Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. João Pedro Antifascist

João Pedro Antifascist Usuário

Desde 12 Jun 2018
    São Paulo
    Removeram tb a série Enchufe TV até procurei no Now mais só achei 4 ep :/

• 1
  2. João Pedro Antifascist

João Pedro Antifascist Usuário

Desde 12 Jun 2018
    São Paulo
    É smp é pra galera privilegiada da NET 4K, nós da Claro nada, vamos aguarda mais um eternidade p ter acesso a Netflix pelo decoder talvez em 2025 eles lembrem da Claro TV (n)

• 2
  3. Danilo759

Danilo759 Usuário

Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    É verdade, o firmware novo da Claro TV está preparado para receber as imagens no guia igual na NET e nada até agora, sem contar a interatividade que nesse visual novo ficou na promessa.
    O site da Claro TV até tinha uma página explicando o visual novo e prometendo para um segundo momento a interatividade.

• 1
    • 1
  4. Kalebe1994

Kalebe1994 Usuário

Desde 19 Out 2018
    São Bernardo do Campo - SP
    Vem você também e seja um NET!
    KKKK

• 2
    • 1
  5. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

82 116 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Mais alguém está com problema no Now? Tanto no receptor quanto no app, qualquer conteúdo diz que eu não sou assinante do canal. Testei aqui em conteúdo da MTV, Comedy Central, Multishow, TNT, Megapix... Aparentemente tá assim em todos os canais.

• 1
  6. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Eu vou sair da Claro. É questão de tempo eu pegar o telefone e assinar a NET. Só não fiz isso ainda porque minha vida é uma verdadeira correria entre duas cidades onde moro.

• 1
  7. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Feliz é aquele que pode assinar a TV da NET. Quem mora em cidades que não tem operação dela, fica reféns da Oi TV, SKY e Claro TV, embora a Claro seja boa, mas... Tem muito o que melhorar, pra começar, na assistência ao cliente por exemplo. Infelizmente tive a infelicidade de que os técnicos colocam decoder velho ao invés de novo. Quando vc e cliente novo é maravilhoso, mas quando da pau no aparelho e vem trocar, eles colocam o DVR velho, já aconteceu conosco isso. Eu espero que tenham mudado esse comportamento.

• 1
  8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Na parte da troca de receptor, a coisa não é muito diferente na NET. Aliás eu torço como nunca pros meus dois led azul não darem pau, porque tenho certeza empurrarão um led verde que demora 40 segundos pra ligar.

• 1
    • 1
  9. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    Eu tinha um decoder da Claro TV que tinha entrada pra TV Digital Terrestre, era mais moderno DVR e tals, aí deu um raio que queimou ele, o técnico veio e trocou o DVR por outro igual mas que a função de gravar não tava gravando direito e fora o barulhão que fazia ao ligar. Aí pedi novamente pra trocar, e colocaram um decoder DVR com versão antiga com letreiro verde igual daquelas balança de açougue (não sei se vc tá entendendo) e sem a entrada pra antena UHF. Desisti, usei por um tempo e mudei pra Oi

• 2
  10. B@nzé

B@nzé Usuário

1.045 1.044 91

Desde 11 Fev 2017
    São Paulo
    Só não cancelo a minha clarotv por que eles me dão bons descontos. Pago R$186,50 e agora vou pagar R$140,00 durante 1 ano. E meu pacote é o total, com HBO+ Telecine, 4 pontos, onde um ponto não pago, e com gravador, que também não pago. Se for para Sky, vou pagar o dobro do preço. o_O

Com este alto grau de cancelamentos pela clarotv, eles estão dando bons descontos para que o cliente continue com eles. :aff:

• 5
  11. DiegoCampos

DiegoCampos Usuário

Desde 16 Ago 2017
    Morretes
    De fato é muito mais vantajoso pagar pela Claro TV do que qualquer outra, por ter um preço mais em conta. Mas, enquanto não melhorarem a assistência, fica dificil manter a clientela, nesses casos nem compensa ter nem de graça, quero voltar pra Claro TV, mas que estejam com uma assistência melhor. Quero ter a certeza que em eventuais incidentes que possam ocorrer eu possa ser tratado com respeito e tenha um equipamento decente.

• 2
  12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Sim, eu sei hahahaha. Pior que nessa parte uma coisa que eu sempre digo, é que na Sky (quando fui assinante de lá, obviamente) eu nunca tive problemas com receptores na troca: o problema foi com os instaladores mesmo, que estavam com uma má vontade imensa pra trabalhar.

• 1
    • 1
  13. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Bem. No DTH a Claro ainda é melhor que SKY. Oi e Vivo então é melhor nem comentar. Já cogitei SKY mas sem Vh1 não rola nem a pau. A verdade é que somos refens dos gostos dos gerentes dessas operadoras. Pra empurrar porcaria de DogTV num instante a SKY se organiza.

• 4
  14. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Será que vale a pena a vivo ffth ?
    Está chegando em minha cidade mês que vem , e os preços estão bem convidativos perto do que pago entre claro tv top HD e internet 100mb de uma operadora local .
    Perderia algo, ou só teria ganhos, no caso da tv ?

• 1
    • 1
  15. bpincelli

bpincelli Usuário

Desde 30 Ago 2007
    Salesópolis
    Eu fiz essa troca recentemente, não me arrependo!

• 4
  16. LEÃO DO SUL

LEÃO DO SUL Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Barra Mansa, RJ, Brasil
    Tive a Vivo fibra tv, uma droga: imagem sem textura, baixíssima nitidez, cores desbotadas. Mudei para a SKY, imagem melhor que a da Vivo, mas também ser melhor que a da Vivo nenhuma vantagem. Sky: imagem chapada, muito fraca. Deve ser a tal da compressão no satélite. Decoder moderno, mas nem assim a imagem valia à pena, afora a grade de canais, ruim. Mudei para a Claro: outro nível na qualidade da imagem. MUITO MELHOR. Boa grade de canais. Pena não ter ido para a Claro muito antes

• 5
    • 2
  17. vineee

vineee Usuário

2.403 3.379 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Bom saber.
    É sinal que em algum momento ouviu as nossas recomendações e procurou um oftalmologista, porque é impossível nenhuma operadora prestar e você, seus olhos e sua tv estarem certos.

• 6
    • 1
  18. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.331 2.121 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Fibra é o que a Vivo tá investindo.
    Basicamente toda novidade, novos canais será direcionado a FTTH.
    E a tendência do serviço e só melhorar.

• 1
  19. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.331 2.121 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Agorinha as lente vence e começa a xingar a Claro falando que é lixo e decide lançar o próximo serviço de TV Paga.

• 2
    • 1
  20. vineee

vineee Usuário

2.403 3.379 181

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    Logo logo ele começa com um novo delírio.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso