Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não existem pacotes apenas com sinais HD em operadora nenhuma. Nem na Vivo.

O que a Vivo e a Oi fazem é não repetir em SD canais que já têm sinal HD na operadora. Isso porque nas operações via Fibra e nas operações via satélite mais novas de ambas operadoras foram distribuídos decodificadores HD para todos os assinantes desde o início.

Mas tanto na grande de uma quanto na da outra tem vários canais em SD.

• 7
  2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    E complementando: Vivo Fibra (e DTH herdada da GVT) e Oi têm também a favor o fato de serem operações novas. Ou seja, têm totais condições de substituir SD pelo HD. Agora no caso da NET, Claro, Sky e Vivo sat Amazonas, infelizmente o buraco é mais embaixo.

• 1
  3. Douglas 1982

Douglas 1982 Usuário

Desde 21 Set 2017
    Batayporã / MS
    e isso ae pacotes so com canais em HD, apoiado

4. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Aqui as legendas estão normais. Já essa questão dos erros nos lembretes acontece de vez quando. Geralmente quando eu agendo uma gravação e depois quero marcar um lembrete nela.

• 1
  5. diguinho

diguinho Usuário

Desde 16 Mai 2006
    Interior SP
    Pessoal, os técnicos vieram hoje na minha casa e trocaram meus dois coship que estavam travando pelo technicolor e também o LNB pelo Cass que ele falou que é melhor, agora finalmente estou com o layout novo.
    No layout novo, é normal aparecer primeiro aquela tela para apertar em assistir tv?

Última edição: 6 Dez 2018
    • 1
  6. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Sim. É só clicar em SAIR que a imagem aparece. É através dos banners que aparecem nela que ficamos sabendo dos lançamentos no NOW.

• 1
  7. Douglas 1982

Douglas 1982 Usuário

Desde 21 Set 2017
    Batayporã / MS
    então amigo se vc trocou seu coship por technocolor deve ser pq ou vc queria o now e o layout novo, porém vou dizer pra vc eu tenho os aparelhos mas o technocolor e muito inferior na sua imagem em relação o coship, descobri do nada depois que comprei uma tv de 55'' , quando usava a tv de 40'' não percebia que a imagem não era nitidda , ae coloquei o coship e que imagem maravilhosa perfeita, o meu da aquelas travadas malucas pedi a troca por outro do mesmo porem o rapaz que faz a manutenção da claro na minha cidade disse q so tinha technocolor, o unico bom dele que ele tem o novo layout e now do contrario em tvs acima de 55 tem uma imagem horrivel, pensei que era claro mas depois vi que e o receptor.

8. diguinho

diguinho Usuário

Desde 16 Mai 2006
    Interior SP
    Sim, eu queria trocar por causa do layout e da velocidade. Esse novo é muito mais responsivo.
    O now nem vou colocar, não tem como passar um cabo de rede, podia ter wifi kkkk

Sobre a imagem, tenho uma TV de 49 e não vi diferença.

9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Uma dúvida: o que estão comentando é a tela inicial da Claro, que mostra os destaques da programação assim como do Now (esse segundo, também em itens interativos)? Se for isso mesmo, na NET eu simplesmente digito o número do canal (ou se for próximo ao 500, basta pressionar a mudança de canal).

10. diguinho

diguinho Usuário

Desde 16 Mai 2006
    Interior SP
    É a primeira tela que aparece quando liga a TV, tem as opções de assistir tv, now, música, etc.

• 1
  11. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Vc pode apertar o botão no controle remoto “menu” ou “seta direita”.

• 1
  12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Entendi. É então... foi como eu perguntei, se na Claro não dá pra fazer como na NET de digitar o número do canal nessa tela mesmo, ou não permite?

13. hemom

hemom Usuário

Desde 15 Mar 2003
    Pontes e Lacerda/MT
    Dá sim, basta digitar o número do canal desejado, ou usar ch+ e ch-, ou seta pra direita, ou menu, ou sair, ou voltar... que se sai da tela...

• 1
  14. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Por isso que estranhei, já que o padrão é o mesmo que temos na NET :)

15. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Amigos, sai da SKY e vim para a Claro. Só tenho arrependimento de não ter feito isso antes. A imagem da Claro é muito melhor

• 6
  16. jxepe

jxepe Usuário

1.199 1.218 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Sony perdeu as legendas eletrônicas, agora estão fixas. Notei isso lá no sítio ontem. Se alguém puder confirmar...

17. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Normal aqui, está com LE.

18. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

82 116 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Até hoje de manhã estava fixa mas agora à tarde voltaram as eletrônicas.

• 2
  19. jxepe

jxepe Usuário

1.199 1.218 558

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Bipolaridade... vai e volta...

• 2
  20. Gabrapacci

Gabrapacci Usuário

Desde 20 Mai 2016
    Araçatuba
    Boa Noite, qual LNB é melhor usar o SCR ou o Cass ? O SCR suporta só 4 pontos na saida SCR e 1 na Leg ? Ou consegue suportar mais de 4 na SCR? Já o Cass ele suporta mais de 10 pelo que andei pesquisando ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso