Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. DMS CE

DMS CE Usuário

1.739 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Estranho. Será que peço a troca dos dois aparelhos amigo? Ainda bem que tenho uma reclamação em aberto da Claro no site do Consumidor.

• 1
  2. mario barreto

mario barreto Usuário

89 65 23

Desde 25 Ago 2016
    rio de janeiro
    nao adianta reclamar com a claro em questao de de legendas e audio eletronico pois e perda de tempo a melhor mesmo e a oi tv que desponibiliza o audio ea legenda eletronica .achoq que a sky tambem e a net .pois na claro esquecam

• 2
  3. m4rret4

m4rret4 Usuário

Desde 23 Jul 2008
    Piracicaba
    Pessoal, boa tarde.

Tenho claro hdtv na minha residência com 3 pontos.

Tenho ido com frequência no sitio do meu pai, cidade vizinha (25km), e lá ele tem claro pré pago.

Como já tem a antena da claro lá instalada, vocês sabem me dizer se eu levar meu receptor funciona normalmente lá (consigo assistir meu pacote)?

Obrigado.

• 1
  4. IvanSat

IvanSat Usuário

2.903 4.858 368

Desde 8 Nov 2012
    Itz - Ma
    Sim, só terá q fazer alguma configuração se os LNBs das antenas forem diferentes (um for universal e o outro SDU/CASS...).

• 2
  5. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Olha funcionar vai funcionar sim, mas pelo contrato os 3 receptores tem que ficar instalados no mesmo endereço.

• 2
  6. jxepe

jxepe Usuário

1.385 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Sim. Qualquer coisa, pergunte aqui que responderemos como configurar o lnb. O YouTube também pode te ajudar. Eu fazia isso direto, tanto que nem liguei para a Claro pedindo para troca para o sítio, pois agora tenho Net. É muita burocracia para nada. Mantive como se fosse em casa mesmo. O receptor não tem gps, nem nada. Você pode sair do RS e instalar em SP que a Claro nem saberá.

Última edição: 10 Set 2018
    • 2
  7. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Discordo, colega Mario. Se ainda não temos legendas eletrônicas na maioria dos canais é por simples lapso da Claro e não pela falta de tecnologia. Infelizmente a maioria dos assinantes brasileiros prefere conteúdo dublado e visando este perfil de cliente, as programadoras passaram a exibir por padrão, conteúdos com a dublagem em português.

Reclamar adianta sim, tanto que eu e outros foristas já solicitamos mudanças, bem como reparos que visam beneficiar a toda a base de clientes, e a Claro, na medida do possível, está atendendo os nossos pedidos (estou falando dos conteúdos do NOW, por exemplo.).

Por ser uma empresa gigante, muitas vezes os setores não conversam entre si e um problema que é pra ser tratado pela engenharia, muitas vezes nem acaba chegando a eles. Acredito que reclamando no setor certo, esses problemas podem ser solucionados.

Vamos aguardar e observar.

• 4
    • 1
  8. Douglas 1982

Douglas 1982 Usuário

Desde 21 Set 2017
    Batayporã / MS
    ENTÃO AMIGO VC PAGA PELO PACOTE, LEVA SEU RECEPTOR PRA ONDE VC QUISER, A SKY FAZIA ISSO ABERTAMENTE NAS SUAS PROPAGANDAS, LEVA E ASSISTE DE BOA.

• 3
  9. Santastico

Santastico Usuário

11.474 10.825 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    O Now da Claro é streaming, download ou os dois?

• 1
  10. Renato_91

Renato_91 Usuário

Desde 11 Nov 2011
    recife, pernambuco, brasil
    Streaming. Pelo menos nas caixas sem gravador.

• 3
  11. mario barreto

mario barreto Usuário

89 65 23

Desde 25 Ago 2016
    rio de janeiro
    amigp ja fiz varias reclamaçoes relacionada a isso .ainda tenho que aturar legendas queimadas na tela eles querem cobrar alto e fornecer o basico .assim fica ruim.

• 1
  12. jbzezinho

jbzezinho Usuário

Desde 25 Set 2011
    Fortaleza
    Net e Claro ainda não sabem que canais que vão substituir Esporte Interativo no line-up

Pelo menos por enquanto, as operadoras Net e Claro ainda não têm uma posição sobre os canais que vão substituir Esporte Interativo 1 e 2 no line up, com a extinção deles, a partir do dia 25 de setembro. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Em comunicado aos assinantes, as operadoras deixam bem claro que se trata de "uma decisão unilateral da Turner" o fechamento dos dois.

Como se sabe, os conteúdos mais importantes do Esporte Interativo continuam em processo de migração para os canais TNT e Space, do mesmo grupo.

Fonte: https://www.esporteemidia.com/2018/09/net-e-claro-ainda-nao-sabem-que-canais.html

e

Associação quer que Cade reprove compra da FOX pela Disney; alega concentração no mercado esportivo

A Associação Neo TV, terceira interessada na compra da FOX pela Disney, pediu que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) reprove a operação devido à concentração que ocorrerá no mercado de canais esportivos, já que o FOX Sports seria do mesmo grupo econômico que a ESPN. A informação foi publicada pelo site jurídico Jota, assinada pelo repórter Guilherme Pimenta.

Segundo a Neo TV, o mercado de canais esportivos já é “altamente concentrado” pois, segundo eles, conta com somente três grandes players – a ESPN Brasil, o FOX Sports e o SporTV, da Globosat. A BandSports, segundo a associação, não pode ser considerada um grande player.

A associação sustenta que a recente saída dos canais Esporte Interativo, controlados pela Turner, demonstra o quanto há barreiras à entrada nesse mercado.

“Considerando o desligamento do EI, a operação proposta resultará na redução de cinco para apenas três players no mercado de canais esportivos básicos. As requerentes passarão a deter nítida posição dominante, com participação de cerca de 40% em termos de audiência”, sustenta a Neo Tv.

Para a associação, caso o Cade dê aval à operação, o mercado será formado por dois players dominantes “responsáveis por mais de 90% da audiência total (Globosat/SporTV e Disney/ESPN), restando apenas um player que ocupa uma franja de mercado responsável por menos de 2% da audiência de canais esportivos básicos – o canal Band/BandSports”.

Fonte: https://www.esporteemidia.com/2018/09/associacao-quer-que-cade-reprove-compra.html

Última edição: 11 Set 2018
    • 2
  13. jbzezinho

jbzezinho Usuário

Desde 25 Set 2011
    Fortaleza
    Uma Pergunta sem resposta para a claro, quem vai entra no lugar dos canais Esporte Interativo?
    a Claro ainda não tem o canal ESPN Extra que seria um canal a entra, mais, quem mais entraria na clarotv do lugar dos Canais Esporte Interativo?

a Tv Esportiva Paga em Nosso Brasil esta complicado só com 2 Fatias Gigantes, a Globosat/SporTV e a Disney/ESPN, e Uma Terceira Minuscula Que é o Band Sports que nunca se expandiu ao ponto de ter uma Programação Melhorada no sentido de ter mais futebol e outros Esportes de sucesso na grade e outros programas ao ponto de ter Um segundo canal de Fato, e não ter um substituto em Esportes aqui no brasil, e quero que o
    Cade reprove compra para não vira um monopólio e concentração só Na Espn e Sportv, Tomara que algum outro canal No Futuro não muito Distante de esportes entre No Brasil Ou algum canal Brasileiro Crie Um Canal de Esportes Para que a gente tenha mais opção de canais esportiva aqui no brasil para a gente assistir outros eventos esportivos brasileiro e Internacional

como consumidor quando eu tinha Tv Por assinatura Da NET eu assistia mais os programas do Fox Sports depois que os canais Sportv deu uma mexida geral tornando o sportv só de futebol e jogando o sportv news no Sportv 2 além des mexidas de programas que não me agradou em nada

Última edição: 11 Set 2018
    • 1
  14. B@nzé

B@nzé Usuário

1.105 1.095 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Eu acho que não vai dar em nada. A venda do Fox Sports já está sacramentada. E quem compraria estes canais, já que o mercado de tv por assinatura está em retração ??? Só se for o Simba, que não tem canais atualmente.o_O

• 1
  15. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Esse final de semana todos os canais da Claro estarão com sinal aberto devido ao dia do cliente.

• 3
    • 2
    • 1
  16. lemos85

lemos85 Usuário

Desde 14 Jul 2014
    Maranhão
    Os canais já estão liberados!!

• 2
    • 1
  17. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.421 4.107 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Incluindo os canais à la carte, como Premieres, Telecines, HBOs, Combate, eróticos e Fox Premium?

• 1
  18. jxepe

jxepe Usuário

1.385 1.403 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    :isee:

• 2
  19. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Canais do pacote Top, Telecine e Fox Premium.

• 3
  20. lemos85

lemos85 Usuário

Desde 14 Jul 2014
    Maranhão
    Tenho todos, menos os Fox Premium.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso