Anúncio do HT Forum

Clube Claro HDTV

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

1. vineee

vineee Usuário

2.420 3.430 231

Desde 15 Out 2014
    Jaú - SP
    As pessoas ainda cometem um erro ao comparar HBO com Telecine. Enquanto uma só exibe filmes (Telecine), a outra (HBO) é fortíssima e consagrada com seriados, documentários, especiais. Filmes acabam sendo coadjuvantes na programação da HBO.

• 10
    • 1
  2. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Realmente já não é de hoje que a HBO faz seriados e demais... bem antes da Netflix aparecer no mercado. A única coisa que eu acho é que os canais HBO poderiam perfeitamente reduzir a 5:

HBO
    HBO 2
    ================
    Poderia virar só uma HBO, onde poderia manter a HBO+

Max Up
    Max
    Max Prime
    =================
    Ficaria só um Max

HBO Family: manteria, já que é um canal destinado a produções infantis e de família
    HBO Signature: manteria, destinado só a produções originais

• 7
  3. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Capa de filmes no guia voltou a funcionar.

• 2
    • 1
  4. João Pedro Antifascist

João Pedro Antifascist Usuário

Desde 12 Jun 2018
    São Paulo
    O problema da HBO é a falta de organização dos canais, era p esses canais ter sua própria programação independente, sem falar q os títulos ali passam na HBO dps vai passando nos demais canais.

Ex: o Max deveria ser um canal focado apenas em filmes independentes, mas n acontece isso a marca pega os filmes independentes do Max e passa no Hbo2, HBO, Max prime e por ai vai.

Sem falar q eles poem apenas 1 ou 2 títulos de filmes novos de estreia na HBO q ficam reprisando nos msm canais por mais de meses e meses, eles deveria por no mínimo uns 5 ou 10 títulos por semana p suprir o mês.

O MaxPrime deveria ser organizado igual o Telecine Action q é focado em ação e terror, Mas n lá passa filmes independentes do Max, passa filmes familiar da HBO Family e por ai vai.... a HBO é mt desorganizada, vcs podem até ter razão dela produzir boas séries, documentários originais etc, mas o q eles fazem n cobre a carga horária de todos seus canais.

A HBO Family tbm smp passando a msm coisa, o canal deveria passar mais conteúdos da DC, animações da Warner e até anime, mais filmes infantis e etc eu tenho certeza q o acervo da Warner n é tão limitado assim.

• 1
  5. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Voltando à polêmica da qualidade da imagem Claro X Sky. Voltei recentememte pra Sky e, a Claro como o próprio nome já diz, tem uma imagem mais clara, como se a TV estivesse com o contraste mais aberto. Observei que a imagem da Sky é mais escura, porém com mais definição...claro que sempre se pode mexer nas configurações de imagem da TV, mas a conclusão que tirei é que é mito essa questão da Claro ter melhor imagem. Uso uma Sound Bar, e mesmo assim alguns canais o som era muito baixo, o que não acontece na Sky..No Zapper II vc ainda pode escolher entre qualidade de Áudio Estéreo ou Double Digital, não tem isso no decodificador da Claro. Uma constatação, mesmo o decodificador Zapper II da Sky ser muito simples a resposta e integração SmarTv - Controle - decodificador é rápida, achei muito estranho a lerdeza de resposta dos comandos do controle da Claro. O novo controle remoto que vem com o Zapper II é ótimo, moderno, responde rápido aos comandos! No momento adorando a Sky, de onde nunca deveria ter saído. 48466405_1GG.jpg

Última edição: 18 Abr 2019
  6. MoMA

MoMA Usuário

144 108 25

Desde 21 Set 2018
    Belo Horizonte
    Vc tinha claro com software antigo, certo?

• 1
  7. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Essa questão do software foi inclusive uma, das várias brigas no Consumidor.Gov que eu tive com a Claro. Essa atualização não chegou ainda a todos os Estados, o meu é Bahia. Por fim, depois de uma cobrança indevida aproveitei pra cancelar sem a multa contratual, só tinha 3 meses. Mas deu pra avaliar e concluir que a Claro tá atrás da Sky em muitas questões. Ah! Mas a Claro tem o Now, se vc tiver o decoder com essa funcionalidade, se não é só mais um app pra assistir filme. Inclusive em questões que eu achava que a Claro era melhor. Mas não há grandes diferenças, para pessoas leigas passa perfeitamente despercebido.

Última edição: 18 Abr 2019
  8. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Verifique os "Bitrate" da claro e da Sky que você vai ver que não é apenas "claridade", mas a claro é superior em imagem sim, e ponto.
    Quanto ao som baixo, não muda nada..... já sobre a velocidade do receptor, vc está totalmente correto.

9. Allan F.

Allan F. Usuário

Desde 24 Jun 2010
    BR
    Eu até iria rebater algum dos seus pontos, mas só de lembrar que desde o primeiro dia em que vc assinou a Claro foram só reclamações, e a sua opinião, sobre toda a operadora, se baseia na experiência com um receptor antigo e com o software defasado, fazem com que eu apenas lhe deseje boa sorte com a nova operadora.

• 6
  10. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    É, cada caso é um caso. Quando vc está satisfeito com algo, tudo fica "maravilindo ", pode ser um cocô mas pra vc é porreta. Não tive uma boa experiência com atendimento que refletiu em todo o resto. Muito estresse em um espaço curto de tempo, por um serviço que não é barato. Pra mim não serviu, o que não significa que a Claro TV não presta...pra mim, não prestou rsrsrsrsrsrs!

11. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    A questão da imagem é o mínimo, vc consegue até remediar mexendo nas configurações de imagem da smartv, mas pesando na balança todo o resto, a Claro TV não vale a pena. Eu entrei por que fizeram uma promoção pra mim por 12 meses, não aguentei ficar 3. É minha conclusão.

12. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Pelo o que eu lembro, o seu estresse era por querer algo que a operadora não oferecia, ter o receptor do HD Max com gravação interna assinando Mix.

• 4
  13. Anderson_Aju

Anderson_Aju Usuário

88 121 23

Desde 23 Set 2017
    Aracaju-SE
    Gente vamos voltar a especular sobre o Smithsonian que tá pra entrar na prima rica e provavelmente a prima pobre ficará sem, mais uma vez. Pelo menos é um assunto menos tóxico do que o atual e a única ofendida será a Claro por falta de novidades.

• 1
    • 1
  14. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Na torcida pelo Smithsonian! Muito triste essa mudança de estratégia da Claro/Net

• 1
  15. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Esse controle da SKY que tu botou na foto é um verdadeiro lixo! O antigo é muito melhor

16. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Eu tô gostando desse, em termos de resposta aos comandos e o designe bonito, compacto e leve. Vamos ver em termos de durabilidade...

Última edição: 19 Abr 2019
  17. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia

Está errado como sempre. Todas as minhas reclamações com a Claro TV foram justas, tanto que foram atendidas de imediato, então não afirme o que não sabe.

18. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia

Mas esse canal não ia entrar inicialmente no pacote Premium HD da Net? Não achei o conteúdo desse canal interessante, aliás tem um monte assim...Não sei como se mantém no ar.

19. raphaelbrasil

raphaelbrasil Usuário

Desde 5 Jul 2008
    Recife-PE
    Mas o canal mal estreou e você já não sabe como ele se mantém no ar?

20. Junior Alves

Junior Alves Usuário

Desde 31 Out 2017
    Bahia
    Vou interpretar o texto pra você: eu não achei o conteúdo do canal interessante como muitos outros no mesmo estilo. Aí vem a pergunta: como canais assim, cujo conteúdo não é "de gosto popular" ( filmes, séries, futebol ) se mantém no ar? :aff::sono:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso