD 7, isso tudo empurrando um par de torres Triangle Stratus Naia. Estou bem satisfeito com o set e tenho um gosto bem eclético, vai de Luiz Gonzaga a Vivaldi, passando por Beatles, Sade, Ella Fitzgerald, Norah Jones, Cassia Eller, Marisa Monte, Zé Ramalho Patricia Barber e por ai vai.

Grande abraço e parabéns pela criação do Clube Cary, pode apostar que o Vlamir vai gostar.

15. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Alguém vendendo um CD Cary valvulado a um preço bom?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso