Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. jxepe

jxepe Usuário

1.399 1.420 561

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Canais de teste seguem iguais, mesmo áudios, sem legendas e nada de EPG.

• 2
  2. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    • 2
  3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Só verdades... agiliza aí Carlos FatboySlim!

• 6
    • 2
  4. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Ainda não me conformei com o MTV Live

• 3
    • 1
  5. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Conteúdos do Fox Life e Net Geo liberados no NOW.

AMC
    apenas a aba de séries foi liberada.

Acho que essa semana eles conseguem normalizar tudo.

Pessoal, a aba do Fox Sports também desapareceu para vocês aí?

• 1
    • 1
  6. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    OFF: Ficaram sabendo da nova estratégia dos canais FOX para tentar alavancar as assinaturas do Fox Premium?

A partir de agora todas as séries "exclusivas e de grande público" serão exibidas no horário das 16:00 e as reprises serão em horários acessíveis: às 10h de domingo e às 3h da madrugada.

Até porque ninguém trabalha ou precisa dormir...

Um exemplo: A nova temporada de American Horror Story, que tem classificação indicativa de 18 ANOS começou a ser exibida nesse horário na última quinta-feira.

Fox vai exibir American Horror Story às 16h
    para forçar fã a assinar streaming
    O fã de American Horror Story vai penar para ver a oitava temporada da série. É que a nova leva de episódios, intitulada Apocalypse, será exibida pelo canal FX a partir desta quinta (13) às 16h, um horário nada favorável.
    A estratégia é justamente deixar o telespectador à deriva para forçá-lo a assinar o serviço de streaming do grupo Fox.

Desde a sexta temporada, o FX traz para o Brasil os episódios inéditos de American Horror Story (AHS) um dia após exibição nos Estados Unidos. Até então, as exibições ocorriam sempre à 0h30, faixa mais apropriada para uma série de para uma série de terror.

Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/not...a-forcar-fa-assinar-streaming--22287?cpid=txt

• 4
    • 4
    • 1
  7. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Aqui normalizou a parte de filmes do AMC, nas séries tem algumas que estão bloqueadas ainda. O TBS também normalizou essa semana, além do Fox Life e NatGeo que você citou.

E sim, o Fox Sports sumiu.

• 3
  8. jxepe

jxepe Usuário

1.399 1.420 561

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Torresmo só para aprenderem...

• 3
  9. geovani_megabit

geovani_megabit Usuário

Desde 15 Jul 2013
    FOZ/PR
    Acredito que já deve ter sido comentado aqui, mas:
    Sou assinante Claro TV do pacote completo.
    Consigo acessar o app da Fox e assistir TV ao vivo sem a necessidade de pagar a parte?

• 1
  10. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Você consegue acessar o App da FOX tranquilo só não vai poder assistir ao vivo pois o APP é todo bugado. Só vai conseguir assistir aos canais da FOX ao vivo no NOW.

• 1
  11. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Qual seria esse que vc chama de "Pacote Completo"? No app/site do FoxPlay vc vai ter acesso aos mesmos canais Ao Vivo que tem no seu pacote de TV.

• 1
  12. vineee

vineee Usuário

2.420 3.431 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Conseguirá assistir os canais que fazem parte do seu pacote. Já o conteúdo Premium só assinando o pacote à la carte.

• 1
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Pessoal estou de saída da Claro TV e agradeço á todos pela ajuda durante esse tempo e continuarei acompanhando as novidades e ajudando quem precisar. Abraços!!! (y):aplauso::)

Última edição: 17 Set 2018
    • 6
    • 1
  14. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Boa sorte com o SMC, amigo Diego. Tomara a experiência com a SKY seja melhor do que a você estava enfrentando na Claro.

Depois dê uma passada aqui para contar como tá sendo.

• 2
  15. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    @Allan F.@Allan F. Obrigado amigo!!! Breve voltarei aqui com as conclusões sobre a SKY. (y):)

• 3
  16. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Eu assinei o SKY Livre no interior que passo a semana. Deixei a Claro na capital e a SKY no interior.

Algumas considerações:
    1 - A qualidade da imagem da SKY melhorou muito. Eu estou achando, inclusive, a imagem dos SDS levemente melhor na SKY
    2 - A tecnologia ainda dá uma surra na Claro. O receptor mais simples da SKY HD é melhor que o da Claro.

Vou continuar observando a evolução da SKY em relação a Claro e, se for o caso, futuramente, assinarei o pós pago da empresa.

• 3
  17. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    @raphaelbrasil@raphaelbrasil Amigo realmente a SKY dá um banho na Claro a respeito dos receptores, principalmente nos de gravação. Tem legendas eletrônicas nos canais SD e HD (90% nos SDs e 100% nos HDs, verifiquei no site line up), a qualidade de imagem é de impressionar nos canais em HD, o áudio é bem alto. Ainda não fui nos canais SD. O Media Center Plus que foi instalado aqui é muito bom, não trava, é rápido ao mudar os canais, tem Wi-Fi, a mesma coisa no Mini (não sei se possui Wi-Fi nele)... Ainda vou fuçar mais esse aparelho e trarei mais informações. (y):)

• 3
  18. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Mas cara, o Media Center é muito caro né

• 1
    • 1
  19. DMS CE

DMS CE Usuário

1.740 1.717 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigo @raphaelbrasil@raphaelbrasil O Media Center Cinema custa R$244,90 mas me deram um desconto de 41 reais até o mês de Junho de 2019 e degustação de 1 mês do FOX PREMIUM. O certo seria me oferecerem por 3 meses R$104,95 e a partir do quarto mês R$214,90 pois foi isso que foi me ofertado mas a vendedora não pôs essa promoção. Tenho medo de abrir reclamação no site do consumidor e perder esses benefícios. Tem o plano com o Plus da SKY mas está cheio de bugs o novo Plus 2 que é um pouco barato do que o Media Center. Se você adquirir um plano sem os canais cinema você ganha degustação ou dos canais Telecine ou dos HBO/MAX. É um pouco caro mas vale a pena. No meu caso, vou pagar a mesma coisa que pagava na Claro.

• 3
  20. mario barreto

mario barreto Usuário

89 65 23

Desde 25 Ago 2016
    rio de janeiro
    amigo tambem acho a sky bem melhor mais e muito cara sou pouca renda entao nao da quem sabe um dia obrigado pelas dicas e ajudas e boa sorte

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso