Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Na Claro tem lógica isso acontecer, e estou torcendo como nunca pra finalmente incluírem por aí.

Agora na NET eu tenho certeza que puseram MTV Live HD e ESPN Extra em timing errado, já que se tivessem idealizado após a saída dos EI aí sim. Eles passando aquele aviso no canal 500 e aí o que acontece? No meu caso assino o Top HD na NET, e simplesmente não terei nenhuma inclusão

• 6
  2. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Então dar para ter o Now no receptor em um plano menor do que o pacote top HD Max né?
    Tipo o mix HD com o Now no receptor sem gravador e pagar 79,90 ne?

• 1
  3. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Sim. Só atente-se ao detalhe de ter um receptor compatível com o Now (não são todos) e que vc só vai ter acesso ao conteúdo dos canais do seu pacote, além é claro dos PPV.

• 2
  4. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Última pergunta.

Os filmes do ppv do receptor são dublados ou só legendado.
    Pois no aplicativo são todos legendados.

E o do telecine?

• 1
  5. lupbr

lupbr Usuário

Desde 4 Mai 2009
    SJC
    Essa parte não vou saber responder. Tenho acesso ao Now QAM da net. Nele os filmes do Telecine por exemplo estão chegando com opção de audio e legenda. Acredito que assinantes da Claro possam dar uma resposta mais precisa para vc.

• 1
  6. DMS CE

DMS CE Usuário

1.756 1.729 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    @amaurism@amaurism Todos os filmes são legendados. Os receptores compatíveis com o NOW são os Technicolor DST810EBT e o DST722EBT.

• 2
  7. amaurism

amaurism Usuário

Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Hum....

Sou cliente sky e gosto da sky. Mas antes de ter o Now na claro tv sempre sonhei em assinar a NET por causa do Now.
    Como tem o Now na claro tv agora confesso que fico curioso e com vontade de assinar a Claro TV por causa do NOW. Mas isso que vc me falou dos filmes legendados desanima. Pois no Sky play todos os filmes são com a opção de áudio e legendas. Mesmo sendo menos conteúdo mais tem essa função.

Sei que vc Diego assinou a Sky recentemente. O que vc diz? Vale a pena por causa do NOW mudar?

• 2
  8. João Pedro Antifascist

João Pedro Antifascist Usuário

Desde 12 Jun 2018
    São Paulo
    O Now da claro foi lançado recentemente e ainda deixa mt a desejar ainda tem poucos conteúdos e boa parte são legendados eu tenho aqui mas praticamente não uso falta melhorar mt, ja o Now da Net esta a bastante tempo no mercado e é mt melhor... vamos aguarda p ver se a claro add mais conteúdo no seu catálogo.

• 3
  9. duduvelloso

duduvelloso Usuário

Desde 11 Abr 2013
    bagé/RS
    Se eu não me engano quando a NET lançou os canais ESPN Extra e MTV Live a Turner ainda não tinha anunciado o fechamento dos canais Esporte Interativo, e pelo que eu li as operadoras foram pegas de surpresa. Primeiro foi anunciado para o público e depois foi comunicado para as operadoras.

• 4
  10. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

204 174 45

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    até agora nada sobre a claro hein...

• 1
    • 1
    • 1
    • 1
  11. nosrevil779

nosrevil779 Usuário

27 43 16

Desde 11 Jul 2017
    BAHIA
    Claro TV

• 7
    • 1
  12. DMS CE

DMS CE Usuário

1.756 1.729 96

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    @amaurism@amaurism Amigo eu saí da Claro por causa de uns problemas ao executar gravações que aconteciam às vezes e um ponto adicional vivia travando, e vou pagar um pouco barato na SKY do que na Claro e pra mim não ficar sem plano móvel (tinha o da Claro atrelado com a TV) voltei pro Oi Controle. Mas por quê você quer sair da SKY? Dependo da sua resposta á minha pergunta vou responder a pergunta que você me fez. Fique tranquilo! (y):)

Última edição: 24 Set 2018
    • 1
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Aliás isso é opção que poderia ter no Now IPTV da NET: aqui não há essas opções, e pelo jeito serei obrigado botar uma pressão neles hehehe

• 2
  14. Rossandro Alex

Rossandro Alex Usuário

84 36 21

Desde 3 Dez 2015
    Recife, Pernambuco
    Bom, o site minhaoperadora informa que a Claro TV colocará o Film&Arts no pacote básico, o Like HD e Zoomoo no lugar dos canais EI.

• 3
    • 1
    • 1
  15. Rossandro Alex

Rossandro Alex Usuário

84 36 21

Desde 3 Dez 2015
    Recife, Pernambuco
    Realmente, se isso se confirmar é o momento certo de sair da operadora. Isso mostra o quão em crise está a Claro.

• 1
    • 1
  16. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

204 174 45

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRISE!

• 1
    • 1
  17. jxepe

jxepe Usuário

1.466 1.477 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Que lixo, hein. O pessoal do plano Top é que se ferra.

• 1
    • 1
    • 1
  18. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

204 174 45

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro

• 1
  19. B@nzé

B@nzé Usuário

1.142 1.126 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Que decepção, a Net está acabando com a Clarotv aos poucos. E ninguém faz nada. :(:choro::desculpe:

Última edição: 25 Set 2018
    • 2
    • 1
    • 1
    • 1
  20. Anderson Gadioli

Anderson Gadioli Usuário

204 174 45

Desde 31 Ago 2017
    Rio De Janeiro
    que situação, viu. daqui pra frente não da mais pra esperar nada da claro. é capaz de começarem a tirar canais da grade!

• 2
    • 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso