Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Alguém sabe quem cuida do guia da Claro?

Desde o dia que eles mudaram a programação, o guia pela madrugada é muito difícil bater com a TV

Essa semana é as sabatinas do Vices que são de 22h30 as 23h30 e no guia está de 23h a 00h

• 1
    • 1
  2. IvanSat

IvanSat Usuário

2.885 4.821 368

Desde 8 Nov 2012
    Itz - Ma
    http://www.revistaeletronica.com.br/

• 1
    • 1
  3. Crock_TV

Crock_TV Usuário

78 50 12

Desde 4 Set 2018
    Mossoró
    Gente a Claro Parou no Tempo? a Sky ta com tudo =(

• 1
  4. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.599 4.966 521

Desde 16 Jun 2010
    Jundiaí / Campinas
    SKY tá com tudo?
    Ela adicionou só 3 canais HD (sendo que 1 deles é PFC), alguns SDs (3) e afiliadas da Globo.

A Claro teve mês que adicionou mais canais que a SKY em 6 meses.

Última edição: 4 Set 2018
    • 3
    • 2
    • 1
  5. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    É bem capaz da Claro se movimentar depois pois a SKY se movimentou agora. Toda vez que a SKY se movimenta a Claro se movimenta logo em seguida. Vamos aguardar! :cafe:

• 4
    • 3
  6. IgorSlz

IgorSlz Usuário

4.312 2.015 511

Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA
    Está esquecida pela irmã rica, deu um tempo, mas essa outra que você citou não está com tudo, onde tirou isso que não estou vendo? exagero demais isso. Que se diga só adicionou mais do mesmo que já tem na Claro TV e assinantes, a maioria dos canais já tem na claro tv, ela está mais pra tirar o atraso do que com tudo, tanto que antes falavam que passaria a NET a concorrente, até hoje esperando isso nunca aconteceu e falei na época isso não aconteceria e essa de passar a Claro TV é temporário, a Claro como começaram a dá mais importância passa a concorrente a hora que quiser como já fez mais de uma vez, não fez pq não quis no momento, preferiu esperar .
    Bem a Claro TV mudou de estratégia e está esperando algo pra adicionar canais, porque ela deu uma parada estranha, pq vinha bem.

• 4
  7. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigos recebi uma resposta do fornecedor da Claro TV do site do Consumidor e pasmem: Não resolveu nada. Sobre a falta de legendas eletrônicas, logos desatualizadas e falta de dual áudio nos canais colocaram a culpa na programadora pois é ela quem disponibiliza essas opções. Antes ele queria enviar um técnico aqui à respeito dessas questões pois para ele deve ser um problema nos aparelhos mas o indaguei dizendo que meus receptores estão funcionando normalmente e que o problema não é só comigo. Mesmo assim não se pode fazer nada. Sobre o NOW á respeito de alguns conteúdos não estarem disponíveis gratuitamente, mesmo os canais fazendo parte do pacote de TV, ele disse que é assim mesmo: no NOW alguns conteúdos são grátis e outros são pagos até mesmo os conteúdos daqueles canais sendo do seu pacote também são pagos. Eles só são gratuitos quando passam no canal pela TV. Não gostei do atendimento, sem interesse em resolver as questões apresentadas. Me senti falando com um atendente inexperiente. Do SAC. Ele não resolveu nada. Não é atoa que a Claro perde mais de 10 mil clientes por mês. Falta compromisso e profissionalismo! Não adianta cobrar o produto por um preço da NET sendo que a Claro não tem cacife pra isso, fora que são serviços totalmente diferentes. Sobre o problema nas gravações disse ele que foi encaminhado pro setor de engenharia e mandou uma atualização pros meus receptores. :irado::idiota:

• 2
    • 1
    • 1
  8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Na realidade está esquecida pelo Carlos FatboySlim :)

• 2
    • 1
    • 1
  9. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Desanimador. Já que a culpa é da programadora, então vamos atrás dela. Vou tentar achar o e-mail delas e passo aqui para vocês. Quem sabe de mais 1 pessoas reclamar, eles tomam alguma iniciativa.

• 1
    • 1
  10. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigo me ligou a mesma moça que era daquela reclamação do NOW. Informei á ela o problema do NOW e ela vai resolver sobre a liberação dos conteúdos. Sobre os problemas nos canais ela quer fotos dos problemas que eu mencionei como: falta de .legendas, logos, proporção errada...

• 1
  11. Wilbor

Wilbor Usuário

5.153 14.033 358

Desde 26 Fev 2014
    Caldas Novas/GO/Brasil
    Se tem uma culpada na história é a dona Claro! Pode ver que em todas as outras operadoras as LE funcionam, somente na claro que nao!

• 3
    • 1
  12. IvanSat

IvanSat Usuário

2.885 4.821 368

Desde 8 Nov 2012
    Itz - Ma
    Falar de LE com a Claro é só pra passar raiva, quando tinha o fórum próprio da Claro até conseguíamos que incluíssem em algum canal, depois q acabou... Vc pode fazer quantas reclamações quiser que é quase certo q não conseguirá nada...

• 2
    • 1
    • 1
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigo @IvanSat@IvanSat pior que é essa a realidade. :( A Claro TV só nos passa raiva com cada resposta... :oops:

• 1
    • 1
  14. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Gente desculpa a raiva. :desculpe:

• 1
    • 1
  15. jxepe

jxepe Usuário

1.283 1.281 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    O canal TESTE 2 está com um EPG muito louco, indicando programação a cada 15 minutos. Mais ou menos assim:

Teste 235 - STE - 10h00min até 10h15min
    Teste 236 - STE - 10h15min até 10h30min
    Teste 237 - STE - 10h30min até 10h45min

Esse EPG vai ao infinito e além. TESTE 5 segue sem nada. Esses são os únicos canais de teste.

• 1
    • 1
  16. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Olha... eu posso estar errado, mas pra estar nesse padrão eu chuto ser o DogTV. Embora ele não tenha grade, a duração dos programas ali é curta. Como eu disse: é chute.

• 3
    • 1
  17. Rossandro Alex

Rossandro Alex Usuário

84 36 21

Desde 3 Dez 2015
    Recife, Pernambuco
    Será que não é a primeira leva de canais? Espn Extra, Disney JR HD e Playboy TV HD?

• 2
  18. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Pode até ser o DogTV em testes mas não entrará em substituição a um dos EI pois é a la carte e pela lei não pode entrar um canal a la carte no lugar de um canal de pacote. Se for esse mesmo o canal em testes, ótimo, entrará normalmente! Mas vai ser f* entrar ele e não a MTV LIVE HD. :(

Última edição: 8 Set 2018
    • 1
    • 1
    • 1
    • 1
    • 1
  19. DMS CE

DMS CE Usuário

1.734 1.715 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    A funções das gravações não estão funcionando no meu DST810? No aparelho de mais alguém está com o mesmo problema? Gravei outra atração e funcionou normalmente. o_O O ponto adicional do quarto dá umas travadas. Só volta ao normal se desligar e ligar da tomada.

Última edição: 8 Set 2018
    • 1
  20. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Aqui tá normal.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso