Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

  1. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Voltando à polêmica da qualidade da imagem Claro X Sky. Voltei recentememte pra Sky e, a Claro como o próprio nome já diz, tem uma imagem mais clara, como se a TV estivesse com o contraste mais aberto. Observei que a imagem da Sky é mais escura, porém com mais definição...claro que sempre se pode mexer nas configurações de imagem da TV, mas a conclusão que tirei é que é mito essa questão da Claro ter melhor imagem. Uso uma Sound Bar, e mesmo assim alguns canais o som era muito baixo, o que não acontece na Sky..No Zapper II vc ainda pode escolher entre qualidade de Áudio Estéreo ou Double Digital, não tem isso no decodificador da Claro. Uma constatação, mesmo o decodificador Zapper II da Sky ser muito simples a resposta e integração SmarTv - Controle - decodificador é rápida, achei muito estranho a lerdeza de resposta dos comandos do controle da Claro. O novo controle remoto que vem com o Zapper II é ótimo, moderno, responde rápido aos comandos! No momento adorando a Sky, de onde nunca deveria ter saído. 48466405_1GG.jpg
     
    Última edição: 18 Abr 2019
  2. MoMA

    MoMA Usuário

    144 108 25

    Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Vc tinha claro com software antigo, certo?
     
    • 1
  3. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Essa questão do software foi inclusive uma, das várias brigas no Consumidor.Gov que eu tive com a Claro. Essa atualização não chegou ainda a todos os Estados, o meu é Bahia. Por fim, depois de uma cobrança indevida aproveitei pra cancelar sem a multa contratual, só tinha 3 meses. Mas deu pra avaliar e concluir que a Claro tá atrás da Sky em muitas questões. Ah! Mas a Claro tem o Now, se vc tiver o decoder com essa funcionalidade, se não é só mais um app pra assistir filme. Inclusive em questões que eu achava que a Claro era melhor. Mas não há grandes diferenças, para pessoas leigas passa perfeitamente despercebido.
     
    Última edição: 18 Abr 2019
  4. Tamv

    Tamv Usuário


    Desde 5 Out 2009
    por ai
    Verifique os "Bitrate" da claro e da Sky que você vai ver que não é apenas "claridade", mas a claro é superior em imagem sim, e ponto.
    Quanto ao som baixo, não muda nada..... já sobre a velocidade do receptor, vc está totalmente correto.
     
  5. Allan F.

    Allan F. Usuário


    Desde 24 Jun 2010
    Brasil
    Eu até iria rebater algum dos seus pontos, mas só de lembrar que desde o primeiro dia em que vc assinou a Claro foram só reclamações, e a sua opinião, sobre toda a operadora, se baseia na experiência com um receptor antigo e com o software defasado, fazem com que eu apenas lhe deseje boa sorte com a nova operadora.

    [​IMG]
     
    • 6
  6. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    É, cada caso é um caso. Quando vc está satisfeito com algo, tudo fica "maravilindo ", pode ser um cocô mas pra vc é porreta. Não tive uma boa experiência com atendimento que refletiu em todo o resto. Muito estresse em um espaço curto de tempo, por um serviço que não é barato. Pra mim não serviu, o que não significa que a Claro TV não presta...pra mim, não prestou rsrsrsrsrsrs!
     
  7. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    A questão da imagem é o mínimo, vc consegue até remediar mexendo nas configurações de imagem da smartv, mas pesando na balança todo o resto, a Claro TV não vale a pena. Eu entrei por que fizeram uma promoção pra mim por 12 meses, não aguentei ficar 3. É minha conclusão.
     
  8. Anderson_Aju

    Anderson_Aju Usuário

    92 128 24

    Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Pelo o que eu lembro, o seu estresse era por querer algo que a operadora não oferecia, ter o receptor do HD Max com gravação interna assinando Mix.
     
    • 4
  9. Anderson_Aju

    Anderson_Aju Usuário

    92 128 24

    Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Gente vamos voltar a especular sobre o Smithsonian que tá pra entrar na prima rica e provavelmente a prima pobre ficará sem, mais uma vez. Pelo menos é um assunto menos tóxico do que o atual e a única ofendida será a Claro por falta de novidades.
     
    • 1
    • 1
  10. raphaelbrasil

    raphaelbrasil Usuário


    Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Na torcida pelo Smithsonian! Muito triste essa mudança de estratégia da Claro/Net
     
    • 1
  11. raphaelbrasil

    raphaelbrasil Usuário


    Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Esse controle da SKY que tu botou na foto é um verdadeiro lixo! O antigo é muito melhor
     
  12. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Eu tô gostando desse, em termos de resposta aos comandos e o designe bonito, compacto e leve. Vamos ver em termos de durabilidade...
     
    Última edição: 19 Abr 2019
  13. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia

    Está errado como sempre. Todas as minhas reclamações com a Claro TV foram justas, tanto que foram atendidas de imediato, então não afirme o que não sabe.
     
  14. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia

    Mas esse canal não ia entrar inicialmente no pacote Premium HD da Net? Não achei o conteúdo desse canal interessante, aliás tem um monte assim...Não sei como se mantém no ar.
     
  15. raphaelbrasil

    raphaelbrasil Usuário


    Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Mas o canal mal estreou e você já não sabe como ele se mantém no ar?
     
  16. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Vou interpretar o texto pra você: eu não achei o conteúdo do canal interessante como muitos outros no mesmo estilo. Aí vem a pergunta: como canais assim, cujo conteúdo não é "de gosto popular" ( filmes, séries, futebol ) se mantém no ar? :aff::sono:
     
  17. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Reassisitindo alguns filmes que assisti na época da Claro, e estou surpreso positivamente com a imagem: filme A batalha do Atlântico. Sem contar que a configuração do som/vídeo ajuda muito. Show!
    20190419_100838.jpg 20190419_101316.jpg
     
  18. Tamv

    Tamv Usuário


    Desde 5 Out 2009
    por ai
    Como suas reclamações foram atendidas de imediato, se aqui mesmo vc disse que ficou meses (3 para ser exato) brigando com a claro, e teve "diversas" brigas pelo consumidor.org com a claro?

    Novo modelo de atendimento imediato.....


    Falando em qualidade de imagem, essa sua superled LG é o máximo em qualidade hein, rs ...
     
    Última edição: 19 Abr 2019
    • 1
  19. Junior Alves

    Junior Alves Usuário


    Desde 31 Out 2017
    Bahia

    Não tenho o que reclamar sobre essa SmarTv da LG, até por que não conheço essas novas UHDTV de outras marcas...

    No consumidor.gov vc tem até 10 dias pra receber uma resposta da Claro TV, a depender da hora que eu reclamava ou tinha a resposta no final do dia ou no dia seguinte, por escrito e por telefone, então considero "imediata" já que o previsto é de até 10 dias. Porém muito chato recorrer sempre ao consumidor.gov, ja que pelo 106 99 que é o canal normal de atendimento ao cliente, não conseguia resolver nada...em 3 meses foram 6 reclamações só no consumidor.gov.
    Essa foi minha experiência , não significa que seja com todo mundo assim.
     
  20. Danilo759

    Danilo759 Usuário


    Desde 17 Mai 2006
    Bauru - SP
    Realmente adquiri recentemente o equipamento HD via pré pago e veio esse controle, achei horrível, além de pequeno ele desliga junto a TV (LG) e o receptor.

    Voltando para o assunto da Claro, me parece que a estratégia continua ser igualar ao sistema da NET, diferença que noto é que estão avançando em silêncio e lentamente.
     
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso