Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Se o preço fixo for 214 completo com filmes então realmente tá muito barato. Achei que fosse uns 300 reais

• 2
  2. mario barreto

mario barreto Usuário

89 65 23

Desde 25 Ago 2016
    rio de janeiro
    andei olhando la a sky alem dos precos altos ainda tem ums canais na sky que faltam e que canais sd que nao tem em hd .

• 1
  3. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Era essa uma das minhas dúvidas em relação à Claro x SKY. Já que aqui onde eu moro não tem cabeamento da NET, só me resta comparar com a SKY.

LE em 100% dos canais HD é maravilhoso.

O preço está ótimo pelo que é oferecido. O que realmente está me mantendo na Claro hoje são os descontos na minha fatura e o acesso ao NOW. Inclusive eu tenho acessado mais esse serviço do que a própria Netflix.

@Diego Medeiros Silva@Diego Medeiros Silva depois fala pra gente se o SKY Club/Plus (esqueci o nome) consegue bater de frente com o NOW nos conteúdos.

• 4
  4. DMS CE

DMS CE Usuário

1.751 1.721 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigo amanhã vou usar o SKY PLAY via cabo e te direi. (y):) Aqui também não tem cabeamento da NET. O preço está justo.
    Amigo @raphaelbrasil@raphaelbrasil liguei pra SKY e o meu pacote custa R$244,90 mas por causa de uns descontos pagarei R$203,00. R$300,00 não é mais, exceto o plano TOP kkkkk :)

• 2
    • 1
  5. Setepnre

Setepnre "A Verdade não é democratica" ;)

Desde 18 Set 2018
    São Paulo
    Modo Aprendizagem (IR Learning)
    1- Pressione simultaneamente os botoes MENU e 3 até o LED piscar duas vezes e permanecer aceso
    2- Aponte o controle da TV para o controle da Claro
    3- No controle da claro pressione o botao a ser configurado que pode ser: MUDO, LIGA TV/AUX, VOLUME +, VOLUME - , ou TV INPUT
    4- No controle da TV pressione o mesmo botao selecionado no passo anterior ate o LED piscar e permanecer aceso
    5- Repita o processo para os botoes restantes a partir do passo 3
    6- Pressione o botao OK

Serve pra qq modelo de tv, fiz na minha Sony e deu certo.

• 3
  6. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    e colocar horário errado no epg pra gente não gravar também

• 1
  7. Perry

Perry High Five

Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Isso é no controle novo, naquele iluminado(Só ta vindo esse pra mim) é diferente:

1ª Aperte o botão TV
    2ª Aperte e segure o botão SET até as luzes ficarem acesas
    3ª Digite 975(Se der certo as luzes do controle ficarão acesas, se não vão apagar)
    4ª Seguir a partir do Passo 2 o tutorial acima

• 3
  8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Estou começando achar que a NET/Claro nos dará um 'dibre' após retirada dos EI: até agora ninguém sabe, ninguém viu o que entrarão de canais.

• 4
    • 2
    • 1
  9. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    No caso específico da Claro TV a situação é ainda mais revoltante considerando as últimas adições que ficaram de fora. Eu já comecei a testar a SKY através do SKY Pré-Pago. Se ela se igualar em termos de canais com a Claro vou pular o barco mesmo pagando mais caro.

• 4
  10. ETV

ETV Usuário

Desde 24 Ago 2018
    CURITIBA
    Eu aqui pensando em voltar a assinar TV a cabo, mas lendo os comentários dos colegas por aqui, fico até desanimado com as estratégias dos canais para tentar conseguir mais assinantes de canais mais caros. Para mim isso funciona ao contrário: quanto mais forçam, mais longe fico. Tanto é assim que deixei de assinar por excesso de comerciais, horários horríveis em todos os canais, tais como séries que começam, por exemplo, 20h13 com fim às 20h36. Por que não começar às 20h e terminar às 20h30min, como já foi há muitos anos? Mas não, o negócio é atrapalhar o assinante, quando ele quer se programar para ver suas séries. Se começassem em horas cheias ou hora e trinta, como faziam antigamente, e como faz a TV aberta americana, poderíamos acompanhar nossas séries de canais diferentes no mesmo dia. Acho esses horários desorganizados, uma bagunça, parecendo coisa de TV aberta do Brasil.

• 5
  11. DMS CE

DMS CE Usuário

1.751 1.721 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Amigos @raphaelbrasil@raphaelbrasil @Allan F.@Allan F. e aos demais me ligaram da SKY e me confirmaram o valor do meu plano que é o seguinte: New Media Center Cinema 2018 por R$104,85 por 3 meses, do 4° mês até o 12° mês por R$214,90 e depois fica por R$239,90. O SKY PLAY dá um banho no NOW da Claro mas como o serviço é novo só tem poucos conteúdos. Daqui a uns dias vou colocar aqui os pontos positivos e negativos da SKY. Por enquanto, já adianto, que os pontos negativos são quase 0. (y):)

• 3
    • 1
  12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Eu acho que o Carlos Slim está querendo provocar homicídio no Brasil, só pode. Vejam o que foi relatado no fórum da NET, neste post:

Não creio que será isso mesmo mas... sinceramente se for a treta será imensa, ainda mais se não entrarem na Claro

• 2
    • 1
  13. DMS CE

DMS CE Usuário

1.751 1.721 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    @R.Benetti@R.Benetti Eita!!! :o

• 2
  14. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    não tem logica, mas vai entender, colocar como substituição um canal já existente na grade do plano como liberado.

• 3
  15. jxepe

jxepe Usuário

1.437 1.467 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Teste 4 entrou no satélite.
    Idiomas: português.
    Legendas: não.

• 2
    • 1
    • 1
  16. nosrevil779

nosrevil779 Usuário

27 43 16

Desde 11 Jul 2017
    BAHIA

• 7
    • 1
  17. RIBS-BR

RIBS-BR TV e Tecnologia

4.806 5.245 571

Desde 16 Jun 2010
    Brasil
    O TV Paga faz os melhores memes. :feliz:

É o que nos resta, dar risada....

• 2
    • 1
    • 1
  18. Rossandro Alex

Rossandro Alex Usuário

84 36 21

Desde 3 Dez 2015
    Recife, Pernambuco
    Não tinham dois casais em testes? Sumiu o outro teste?

• 1
  19. jxepe

jxepe Usuário

1.437 1.467 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Ainda estão lá. Teste 2, 4 e 5.

Anexos:

• 1
  20. IvanSat

IvanSat Usuário

2.920 4.899 438

Desde 8 Nov 2012
    Itz - MA
    OFF: Não consigo visualizar esses conteúdos do facebook e em outro fórum fotos do Imgur no PC, alguém sabe como arrumar?

Já desinstalei o AdBlock e o Kasperky protection mas n adiantou...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso